A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Pessoal segue abaixo a foto do meu gráfico ficou meio ruim pois tirei do cel rapidao so para compartilhar com vcs.

graficoya.jpg

Fiquei muito satisfeito com o resultado confesso que nao esperava isto, este carro so me da alegrias hehehe.
Na mesma hora passamos o do Carlos tbem que deu praticamente a mesma cavalaria!

overspeed

Comerciante
Show excelente resultado... qdo trocar escape e tudo mais observa o valor da sonda e da pressão... deve subir mais um tequinho se a turbina tiver algums "sobra" de vazão.

Over obrigado, e queria agradecer tbem ao seu trabalho que sem o chip nao conseguiria, como mencionei acima meu carro esta com seu chip e um leve trabalho no cabeçote, em relação a sonda vc viu meu comentario no post do Carlao? no meu acompanhei pelo VAG e ela ficou
entre 890~930Mv, acho que se for mecher mais em algo será escap, intercooler e turbina K04 como recomendada por ti, mas tbem daqui um tempo to muito satisfeito com este resultado por enquanto.
So o intercooler que nao aguentou esquetava muito na terceira puxada tinha que parar e esperar esfriar, caia coisa de 10~15 Cav realmente tem que ser substituido! passamos de terceira marcha nem animei passar de 4 acho que esquentaria mais ainda o ic e perderia mais cavalos.
Mas valeu brigadao pelo comentario e ajuda!

@oversped te respondi por MP a respeito do cara do Chip, acho que tu deva conhecer.

Alguem aqui pode me passar o contato do cara que vende as K04?
Elas nao tem que afzer adaptação no coletor de escap nao?

Abraço pessoal.

overspeed

Comerciante
é o Bruno Rates... ele ta cadastrado no forum, mas num respondeu minha MP de alguns meses atrás... sei que ele tava sem K04 a pronta entrega, falou que tava pra chegar...

Over este é o de Goiania ne?

Vi seu post la no topico do Carlao pode ficar tranquilo o cara la do Dino nao eh o que mexe nos nossos carros nao alias sao concorrentes, nao deixaremos ninguem copiar nao hehehe.