daponte
Novato
amigo qual o cabo indicado para o audi 1.8t 2006 tiptronic e meu notebook com windows 7 64bits?
PM
Bom dia,
Ainda possui o cabo?
Verifique o valor do frete pra mim.
12237-000
Obrigado.
PM
amigo qual o cabo indicado para o audi 1.8t 2006 tiptronic e meu notebook com windows 7 64bits?
Bom dia,
Ainda possui o cabo?
Verifique o valor do frete pra mim.
12237-000
Obrigado.
Amigo, qual o cabo e programa indicado para o Audi A3 2005 1.8T, e se poderei utilizá-lo no Passat B6 2008 2.0TFSI. Notebook Windows 7 64bits.
MPeduardo.parisio disse:ainda existe algum pra mim?? tou precisando...
Ainda tem o cabo? qual valor para Belo Horizonte, MG?mfractal disse:Sim André tenho a pronta entrega.
Ele é a nova versão 12.10.3 que custa 180+frete.
Me manda por MP o seu endereço para calcular o frete se quiser.
ABS!
Tapatalkin'
Te mandei MP Eric.ERIC disse:Ainda tem o cabo? qual valor para Belo Horizonte, MG?
Mandei PMsuvietico disse:Boa noite tenho um A3 de 1999
Tem esse mesmo vag com
Qual e preço
Shu, te mandei PMshu disse:e ae daponte? tem vag ai?
PMAndrebattini disse:tem o cabo ai com precinho?
PMERIC disse:Ainda tem o cabo? qual valor para Belo Horizonte, MG?
@mfractal amigo peco a gentileza de voltar as suas vendas para o seu topico e nao anunciar o seu produto no meu, a minha ausencia no forum nao justifica a sua falta de etica, e olha que na epoca eu o recomendei na minha primeira pagina para futuras negociacoes.mfractal disse:Te mandei MP Eric.
daponte disse:Mandei PM
Shu, te mandei PM
PM
PM
@mfractal amigo peco a gentileza de voltar as suas vendas para o seu topico e nao anunciar o seu produto no meu, a minha ausencia no forum nao justifica a sua falta de etica, e olha que na epoca eu o recomendei na minha primeira pagina para futuras negociacoes.
Se a minha ausencia estiver implicitando nas vendas que venha um moderador conversar comigo e resolveremos da melhor forma possivel.
Desculpem-me a falta de acentuacao no texto mas no momento nao tenho o que fazer.
Vlw galera e obrigado a todos pelas vendas.
Tranquilo, se foi por acidente beleza, evitemos confusao.mfractal disse:Amigo meu, sem problema nenhum.. na realidade nem reparei que foi no seu tópico pois foi pelo tapatalk.
e alias, você não falou que vai parar de vender uns posts atras ?
Em todo modo, peco desculpas, não foi a minha intenção atrapalhar as suas vendas.
Um abraço!