juniorctgaa3
Novato
marcojrnl disse:ai junior mandei jah mano, inclusive pela demora mandei via sedex pra vc, amanha ta na sua ksa. codigo rastreio SI166637665BR
Valeu Parceiro!!
Qqr coisa tamu aí.
Abraço
marcojrnl disse:ai junior mandei jah mano, inclusive pela demora mandei via sedex pra vc, amanha ta na sua ksa. codigo rastreio SI166637665BR
Alvaro disse:Recebeu a grana ae Marco? Vc não confirmou ainda.....
codezito disse:2002 !
della disse:Marcão e o meu CD?
chedid disse:opa, valor depositado marcão pro meu maf uhauhauhauh
della disse:Entendi... vou seguir a dica.
No meu note está instalado o win 7, mas não sei se é o 64 bits... Se for não tem jeito?
juniorctgaa3 disse:della disse:Entendi... vou seguir a dica.
No meu note está instalado o win 7, mas não sei se é o 64 bits... Se for não tem jeito?
tenho quase certeza que não...tentamos instalar num Notebook com win7 64 bits mais não conseguimos...o programa instala tudo normal..mais depois quando clica no ícone pra abrir...ele nao abre.
juniorctgaa3 disse:della disse:Entendi... vou seguir a dica.
tenho quase certeza que não...tentamos instalar num Notebook com win7 64 bits mais não conseguimos...o programa instala tudo normal..mais depois quando clica no ícone pra abrir...ele nao abre.
della disse:juniorctgaa3 disse:della disse:Entendi... vou seguir a dica.
Foi o que aconteceu com o meu 409.1uto: