[VENDO] Vagcom Cabo + Programa 409.1 18/06/13 Ultimas Vendas

Status
Não está aberto para novas respostas.
Daponte,

Boa noite, sabe me dizer se consigo com este vag apagar a luz do airbag, isso se estiver tudo ok com eles!
meu carro meu carro e o agn 125cv 2006.

Abraços.

gahbriel

Novato
Opá! Ainda tm um kit (cabo mais CD)? Vc envia a ultima versão? É em português? Tem como ver qto sai sedex e PAC pra 96745-000?
Valeu amigo, boas vendas.

daponte

Novato
Po galera foi mal fiquei meio ausente, quando for assim me manda uma MP!!

Opa, que lugar de sp vc está?

Estou na zona sul perto do aeroporto de congonhas.

Daponte,

Boa noite, sabe me dizer se consigo com este vag apagar a luz do airbag, isso se estiver tudo ok com eles!

Abraços.

Com certeza Thiago, da para apagar sim!

Estou interessado também! Quanto sai frete pra barueri? ou melhor eu vou buscar..rs

Hehehe me passa o frete certinho que eu calculo pra você, se quiser buscar também melhor, me mande uma PM!

Opá! Ainda tm um kit (cabo mais CD)? Vc envia a ultima versão? É em português? Tem como ver qto sai sedex e PAC pra 96745-000?
Valeu amigo, boas vendas.

Oi Gabriel, tenho sim, na verdade é a versão 409.1, não é a última não, porém é facil de crackear e você consegue fazer praticamente tudo.

O programa é inglês.

O frete via PAC saiu R$ 15,00, via SEDEX saiu R$ 38,00.

Eu que agradeço!

Abrs

Se vc teiver os cabos ainda eu fico com um... calcula quanto fica o frete para o cep 997000-000 e me manda os dados da conta q eu deposito a grana.

daponte

Novato
Pms respondidas, mas eu ainda acho que esse fórum está com problemas de mensagem...

Quem não recebeu a mensagem me avise.

Abrs

Olá daponte,

Não sei se está chegando as mensagens, sei que taes com problema nelas.
Já enviei endereço, telefone etc... tudo na mensagem. Se não tiver recebido me avise, que mando novamente.

Aguardo o código de rastreamento.

Atenciosamente Luciano Vilain

daponte

Novato
Cabos enviados hoje via sedex para compensar o atraso.

Os códigos já foram enviados para os respectivos clientes.

@Rodinei

Esforço cumprido, espero que a galera fique satisfeita com a compra, infelizmente dessa vez me enrolei e acabei atrasando no envio.

Obrigado a todos novamente.

Qualquer problema não hesite em me contactar!

Abrs

Olá,

Cabo chegou hoje. Tivemos alguns atrasos com a entrega mas para compensar mandou via sedex.
Cabo perfeito, funcionou tudo certo e com o cd.

Indico o vendedor.

Abraço!

magoo

Membro
Daponte,

Abraços.

Se a luz do seu arbag esta acesa provavelmente deve ter algum problema com ele e com o vag vc não vai conseguir apagar ela sem solucionar o defeito fisico

daponte

Novato
Se a luz do seu arbag esta acesa provavelmente deve ter algum problema com ele e com o vag vc não vai conseguir apagar ela sem solucionar o defeito fisico

Acrescentando, sim, se a luz estiver acessa é porque algum problema tem, o vag irá apagar mas a luz irá voltar logo em seguida se o problema não for solucionado. Verifique de baixo do banco do motorista se não tem algum fio solto, é muito comum o fio do airbag soltar e dar esse problema, aconteceu comigo e já muitos aqui no fórum com esse problema.

daponte

Novato
o que este equipamento faz não conheço ??? comprei o carro a pouco tempo queria dar uma encrementada !!!!!!

Douglas, é um cabo que se comunica com a central do carro, lê os erros que a mesma está acusando e serve também para apagá-los.
Pode também alterar configurações do carro mas isso já é mais avançado.
Muito útil pra quem tem algum problema no carro e não consegue localizar ou até mesmo como prevenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.