Essa pista é em UDIA? Que sonho hein, 2km pra sentar a bota.
Tirou os milhas amarelos?
PS: Li que vc está pensando em passar o carro pra frente, se realmente tiver interesse me mande MP.
Esta pista é em Coromandel na minha cidade natal, em Uberlandia estão acabando e construir a pista de arrancada e track day tbem em março esta pronta, os milhas a pelicula ficou velha e tirei e ainda nao coloquei a nova.
Este A3 não vou vender não quero ficar com ele mais algum tempo.
Vc é de Uberaba terra do graxinha e do André Monteiro da classic, sou amigo deles. Abraço
Nos vamos nos encontrar mto aqui entao, qdo vier com ele da um toque ele sempre ta por aqui, seu Audi tem o que de Up? gde abraço
graxinha tinha um gol bola na minha época que era animal, FL, andava MUITO. Não se era dele, mas ele era o preparador. Já os 6cc e V8 de ura n andavam junto com os da Gêmeos daqui...
Estou aqui em udi até dia 06, queria ir lá conhecer a pista que estão construíndo, conheço o pessoal que está fazendo. Anima? Aí chamamos o cfacioli e code (que está na praia, n sei se já voltou).
Abs!
Pessoal ontem eu o Carlos passamos os A3 no Dino, o meu com chip do Over e um talento no cabeçote deu 206,9 Cav na roda com gasolina comun, pensa num cara que ficou satisfeito.
Vou pegar o grafico la na oficina e postar aqui para vcs, agora to pensando em seriamente em comprar a k04 intercooler e Downpipe como todos fazem aqui. Mais tarde posto o grafico para todos.
Cara meu cabeçote vou tentar explicar com as palavras do mecanico nao entendo muito bem o que fizeram....foi basicamente os comandos que colocamos foi do Aspirado (disseram que tem mais grau que o turbo) abrimos, polimos e equalizei todos os dutos e coletores e coloquei as 20V em Inox e passaram ele em banco de fluxo. gastei algo em torno de R$ 2000,00 e chip do Over.
To tantando postar a foto do Grafico aqui mas no meu serviço nao ta abrindo a pagina a noite posto pra vcs verem.
Entao Mário isto quem me disse foi o meu mecanico, na epoca ele me garantiu se nao desse os 200Cv na roda nem precisava pagar o cabeçote, talvez nem é isto, pq eles nunca contam o segredo, posso ate estar dizendo besteira, mas foi informação me passada por ele e o cara que preparou o cabeçote, qdo refiz o motor refiz tbem o cabecote vi os dutos todos arrombados e polidos e coletores tbem, mas o comando nao tenho certeza. E ontem tivemos a oportunidade de passar eu e o Carlão juntos no Dino.
O meu ainda ta com escap original acho que agora compro o Up da k04 e downpipe pra dar uma melhorada.
Vou ver ainda eh um caso a se estudar a construcao da minha casa e casamento ta me sugando hehehe.
Pra vcs entenderem a diferença... postei no tópico do meu carro, mas vou comparar de novo.
Os dois carros com mesmo remap.
- O meu é motor e cabeçote OEM, mas tenho inlet e escape.
- O do guilherme tem o cabeçote com leve preparação, mas não tem inlet nem escape.
Pra mim fez total sentido o dele ter dado alguns CVs a mais e torque a menos. Justamente pq o pico de potencia dele vem mais tarde por conta do fluxo do cabeçote ser melhor, e o meu deu mais torque pq a turbina pega mais cedo por conta do inlet e não perde tanto em alta pelo escape.
Estão qse equivalentes, mas eu alterei algumas coisas e o @Guilhermeudi outras, e isso influenciou de formas distintas nas medições.