A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Segue uma foto dos 2 presentinhos que a viatura recebeu esta semana agora é brincar com eles e aprender e mecher.

20120214211729.jpg

O Azul é o Vagcom 409 conhecidos de todos e o outro é o V Checker ele so faz leituras aponta as falhas dos sensores e tira as mesmas de ABS, Eletronicos, Air Bag, Imobilizador, e Reseta os alertas de oleo e revisão que ja tirei do meu rsrsrs.

Agora o Vagcom 409 vou gastar uns 10 anos pra dominá-lo direito.

Isto ai pessoal gde abraço a todos

Thomas

Administrator
della disse:
Pô... bora vingar um encontro grande em rebs... gosto muito dessa terra vermeia... minha raiz é daí!
família do papi veio tudo daí... tem tempo que num vorto!!!
Encontro em rebs, 300km de sampa e 300 km de udi + os manos da região... dá para juntar uma galera!
Vamo esquematizá que vô com a famia: della + sra della + dois dellinhas.
Passo o fds aí cô seis!!!
Thomás falou em fazer um churras no sítio dele e talz...

Vô mandá o riscado:
Sabadão de tarde: encontro dos audera dos manos + brejas.
Sabadão de noite: pizza cas muié e dispois balada pros sortero no A4 do Code... só patrão no pico! (lógiko que eu vô nana cos anjo)
Domingão no armoço: churras (de repente no sítio do Thomás) ou rango num lugar indicado pelos manos do lugar.
Thomás, desculpe se entrometi na sua...

Abraços,
della!

Pô Della, mandou super bem..

Cade os mineiros no encontro Nacional em Ribeirão !??!?

Galera, voçês estão pertinho da gente.. 3 horinhas de audera não é nada... pistona boa pra andar... de uberlandia e pra frente um pouco de uberaba.. da pra andar legal.....

Conhecer a galera.. trocar umas idéias.. fazer amizades... passear sozinho ou com a familia.... tem de tudo.. pinguim a noite.... churras no domingo no sitio.....

Tem um topico especifico do Encontro... vamos agitar ai e vamos..
a programação ta toda la, mas como dito pelo Della, ta bem parecido com o que ele disse.. rs..

Abração

Cfacioli

Membros VIP
Vou ver o topico, queria mesmo ir. Tenho parentes em brodowski, fica até mais fácil pra mim.

Só que a transferencia do meu a3 me matou esse mes.. como o carro era de SP eu tive que pagar todas pendencias de impostos 2012 mais despachante esse mes. Me quebrou.

della

Membro
Cfacioli disse:
Vou ver o topico, queria mesmo ir. Tenho parentes em brodowski, fica até mais fácil pra mim.

Só que a transferencia do meu a3 me matou esse mes.. como o carro era de SP eu tive que pagar todas pendencias de impostos 2012 mais despachante esse mes. Me quebrou.

Mas este encontro vai ser em março...

Ue della deixa eu ver com o Code e o carlos ir sozinho é foda se eles animarem posso ir sim.
Vamos combinar com eles aqui.

Carlos qdo precisar passar qquer um dos dois so ligar o Vag to apanhando horrores pra ele, ams tbem nem ando tendo tempo pra emcher quero ver se no feriado agora eu dou uma mechida boa nele.

Pessoal boa tarde a todos no feriado agora tive tempo de dar um trato na caranga tirei umas fotos das coisas que fiz e dos Ups que chegaram estes dias.

VChecker Funcionando (tbem adquiri o VagCom):
foto2vag.jpg

Películas no farol de Milha (experimentando ainda nao sei se vai ficar definitivo)
foto5wr.jpg

Caixa de ferramentas (cansei de ficar pedindo chave emprestada)
foto1lx.jpg

Som que tinha do outro carro provisorio irei melhorar assim que passar est inicio de ano e desapertar um pouco de grana.
foto6ua.jpg

Isto ai pessoal espero que curtem.
Obrigado

Adriano eu adquiri de um Usuario do GolfClube ele tinha um pedaço sobrando dai comprei dele por R$15,00...
vou te contar testei ela agora a noite fica mto show, so tive que tirar o xenon pq ficou esverdeada dai colokei lampadas normais e ficou um amrelo ouro coisa mais linda e ilumina pacas tbem.
Tentei descobri de que esta pelicula e nao descobri e o rapaz que comprei dele sumiu nao tive mais contatos deva ser coisa barata, tem as Lamin-x umas importadas mas nao conseguir encontrar por aqui.
Qdo descobri te aviso

Code amanha to na cidade se quiser passar a noite to tranquilo, acho que o escap nao haver nao.
Vamos passar o vag e ve se acusa algo.

Fotos das peliculas instaladas nos 2 farois curti ate agora.

laminx.jpg

Code por min vc tinha anotado meu fone akele dia la no psoto, vou te mandar no msn meu fone, e tbem to no msn toda hora so me chamar seu mala.
Faz assim amanha levo os dois scanner pro trampo saio as 17 e vou estar ali perto da ford do lado da rodovia me liga que tu sobe la e nos passamos.
Abraço fiote.

Code o meu foi facil nao teve segredo nao, o seu windows é XP ou 7? o meu é XP dizem que o sevem da pala mesmo.

Gabriel segue abaixo as fotos que vc pediu:

amarelas.jpg

Lampadas para baixo e Alto Osram Night Breaker
lampadaso.jpg

Sempre uso na troca de oleo coloco de 10 em 10 mil KMs.
militec.jpg

Abraço pessoal

gabrielm

Novato
ai guilherme! ficou show mesmo essa pelicula!!!

mudou a iluminação, ou tu acha que ta igual? tipo, enxerga a mesma coisa que antes?

Gabriel, melhorou bastante a luz fica bem mais forte, o bom é passar perto dos carros brancos e pratas eles ficam amarelos hehehe.
O povo fica tudo olhando os farois hehehe,.
Abraço fiote.