Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
É manos o negócio compricou...
Meu win7 é mesmo 64 bits... Vou tentar algum dos truques que o Claudião indicou, só que tô sem tempo esses dias...

della

Membro
Claudião disse:
Dellão,. funcionou a bagaça?

abç

Claudião, ainda não testei...
Dei prioridade pras Brahmas, Skois, Stellas e Buds por esses dias... Larguei o audi e o computador em casa e me "internei" num sítio pro ano novo, aff.....

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
Dellão,. funcionou a bagaça?

abç

Claudião, ainda não testei...
Dei prioridade pras Brahmas, Skois, Stellas e Buds por esses dias... Larguei o audi e o computador em casa e me "internei" num sítio pro ano novo, aff.....

Eu tô sem o cabo, sem o VAG 409, sem nada... e o mano lá em Floripa tomando um "champanha"

Thomas

Administrator
Entao galera..
Comprei também o cabo Vag aqui do fórum, mas como meu Note é Win Seven o programa não funfou!!
tetei criar a maldita " maquina virtual" pra instalar o XP e NÃO CONSEGUI.. hahaha
e olha que manjo um pouco de computador.. Acredito que seja algo errado mesmo no programa, pois faço tudo correto.

Se alguem souber um outro progama que funcione no Seven me avise.... ja perdi horas aqui e nada!
Ja tentei com Vware e o VirtualBox.. não consegui com nenhum..
O meu VAG 409.1

Abração

Claudião

Novato
Thomas disse:
Entao galera..
Comprei também o cabo Vag aqui do fórum, mas como meu Note é Win Seven o programa não funfou!!
tetei criar a maldita " maquina virtual" pra instalar o XP e NÃO CONSEGUI.. hahaha
e olha que manjo um pouco de computador.. Acredito que seja algo errado mesmo no programa, pois faço tudo correto.

Se alguem souber um outro progama que funcione no Seven me avise.... ja perdi horas aqui e nada!
Ja tentei com Vware e o VirtualBox.. não consegui com nenhum..
O meu VAG 409.1

Abração

mano, o programa instala e não funciona ? vc conectou o cabo e mandou reconhecer um novo hardware ?

O meu cabo não chegou, por isso não posso nem ajudar muito... o mano dos cabos sumiu do mapa !!

Tenho a3 150cv 2005, com esse cabo consigo alterar odômetro?

Tenho um cabo vag comander 1.4 e não consigo com ele, no meu antigo carro gti 2008 180cv eu conseguia, mas era central me7, e esse a3 é me 3.8.3, alguém sabe se não funciona no me3 ?

Inclusive os data blocks do me3 são bem diferentes do me7 (180cv), eu ja pesquiser bastante e nao encontrei boas informacoes sobre data blocks do 150cv me3.8.3, please help!!!

Qual data block é da sonda? meu carro é a etanol, e gostaria de ver se a mistura em lenta esta ideal, ou se a central esta corrigindo muito.

José.

Status
Não está aberto para novas respostas.