Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Xiiii...
Meu cd até hj nada! Não estressei pq dá pra baixar na net e pelo visto não funfa com o meu win7, então até hj não instalei... mas não mandou o cd que faltou no kit.
Anderson Silva nele!

Claudião

Novato
della disse:
Xiiii...
Meu cd até hj nada! Não estressei pq dá pra baixar na net e pelo visto não funfa com o meu win7, então até hj não instalei... mas não mandou o cd que faltou no kit.
Anderson Silva nele!

Pois é Dellão, dei preferência pro mano do fórum e fiquei na roça... assim é foda, se tivesse comprado do Japão
já tava comigo !!

Thomas

Administrator
Então galera.. não funciona mesmo no Seven 64 bits.. que é o meu caso.
Eu consigo instalar o programa do VAG só que ele NÃO ABRE...

Ai tentei criar essa maldita maquina virtual e não consigo.. mesmo com tutorial e tudo.. to achando que meu cd do xp que não da boot... ou sei la...

Eu instalei o VAG em outro PC aqui de casa, XP e abriu de boa......to esperando algum amigo meu que tenho um note com XP pra eu resolver isso... ta com erro no abs e quero resolver!

Abração

Claudião

Novato
joserbribeiro disse:
Tenho a3 150cv 2005, com esse cabo consigo alterar odômetro?

Tenho um cabo vag comander 1.4 e não consigo com ele, no meu antigo carro gti 2008 180cv eu conseguia, mas era central me7, e esse a3 é me 3.8.3, alguém sabe se não funciona no me3 ?

Inclusive os data blocks do me3 são bem diferentes do me7 (180cv), eu ja pesquiser bastante e nao encontrei boas informacoes sobre data blocks do 150cv me3.8.3, please help!!!

Qual data block é da sonda? meu carro é a etanol, e gostaria de ver se a mistura em lenta esta ideal, ou se a central esta corrigindo muito.

José.

E ai mano, tranquilo ?
mas alterar o odometro p/ que ? esse cabo ai não faz isso!!
Como tá o ex-carango do paulobeto ?
Abraço

Claudião disse:
joserbribeiro disse:
Tenho a3 150cv 2005, com esse cabo consigo alterar odômetro?

Tenho um cabo vag comander 1.4 e não consigo com ele, no meu antigo carro gti 2008 180cv eu conseguia, mas era central me7, e esse a3 é me 3.8.3, alguém sabe se não funciona no me3 ?

Inclusive os data blocks do me3 são bem diferentes do me7 (180cv), eu ja pesquiser bastante e nao encontrei boas informacoes sobre data blocks do 150cv me3.8.3, please help!!!

Qual data block é da sonda? meu carro é a etanol, e gostaria de ver se a mistura em lenta esta ideal, ou se a central esta corrigindo muito.

José.

E ai mano, tranquilo ?
mas alterar o odometro p/ que ? esse cabo ai não faz isso!!
Como tá o ex-carango do paulobeto ?
Abraço

Hehehe, mais por curiosidade mesmo, por que no meu golf 2008 eu consegui alterar e voltar depois, mas no a3 150cv não deu certo com o mesmo cabo e vag comander 1.4.

O carro ta na oficina fazendo uma revisão, estamos revisando o cambio que tava meio raspando, e ja aproveitei dar uma conferida geral, o carro é bem acertado muito liso, realmente um sleeper como gosta de chamar o PB.

Depois de fazer uns ajustes personalizados vou ver se ponho no dyno, dai posto o gráfico la no fórum de dyno sheets.

Abs, José.

chedid

Administrador
cara, não sei o que tá acontecendo, mas tem algo que não tá batendo... não estou ou sendo temerário. já te mandei mais de 20 e-mails e MP e foras os telefones... depois que reclamei no forum vc me manda uma número rastreamento que não tá certo, pois vem de Hongkong.. mas miha peça deveria ter saído do EUA, tentei te ligar mais de 10 vezes, entre e-mails e nada. Cara acho que tudo é desencontro de informações, mas vc tem que dar uma posição! ou pelo menos atender meu tel

Claudião

Novato
chedid disse:
cara, não sei o que tá acontecendo, mas tem algo que não tá batendo... não estou ou sendo temerário. já te mandei mais de 20 e-mails e MP e foras os telefones... depois que reclamei no forum vc me manda uma número rastreamento que não tá certo, pois vem de Hongkong.. mas miha peça deveria ter saído do EUA, tentei te ligar mais de 10 vezes, entre e-mails e nada. Cara acho que tudo é desencontro de informações, mas vc tem que dar uma posição! ou pelo menos atender meu tel

Ai Chedid, segunda levanto a capivara da placa GZS7100....

chedid

Administrador
bom, vamos esperar até o fim do dia amnhã, ainda acho que ele pode estar enrolado... ou ser um cara enrolado.... vamos ver...

della

Membro
O cabo não funciona!
Testei no sábado junto com o iuribritto e não funcionou. O iuri estava com o cabo dele e daí sim funcionou de boa.
Marcos, quero desfazer o negócio.

marcojrnl

Membro
ou mandei MP pra galera q eu estou pendente, tava ralando pra CACETE! e nem tava entrando aqui direito, tava tendo mais contato com o zeh mesmo. qualquer coisa ja foi tudo esclarecido com ele.

chedid

Administrador
Recebi o maf, parece tudo ok. Marcos, vc é enrolado cara uhauhauhauhauhahu, como vc mesmo falou.... precisa corrigir isso só, porque as pessoas acabam duvidando da sua idoneidade! num basta ser sério, tem se que mostrar sério uhauhauha.
Bom, da minha parte tudo ok.
Já corrigiu o problema com Della?

della

Membro
Bom, conversei com ele e combinamos a troca do cabo, mas até agora não recebi a confirmação de que ele já postou a parada...

Status
Não está aberto para novas respostas.