VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
entendi ...

preciso o focus... não pela estética mas pelo carro seguro que é.

Fiquei com um Linea T-Jet por 03 meses e foi suficiente para perceber o que é uma fabrica que só sabe fazer popular. Carro barulhento, "oco" ... esquisito mesmo, tanto que nem vendeu muito e já virou mico de mercado.

qto ao honda ... que saudade do meu 6cc, 24 valvulas, 240CV originais, pqp ... motor cheio dos 2.000 a 7000rpm... e ainda assim mais economico que seu Focus ... kakaka

mano.. to no aguardo do seu stage3+...

kkk, tá tirando um barato neh... nem a porra do cat saiu ainda, vc já quer um 3+...

calma lá o PB-BB...

lipeloko

Novato
eu me recuso a fazer qq comentário nesse post....hahaha

carro eh excelente....cada vez q entro aki e vejo q nao vendeu...começo a pensar no q fazer pra comprar..hahaha...foda que to com mta dó de vender o Polo tão rápido...to curtindo o carro..à maneira dele..claro...hahaha....mas eu não gosto de lembrar da audi...e nem de ver essa do PB...

Ynoshow

Banidos
lipe ta esperando oq pra pegar esse carro do PB ? .. larga esse polinho loogo rsrs.
oportunidades assim num aparecem nunca.
porém, vai trabalhar com 425 cv debaixo do capô , arrastando todo mundo kkk

lipeloko

Novato
Nem quero pensar nesse carro..ja perdi mto tempo me matando nas ideias pra ficar com o carro...e ainda perco algum tempo as vezes...hahaha
se fosse antes de eu ter pego o Polo...já era minha faz tempo...era só passar na vistoria do seguro...

PB...seu carro me tira o sono as vezes ainda viu! hahahaha...de verdade....

Ynoshow

Banidos
Vo te falar viu lipe, esse carango ai da até vontade de vender o S3 e encarar cair de cara nele.
Mais vo te falar, sou novo, bem loko, eu num ia passa de 1 ano com esse carro, do jeito q sou kkkkkk

Porém.. rapaz, carro q eu gostaria de ver o PB botando um folego a mais seria uma bmw 550i ..
put* carro lindo , qualquer dia comprarei um desses, ta loco..

MarceloA3T

Membro
Caramba Ynoshow... ja tinhaa visto esse carro. Acho q esse foi feito na G&R tb né ?

La o cara diz que foram feitos mais de 270 mil em upgrades... pqp

Imagina andar com 950 bhp...

MarceloA3T

Membro
Ai varia de pessoa pra pessoa ... Eu me sentiria bem no Evo 4x4 e os 950bhp. Pra quem gosta e ja teve carro forte... o forte atual nunca é o suficiente...rsrs

Micuim

Membro
paulobeto disse:
Ynoshow disse:
e o pior é que é uma das mais baratas que tem.... a que tu ta interessado é a 335i ?

ps : da uma olhadinha nisso..
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

sim, a 335i é meu target.

Essa lancer é show mas não faz meu estilo .... com certeza deve ser da G&R e se não me engano o dono dessa era o mesmo dono do Golf com 800CV que vi uma vez do meu lado.
Mas e aí Paulo? Deu uma bincadinha com o GTI? Se for aquele que tinha o capô de FC, acabou sendo vendido por 70 pilas...

paulobeto

Membro
eu encontrei o Pi na Impcato Especiais em SP, quando eu e ele estamos fazendo todas preparação da suspensão (eu no meu A3 e ele alterando alguma coisa no GTi dele). O Gti dele era lindo, Preto, impecável.

Mas brincar não daria nem em pensamento, 800CV é coisa de gente MUITO grande.

Sou um amador perto dele...hehehe

paulobeto

Membro
apenas para atiçar a galera...

ahhh... este Domingo por volta das 16h00 dei uma volta no carro e peguei a nova Imigrantes em direção a Santos ... ai .... um fdp folgado com aqueles Mini Cooper S turbo (com adesivo da Nascar ....chipado)... ficou enchendo o meu saco.

Não vou dizer que o MiniCooper não anda pois se fez na Nascar devce ser o mesmo que instalaram IC frontal tb + chip o que da mais 50 a 70Cv.... batendo nos 230-250CV e o carro sendo leve até que andava bem pois pesa uns 200kg a menos que o A3.

Quando deixei ele passar e pisei foi muito engraçado.... na hora que ele tava me passando e meu giro bateu na casa dos 4.000rpm... pqp... parecia que o carro dele tinha freado. O cara não acreditou e depois de uma 3 tentativas fustradas de me passar o cara tirou o pé e ficou na maciota.

Mas uma coisa falo... em baixa rotação o Mini Cooper até que engana e anda bem .... mas em alta ... da DÓ.

Simplesmente DÓ .. o cara tentava de tudo para tentar me pegar ... kakakakaka... playboys amadores kakakaka

MarceloA3T

Membro
hahah

Essa é a melhor situação quando vc tá na estrada com um carro forte na mão !!
Já passei por isso quando tinha o Golf e diversas vezes estava andanda na bandeirantes... na faixa da esquerda e no limite da rodovia a 120 kmh... quando vem esses caras com carros assim, e vem se achando e pedindo passagem. Ja teve casos de Passat 2.0 Tfsi, A3 Sportback, Golf GTI, Bmw 130i, Subaru Impreza, Bmw X5 etc. Eu dava seta para a direita e o cara achava que eu ia dar passagem, quando ele colocava o bico um pouco a frente do meu carro eu reduzia 2 marchas e colava o pé... Sumia na frente... Abria uns 300 metros e tirava o pé... E fazia isso umas 4 ou 5 vezes seguidas...É muito engraçado ver a cara deles depois... o apressado fica com cara de bobo.

Mais as vezes acontece o inverso né Paulão ? Quando vc ta todo apressado na estrada e do nada toma farol alto de alguem "grande" rs.
Ja tive algumas situações em que vinha dirigindo feliz na estrada... algumas pisadas fortes em subidas dava 220 tira o pé... e do nada toma um farol alto... Porsche 911 Turbo Branco, outra vez um Amarelo, Ja tomei de um Subaru WRX com um ronco animal, Bmw M5, etc. A gente sempre tenta dar uma acompanhada e aproveita para tentar ouvir esses motores roncando em alta... mais as vezes é impossivel acompanhar ... heheh

paulobeto

Membro
ahahahahaha ... sim, aconteceu 2x comigo e uma vez era uma Shelby GT500 e meu carro na epoca tinha só 340CV

a segunda e última foi a uns 03 meses e era uma Porsche do amigo da Nascar, que tinha nada menos que 620CV e preparadassa que faz 0-200 em 9,5s e 0-100kmh em 3,5s . Após 1 semana esse cara aperace na Nascar com uma Ferrari 458 modelo 2011 - vermelha (se não me engano tem 570CV) e tava lá cotando o kit turbo original da Ferrari que custa apenas USD 52.000.

Quando ele descobriu que esse Kit "apenas" gera mais 100CV ele desistiu ... tadinho .... mas segundo ele ... a Porsche puxava muito mais... tração na 4....

MarceloA3T

Membro
Imagino como deve ser a Porsche... Acompanho muito de competições e carros preparados no Brasil. Vi um video onboard daquele Porsche do Alejandro Sanches que compete no KM lançado, 2 Milhas e 1 Milha. O carro é coisa de louco. Ele foi o recordista da competição, se não me engano Atingiu na pista da Embraer 378 km/h. O porsche deve ter uns 800cv... Não lembro se informava a cavalaria do carro.

Status
Não está aberto para novas respostas.