A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Bom pessoal meu carro ja esta finalizado todos os Ups de 2012 chip motor rodas som etc agora segue as fotos deste fds em minha pista particular hehehe, se trata da pista do aeroporto de minha cidade natal que é aberta e podemos usá-la qdo quisermos sem amolação de policia e moradores ela tem 1950 metros de comprimento para acelerarmos com segurança sem perturbar os outros.

40782254457038555622214.jpg

43080354457051222287696.jpg

54087154457047222288074.jpg

dscf0054uq.jpg

E uma com minha modelo particular a patroa que fez questao de aparecer...

dscf0057gv.jpg

Abraço pessoal e feliz ano novo a todos

Carabina

Novato
Essa pista é em UDIA? Que sonho hein, 2km pra sentar a bota.

Tirou os milhas amarelos?

PS: Li que vc está pensando em passar o carro pra frente, se realmente tiver interesse me mande MP.

Essa pista é em UDIA? Que sonho hein, 2km pra sentar a bota.

Tirou os milhas amarelos?

PS: Li que vc está pensando em passar o carro pra frente, se realmente tiver interesse me mande MP.

Esta pista é em Coromandel na minha cidade natal, em Uberlandia estão acabando e construir a pista de arrancada e track day tbem em março esta pronta, os milhas a pelicula ficou velha e tirei e ainda nao coloquei a nova.
Este A3 não vou vender não quero ficar com ele mais algum tempo.

Vc é de Uberaba terra do graxinha e do André Monteiro da classic, sou amigo deles. Abraço

Carabina

Novato
Esta pista é em Coromandel na minha cidade natal, em Uberlandia estão acabando e construir a pista de arrancada e track day tbem em março esta pronta, os milhas a pelicula ficou velha e tirei e ainda nao coloquei a nova.
Este A3 não vou vender não quero ficar com ele mais algum tempo.

Vc é de Uberaba terra do graxinha e do André Monteiro da classic, sou amigo deles. Abraço

O graxinha é meu preparador. Já tinha ouvido falar da pista em Uberlândia, pelo que dizem vai ser muito boa, com certeza vou querer dar umas aceleradas lá.

Abraço.

graxinha tinha um gol bola na minha época que era animal, FL, andava MUITO. Não se era dele, mas ele era o preparador. Já os 6cc e V8 de ura n andavam junto com os da Gêmeos daqui...

Estou aqui em udi até dia 06, queria ir lá conhecer a pista que estão construíndo, conheço o pessoal que está fazendo. Anima? Aí chamamos o cfacioli e code (que está na praia, n sei se já voltou).

Abs!

Carabina

Novato
Nos vamos nos encontrar mto aqui entao, qdo vier com ele da um toque ele sempre ta por aqui, seu Audi tem o que de Up? gde abraço

Ta com miolo forjado, 8 bicos, Pandoo, HX40.63, embreagem de cerâmica...acho q é só isso. Mas falta um acerto bom, to pensando seriamente em começar um stage 2 voltando pra injeção original, 4 bicos e fazer um remap com o over (já até conversei com ele sobre isso).

graxinha tinha um gol bola na minha época que era animal, FL, andava MUITO. Não se era dele, mas ele era o preparador. Já os 6cc e V8 de ura n andavam junto com os da Gêmeos daqui...

Estou aqui em udi até dia 06, queria ir lá conhecer a pista que estão construíndo, conheço o pessoal que está fazendo. Anima? Aí chamamos o cfacioli e code (que está na praia, n sei se já voltou).

Abs!

Realmente 6 e 8 cilindros aqui não tem NINGUEM que prepare, o proprio Graxinha já me disse que não sabe nada de V8.
Esse ano ele quer acabar o Gol G3 FL preto dele com 1000cv. O carro pessoal dele é um civic SI que ta querendo turbinar esse ano tbm.

Abraço

O Fredy tbem estava de viagem cheguei agora a noite aqui em Uberlandia o Carlao ate me ligou mas eu nao estava ai em Uberlandia.

Meus amigos foram na pista sabado tbem conheco um dos donos que esta na frente da pista e derreteram la sabado quem quiz acelerar deixou borraca na pista o povo ficou acelerando ate a noite vi as fotos e tinha muito carro.
Qdo vier novamente da um toque que iremos la sim, que agora estou direto na cidade.
Carabina qdo vier na cidade avisa a gente aqui tbem que agora o graxinha deva vim direto por causa da pista.
Abraço

Pessoal ontem eu o Carlos passamos os A3 no Dino, o meu com chip do Over e um talento no cabeçote deu 206,9 Cav na roda com gasolina comun, pensa num cara que ficou satisfeito.

Vou pegar o grafico la na oficina e postar aqui para vcs, agora to pensando em seriamente em comprar a k04 intercooler e Downpipe como todos fazem aqui. Mais tarde posto o grafico para todos.

marioaoliva

Moderador
Pessoal ontem eu o Carlos passamos os A3 no Dino, o meu com chip do Over e um talento no cabeçote deu 206,9 Cav na roda com gasolina comun, pensa num cara que ficou satisfeito.

