[VENDO] Vagcom Cabo + Programa 409.1 18/06/13 Ultimas Vendas

Status
Não está aberto para novas respostas.

sharaujo

Membro
Estou para comprar minha audi, sai essa semana e queria um desse..

mora em sp ? posso tirar pessoalmente ?

Funciona na a3 1.8 t manual 03?

DouglasM

Novato
Boa tarde .
Eu tenho um A3 1.8T 150 2001 e um Passat B5.5 1.8T 150 2001, sabe dizer se o cabo é igual para os 2 modelos ?
O A3 é AGU e o Passat esqueci o modelo do cabeçote, mais tem acelerador eletrônico, pode ser igual do A3 180 .
Se for o mesmo, quanto fica o cabo + frete pro RJ capital ?

Abs !

daponte

Novato
Boa tarde .
Eu tenho um A3 1.8T 150 2001 e um Passat B5.5 1.8T 150 2001, sabe dizer se o cabo é igual para os 2 modelos ?
O A3 é AGU e o Passat esqueci o modelo do cabeçote, mais tem acelerador eletrônico, pode ser igual do A3 180 .
Se for o mesmo, quanto fica o cabo + frete pro RJ capital ?

Abs !

PM

tchubas

Novato
daponte, o meu é um A3 150T MT 2004, esse kit que vc vende funciona tudo? Inclusive o registro de parâmetros?
O cabo é usb ou serial db9?

Você tem ele pra entrega imediata?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

daponte

Novato
daponte, o meu é um A3 150T MT 2004, esse kit que vc vende funciona tudo? Inclusive o registro de parâmetros?
O cabo é usb ou serial db9?

Você tem ele pra entrega imediata?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Funciona sim mas o registro de parâmetros é por sua conta e risco rs

Tenho a pronta entrega!

Qualquer coisa me mande um PM!

Abrs

EduGalaxe

Novato
Cabo recebido!
Tudo ok!

Só estou quebrando a cabeça com o programa, versao 409, nao consigo registra-lo, só consegui fazer o scanner, na limpeza dos erros acusa uma msg, mas blz.

daponte

Novato
Cabo recebido!
Tudo ok!

Só estou quebrando a cabeça com o programa, versao 409, nao consigo registra-lo, só consegui fazer o scanner, na limpeza dos erros acusa uma msg, mas blz.

Obrigado Edu,

Quanto ao programa foi você que me enviou o email? Respondi já se não foi você me avise!

Status
Não está aberto para novas respostas.