daponte
Novato
dudsleandro disse:Da ponte comprei o cabo contigo, tem como enviar por email só o 4.09+up?
[]´s
Duds me manda seu email por PM eu te envio sim mas o que seria 4.09 + "up"???
Abrs
dudsleandro disse:Da ponte comprei o cabo contigo, tem como enviar por email só o 4.09+up?
[]´s
alexsp91 disse:já comprei cabo esse cabo com ele, recomendo galera
ThiagoF disse:Uma duvida,...vc ta vendendo o cabo, mais o programa para instaalar no not ?
desculpe se a pergunta parecer idiota mais sou uma negação em eletronica.
no caso se for isso mesmo,... ai é só instalar o programa no not e o cabo no carro e por ali fazer as leituras e alterações?
Se for isso mesmo, tenho real interesse!
abração.
monte disse:Bom dia daponte,
Me confirma só se funciona no A3 1.8 T Tip...nao conheço bem os modelos e diferenças que tem desses cabos.
E vc tem um ainda? se tiver calcula o frete para 84600-000
Vlww...Brigadao!
Rodrigo disse:Boa tarde daponte, Funciona tambem no golf gti certo ? Quanto ficaria o frete para o cep 91140070?
Abç.
Heineken disse:Prezado Daponte,
Eu vi um pessoal falando em dois tipos de cabo, um original e outro paralelo.
Um deles pode-se fazer várias mudanças e config e o outro é mais limitado.
Me falaram em R$ 800,00 o custo desse original, contra os R$ 70,00 do seu.
Existe mesmo essa diferença?
Obrigado
daponte disse:Heineken disse:Prezado Daponte,
Obrigado
Bom dia Heineken,
A diferença nas mudanças está no software e não no hardware (no caso, o cabo), o cabo é apenas uma interface de comunicação entre o programa e o veículo, ele não interfere nas propriedades e recursos do programa em si.
Tem outros programas como o VCDS que também possibilitam fazer leituras/alterações, agora, a diferença de recursos entre ele e o nosso vag-com 409.1 eu não sei exatamente lhe dizer quais são.
O que posso garantir que você consegue fazer leituras, apagar erros, mudar alguns hexas pra alterar funções do carro, etc... até hoje não vi um usuário comum sem fins profissionais reclamar do vag...
Abrs
Heineken disse:daponte disse:Heineken disse:Prezado Daponte,
Obrigado
Bom dia Heineken,
A diferença nas mudanças está no software e não no hardware (no caso, o cabo), o cabo é apenas uma interface de comunicação entre o programa e o veículo, ele não interfere nas propriedades e recursos do programa em si.
Tem outros programas como o VCDS que também possibilitam fazer leituras/alterações, agora, a diferença de recursos entre ele e o nosso vag-com 409.1 eu não sei exatamente lhe dizer quais são.
O que posso garantir que você consegue fazer leituras, apagar erros, mudar alguns hexas pra alterar funções do carro, etc... até hoje não vi um usuário comum sem fins profissionais reclamar do vag...
Abrs
última dúvida.
O Notebook reconhece automaticamente o cabo ou possui um cd para instalação do mesmo e reconhecimento automático do USB
te pergunto isso pois uma vez tentei usar e precisei configurar ou "calibrar" o cabo e sempre dava erro, como se o PC nao aceitasse o USB...
AlissonA3T disse:Voce ainda tem 1 cabo?
rafaslater disse:Eu quero, me manda MP porque tem a chave canivete também que eu gostaria.
Esta conseguindo crackear full o software??