Vou pegar o grafico la na oficina e postar aqui para vcs, agora to pensando em seriamente em comprar a k04 intercooler e Downpipe como todos fazem aqui. Mais tarde posto o grafico para todos.

Legal em a potência, o que vc fez no cabeçote?

alexsp91

Membro
explica tudo direitin que foi feito no cabecote e qnt soh o serviço do cabeçote =D

pq chip com 206 na roda quer dizer q o cabecote ta de fuder

Cara meu cabeçote vou tentar explicar com as palavras do mecanico nao entendo muito bem o que fizeram....foi basicamente os comandos que colocamos foi do Aspirado (disseram que tem mais grau que o turbo) abrimos, polimos e equalizei todos os dutos e coletores e coloquei as 20V em Inox e passaram ele em banco de fluxo. gastei algo em torno de R$ 2000,00 e chip do Over.

To tantando postar a foto do Grafico aqui mas no meu serviço nao ta abrindo a pagina a noite posto pra vcs verem.

marioaoliva

Moderador
Cara meu cabeçote vou tentar explicar com as palavras do mecanico nao entendo muito bem o que fizeram....foi basicamente os comandos que colocamos foi do Aspirado (disseram que tem mais grau que o turbo) abrimos, polimos e equalizei todos os dutos e coletores e coloquei as 20V em Inox e passaram ele em banco de fluxo. gastei algo em torno de R$ 2000,00 e chip do Over.

To tantando postar a foto do Grafico aqui mas no meu serviço nao ta abrindo a pagina a noite posto pra vcs verem.

Entendi sim... Legal o trampo em... Esses comando do aspro estão sendo bem falado...

Entao Mário isto quem me disse foi o meu mecanico, na epoca ele me garantiu se nao desse os 200Cv na roda nem precisava pagar o cabeçote, talvez nem é isto, pq eles nunca contam o segredo, posso ate estar dizendo besteira, mas foi informação me passada por ele e o cara que preparou o cabeçote, qdo refiz o motor refiz tbem o cabecote vi os dutos todos arrombados e polidos e coletores tbem, mas o comando nao tenho certeza. E ontem tivemos a oportunidade de passar eu e o Carlão juntos no Dino.

O meu ainda ta com escap original acho que agora compro o Up da k04 e downpipe pra dar uma melhorada.
Vou ver ainda eh um caso a se estudar a construcao da minha casa e casamento ta me sugando hehehe.

Cfacioli

Membros VIP
Pra vcs entenderem a diferença... postei no tópico do meu carro, mas vou comparar de novo.

Os dois carros com mesmo remap.
- O meu é motor e cabeçote OEM, mas tenho inlet e escape.
- O do guilherme tem o cabeçote com leve preparação, mas não tem inlet nem escape.

Pra mim fez total sentido o dele ter dado alguns CVs a mais e torque a menos. Justamente pq o pico de potencia dele vem mais tarde por conta do fluxo do cabeçote ser melhor, e o meu deu mais torque pq a turbina pega mais cedo por conta do inlet e não perde tanto em alta pelo escape.

Estão qse equivalentes, mas eu alterei algumas coisas e o @Guilhermeudi outras, e isso influenciou de formas distintas nas medições.

marioaoliva

Moderador
Entao Mário isto quem me disse foi o meu mecanico, na epoca ele me garantiu se nao desse os 200Cv na roda nem precisava pagar o cabeçote, talvez nem é isto, pq eles nunca contam o segredo, posso ate estar dizendo besteira, mas foi informação me passada por ele e o cara que preparou o cabeçote, qdo refiz o motor refiz tbem o cabecote vi os dutos todos arrombados e polidos e coletores tbem, mas o comando nao tenho certeza. E ontem tivemos a oportunidade de passar eu e o Carlão juntos no Dino.

O meu ainda ta com escap original acho que agora compro o Up da k04 e downpipe pra dar uma melhorada.
Vou ver ainda eh um caso a se estudar a construcao da minha casa e casamento ta me sugando hehehe.

Legal, vou acompanhar, vamos ver após a k04, seu escape oem ainda
Esta de catalizador?

O catalizador pelo menos, está la no lugar, mas aqui em MG eh muito comun o povo tirar o miolo dele qdo fica velho pra nao substitui-lo pois nao temos vistoria, eu nunca mechi talvez ele possa estar sem o miolo hehe.

Pra vcs entenderem a diferença... postei no tópico do meu carro, mas vou comparar de novo.

Os dois carros com mesmo remap.
- O meu é motor e cabeçote OEM, mas tenho inlet e escape.
- O do guilherme tem o cabeçote com leve preparação, mas não tem inlet nem escape.

Pra mim fez total sentido o dele ter dado alguns CVs a mais e torque a menos. Justamente pq o pico de potencia dele vem mais tarde por conta do fluxo do cabeçote ser melhor, e o meu deu mais torque pq a turbina pega mais cedo por conta do inlet e não perde tanto em alta pelo escape.

Estão qse equivalentes, mas eu alterei algumas coisas e o @Guilhermeudi outras, e isso influenciou de formas distintas nas medições.

Como disse os meninos no dino ontem, da um pega bonito nossos carros manda é piloto hehehehe.