[VENDO] Vagcom Cabo + Programa 409.1 18/06/13 Ultimas Vendas

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
ThiagoF disse:
Uma duvida,...vc ta vendendo o cabo, mais o programa para instaalar no not ?
desculpe se a pergunta parecer idiota mais sou uma negação em eletronica.
no caso se for isso mesmo,... ai é só instalar o programa no not e o cabo no carro e por ali fazer as leituras e alterações?

Se for isso mesmo, tenho real interesse!

abração.

Mandei PM Thiago

monte

Membro
Bom dia daponte,

Me confirma só se funciona no A3 1.8 T Tip...nao conheço bem os modelos e diferenças que tem desses cabos.
E vc tem um ainda? se tiver calcula o frete para 84600-000

Vlww...Brigadao!

daponte

Novato
monte disse:
Bom dia daponte,

Me confirma só se funciona no A3 1.8 T Tip...nao conheço bem os modelos e diferenças que tem desses cabos.
E vc tem um ainda? se tiver calcula o frete para 84600-000

Vlww...Brigadao!

Bom dia monte,

Lhe enviei PM

Abrs

Heineken

Membro
Prezado Daponte,

Eu vi um pessoal falando em dois tipos de cabo, um original e outro paralelo.
Um deles pode-se fazer várias mudanças e config e o outro é mais limitado.
Me falaram em R$ 800,00 o custo desse original, contra os R$ 70,00 do seu.

Existe mesmo essa diferença?

Obrigado

daponte

Novato
Heineken disse:
Prezado Daponte,

Obrigado

Bom dia Heineken,

A diferença nas mudanças está no software e não no hardware (no caso, o cabo), o cabo é apenas uma interface de comunicação entre o programa e o veículo, ele não interfere nas propriedades e recursos do programa em si.
Tem outros programas como o VCDS que também possibilitam fazer leituras/alterações, agora, a diferença de recursos entre ele e o nosso vag-com 409.1 eu não sei exatamente lhe dizer quais são.
O que posso garantir que você consegue fazer leituras, apagar erros, mudar alguns hexas pra alterar funções do carro, etc... até hoje não vi um usuário comum sem fins profissionais reclamar do vag...

Abrs

Heineken

Membro
daponte disse:
Heineken disse:
Prezado Daponte,

Obrigado

Bom dia Heineken,

A diferença nas mudanças está no software e não no hardware (no caso, o cabo), o cabo é apenas uma interface de comunicação entre o programa e o veículo, ele não interfere nas propriedades e recursos do programa em si.
Tem outros programas como o VCDS que também possibilitam fazer leituras/alterações, agora, a diferença de recursos entre ele e o nosso vag-com 409.1 eu não sei exatamente lhe dizer quais são.
O que posso garantir que você consegue fazer leituras, apagar erros, mudar alguns hexas pra alterar funções do carro, etc... até hoje não vi um usuário comum sem fins profissionais reclamar do vag...

Abrs

última dúvida.
O Notebook reconhece automaticamente o cabo ou possui um cd para instalação do mesmo e reconhecimento automático do USB
te pergunto isso pois uma vez tentei usar e precisei configurar ou "calibrar" o cabo e sempre dava erro, como se o PC nao aceitasse o USB...

daponte

Novato
Heineken disse:
daponte disse:
Heineken disse:
Prezado Daponte,

Obrigado

Bom dia Heineken,

Abrs

última dúvida.
O Notebook reconhece automaticamente o cabo ou possui um cd para instalação do mesmo e reconhecimento automático do USB
te pergunto isso pois uma vez tentei usar e precisei configurar ou "calibrar" o cabo e sempre dava erro, como se o PC nao aceitasse o USB...

Não, precisa instalar um driver que já vem no cd e se preferir te envio por email o mais atual caso o do cd não funcione.

Abrs

Heineken

Membro
Uso o meu semanalmente no Windows 7 32 Bits, deu uma dorzinha de cabeça até ficar "liso"...
Mas agora é 100%, funciona que uma beleza!!

Recomendo o vendedor e o produto!

Status
Não está aberto para novas respostas.