Vendo vagcom 409.1

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Nada do Marcão ainda...
Vou deixar meu cel aqui novamente, caso ele acesse o clube... Se não desenrolarmos essa semana vou pedir a devolução do dinheiro, infelizmente.
(11) 6661-9943

chedid

Administrador
della disse:
Nada do Marcão ainda...
Vou deixar meu cel aqui novamente, caso ele acesse o clube... Se não desenrolarmos essa semana vou pedir a devolução do dinheiro, infelizmente.
(11) 6661-9943
Vou te passar o cel dele por MP
Outra coisa, Marcão, caso não entre em contato com os compradores, vou trancar seu tópico e vou propor aos demais moderadores seu banimento do clube. vc tem uma semana para arrumar esta bagunça.

Claudião

Novato
chedid disse:
della disse:
Nada do Marcão ainda...
(11) 6661-9943
Vou te passar o cel dele por MP
Outra coisa, Marcão, caso não entre em contato com os compradores, vou trancar seu tópico e vou propor aos demais moderadores seu banimento do clube. vc tem uma semana para arrumar esta bagunça.

O meu cabo eu pedi p/ ele revender e devolver o money... mas nem anuncio o Marcos fez !!! ai fica dificil...

Claudião

Novato
Bem manos, até fui sensato em dar um tempo pro cara vender meu cabo, pois o outro chegou em 3 dias....depois ele
me repassaria a grana, MAS, como não teve nem anuncio, nem manifestação e recebi um telefonema do "Anderson Silva"
que tava precisando passar a VAG no carango ai não tem jeito....
Chedid, "legal" vc foi modesto...
O cara pode ser atrapalhado, mas passou da palhaçada já !!! fui muito maneiro até agora, mas já era irmão...
Já te mandei a conta pra devolução da grana, agora SEM prazo !!!
Mando puxar a capivara da placa e mando uma comunicação "oficial", Marcos, PRECISA DISSO ?
nem o rolo mais antigo do mano Della vc resolveu... Pô, brincadeira, aqui não tem palhaço não fio....
Inté !

chedid

Administrador
concordo com vc nobre, sexta vou propor o banimento dele, desconfio que ele tá vendendo cabos com outro loguim aqui. Alguém tem como certificar isso?

della

Membro
Claudião e Chedid,

Fui paciente até agora, mas confesso que pra mim também já deu!

1 - o cara não mandou o kit completo, falou que enviaria o CD "n" vezes e nunca chegou.
2 - o cabo que ele me vendeu não funcionou.
3 - falei com ele há uns 10 dias e ele ficou de me enviar um outro kit, me mandaria o rastreamento por MP e até agora nada!
4 - Já tentei contato por telefone 2x, deixei recado e nada!

Não quero mais kit nenhum, somente a devolução da minha quantia que foi de R$ 75,00.

Status
Não está aberto para novas respostas.