Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
freddymamede disse:
ahuhuahauua, que massa! tá melhor que sessão da tarde isso aqui!

Isso pq ainda nem chamaram a Taty pra participar desse tópico hein?! Aí sim que quero verrrrrrrrrr

kkkkkkkkkkkkkk

Dá uma alisada na lampâda mágica ai que ela aparece... ishi, ai eh show de horror...

Não quero trocar ofensas com ninguem e nem discutir..tbm acho que isso aqui ja rendeu mais que devia..como já disse, só achei que o marco poderia ter respondido minhas mensagens...já que ele disse que viu as outras e não viu as minhas,tudo bem..eu acredito...mais depois de tudo ele falr que não vai mais me enviar o cabo..é um direito dele...mais isso sim acho que foi falta de respeito...já que to precisando do cabo e poderia ter comprado em outro lugar..peço desculpas por qqr coisa...e se realmente não for mandar..como já foi dito..é um direito meu tbm querer meu dinheiro de volta tão rapido quanto mandei pra ele.

Claudião

Novato
marcojrnl disse:
junior manda seu telefone por MP.

Desculpa a intromissão trutada... mano marco, ai falar que não vai mandar o cabo do cara já eh foda... alivia ai,
o pessoal quer a parada e vc tem que fazer certinho...
todo mundo na boa !

pra quem tem SPB,a APR tá vendendo um cabinho demonio por 110US... pelo que entendi pra fazer as reprogramações
que eles vendem pelo site !! se não tivesse comprado do marco ia testar esse primeiro que acho que tb é um
vagueta !! só ia ter que arrumar o pograma !!!

chedid

Administrador
Gente, como falei, tenham calma! e podem parar: o posto de brigão do forum é meu uhauhauhauhuh
Falando sério: às vezes não dá tempo de responder e às vezes o comprador fica ansioso achando que vai ser logrado.... mas prudência sempre ajuda! de qualquer maneira: Marco e Junior esqueçam a briga e tentem se acertar, sem marras ou rancor!
abraços a todos.

marcojrnl

Membro
problema resolvido com o junior, liguei pra ele lah, prometi levar ele pra sair e morreu a nota!! kkkkkkkkk zuera, cara gente fina, agente resolveu tudo !! cabo dele ta indo embora amanha.

Claudião

Novato
juniorctgaa3 disse:
Tudo resolvido com o Marco...resolvemos por telefone...como ele disse..o cabo ta vindo amanha.
foi tudo um mal-entendido.

Abraços

Isso ai mano junior, calmaria na área, tudo se resolve e fica beleza...

sem , AS, minotauro, touro, !!

esse eh o Klube !

Claudião disse:
juniorctgaa3 disse:
Tudo resolvido com o Marco...resolvemos por telefone...como ele disse..o cabo ta vindo amanha.
foi tudo um mal-entendido.

Abraços

Isso ai mano junior, calmaria na área, tudo se resolve e fica beleza...

sem , AS, minotauro, touro, !!

esse eh o Klube !

Valeu claudião!!!

Sem MMA no clube;;kkkkkkk

chedid

Administrador
Que bom gente! Tudo resolvido então!
Parabéns para o marco e Junior!
Falando nisso: Marco, tenho que depositar sua grana do maf, manda uma MP para mim com sua conta, se tiver no banco do brasil é melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.