della disse:Xiiii...
Meu cd até hj nada! Não estressei pq dá pra baixar na net e pelo visto não funfa com o meu win7, então até hj não instalei... mas não mandou o cd que faltou no kit.
Anderson Silva nele!
joserbribeiro disse:Tenho a3 150cv 2005, com esse cabo consigo alterar odômetro?
Tenho um cabo vag comander 1.4 e não consigo com ele, no meu antigo carro gti 2008 180cv eu conseguia, mas era central me7, e esse a3 é me 3.8.3, alguém sabe se não funciona no me3 ?
Inclusive os data blocks do me3 são bem diferentes do me7 (180cv), eu ja pesquiser bastante e nao encontrei boas informacoes sobre data blocks do 150cv me3.8.3, please help!!!
Qual data block é da sonda? meu carro é a etanol, e gostaria de ver se a mistura em lenta esta ideal, ou se a central esta corrigindo muito.
José.
Claudião disse:joserbribeiro disse:Tenho a3 150cv 2005, com esse cabo consigo alterar odômetro?
Tenho um cabo vag comander 1.4 e não consigo com ele, no meu antigo carro gti 2008 180cv eu conseguia, mas era central me7, e esse a3 é me 3.8.3, alguém sabe se não funciona no me3 ?
Inclusive os data blocks do me3 são bem diferentes do me7 (180cv), eu ja pesquiser bastante e nao encontrei boas informacoes sobre data blocks do 150cv me3.8.3, please help!!!
Qual data block é da sonda? meu carro é a etanol, e gostaria de ver se a mistura em lenta esta ideal, ou se a central esta corrigindo muito.
José.
E ai mano, tranquilo ?
mas alterar o odometro p/ que ? esse cabo ai não faz isso!!
Como tá o ex-carango do paulobeto ?
Abraço
chedid disse:cara, não sei o que tá acontecendo, mas tem algo que não tá batendo... não estou ou sendo temerário. já te mandei mais de 20 e-mails e MP e foras os telefones... depois que reclamei no forum vc me manda uma número rastreamento que não tá certo, pois vem de Hongkong.. mas miha peça deveria ter saído do EUA, tentei te ligar mais de 10 vezes, entre e-mails e nada. Cara acho que tudo é desencontro de informações, mas vc tem que dar uma posição! ou pelo menos atender meu tel