VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
oooooopaaaaaaaaaaaaaa... sem polemizar ...hehehe

é que tem uma 335i de um colega que conheço e o cara ta segurando o valor para mim, mas dependo do valor do A3 para pagar o meu amigo a diferença necessaria, ... mas claro, se alguem quer meu carro e tem uma BMW, ai seria o melhor dos mundos.... esse foi o ponto.

Della,
inclusive um amigo do mano nascar tem uma 135i (eu particularmente num gosto da serie 1 pois acho muito pequena para meu tamanho GGGG .. cara, eu mal encaixa na por... do banco da BMW ... apertado pacas...)e quer vender pra mim tambem ... branca .. show de bola .. de umas voltas ... vixi ... 6cc é 6cc ... e esse é o cara que tem um irmão que corre arrancada na Turbo B com uma GT40R , bomba Weldon , semieixo do Sapinho....

resumindo ... sem polemica galera ... sou meio tosco mesmo pra escrever .... deve ser pq to ficando velho ... ;-)))

Claudião

Novato
paulobeto disse:
oooooopaaaaaaaaaaaaaa... sem polemizar ...hehehe

é que tem uma 335i de um colega que conheço e o cara ta segurando o valor para mim, mas dependo do valor do A3 para pagar o meu amigo a diferença necessaria, ... mas claro, se alguem quer meu carro e tem uma BMW, ai seria o melhor dos mundos.... esse foi o ponto.

Della,
inclusive um amigo do mano nascar tem uma 135i (eu particularmente num gosto da serie 1 pois acho muito pequena para meu tamanho GGGG .. cara, eu mal encaixa na por... do banco da BMW ... apertado pacas...)e quer vender pra mim tambem ... branca .. show de bola .. de umas voltas ... vixi ... 6cc é 6cc ... e esse é o cara que tem um irmão que corre arrancada na Turbo B com uma GT40R , bomba Weldon , semieixo do Sapinho....

resumindo ... sem polemica galera ... sou meio tosco mesmo pra escrever .... deve ser pq to ficando velho ... ;-)))

Vishi... lá vem o Paulão, lá vem o rojão, com ele não dá pá brinca não... vai fazer um avião bi-turbex!!!

Claudião

Novato
iuribritto disse:
qtos cv's estimados?

desculpe a intromissão... 550cv... mas se conheço os irmão sai de lá com quase 600cv

depois que eu vi na net um video de uma 135 feita lá... o chip é deles... soltaram o motor
pra trocar quase em 8000rpm. PQP

paulobeto

Membro
mano ... eu andei forte na 135i fuçada do mano do mano nascar ... pqp.... caraca.... vc cola no banco pois tração traseira da um coice bruto na arrancada ....

@Iuri, motor stock para 335i 520CV é suficiente e confiável. Não colocaria mais do que isso, embora guente.

Depois disso ... hehehe ... podemos ver junto a futura SPB stage3+ do CLAUDIÃO (que sei que vc vai fazer o UP logo logo ...) 510Cv ...hehehe eita briga boa...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
mano ... eu andei forte na 135i fuçada do mano do mano nascar ... pqp.... caraca.... vc cola no banco pois tração traseira de da um coice na arrancada animal .... motor stock para 335i 520CV é suficiente.

depois Claudião, podemos ver junto a sua SPB stage3+ (que sei que vc vai fazer o UP logo logo ...) 510Cv ...hehehe eita briga boa...

Eu vô brinca com vc não mano... tá loco, máximo vou tomar um stella com vc.

O cara de saida com tração traseira não tem jeito de sair igual.
stage3+, primeiro eu preciso sair do stage jumento 6+

qtos cvs tinha a 135?

paulobeto

Membro
AHHHH, esqueci de falar ...

O mano RODINEI foi em casa uns dias atrás e deu uma bela volta no meu carro ne Rodovia Anchieta.... ele pode falar o que achou do carro quando pilotou a bagaça....

Nada melhor que opinião de quem dirigiu o carro....

Claudião

Novato
della disse:
Vai vender me devendo aquela volta...

NOS devendo... só completando, eu já dei um 3 rolês, mas eu pedi mais um antes da venda...

foi só o PB falar que vai pra uma 335i bi-t, que os manos desembarcaram uma
ferrari FF no brasil... 660CV, 335km/h de final... até a itália tá meio assustada !!

Rodinei

Moderador
paulobeto disse:

O mano RODINEI foi em casa uns dias atrás e deu uma bela volta no meu carro ne Rodovia Anchieta.... ele pode falar o que achou do carro quando pilotou a bagaça....

O "monstro"do PB foi o 1o carro turbo que dirigi na vida, e após uma breve aula de pilotagem recebida dele, tive o grande prazer de dirigir o que simplesmente resumo como "A volta mais surpreendente em um veículo que ja dei na vida".
O carro parece a musica do Raimundos: Carrão da porra, tu pisava ele voava, tu freiava ele ancoravara...
Só não comprei o carro pq devido a gastos inesperados na viagem de férias, a grana não dava mais, e teria ainda que vender meu aspiradinho num curto espaço de tempo, que não ta sendo fácil.
Quem tiver o prazer de comprar o carro do PB estará adquirindo um excelente carro pra andar forte sem medo de ser feliz.

Vlw.

Claudião

Novato
Rodinei disse:
paulobeto disse:

O "monstro"do PB foi o 1o carro turbo que dirigi na vida, e após uma breve aula de pilotagem recebida dele, tive o grande prazer de dirigir o que simplesmente resumo como "A volta mais surpreendente em um veículo que ja dei na vida".
O carro parece a musica do Raimundos: Carrão da porra, tu pisava ele voava, tu freiava ele ancoravara...
Só não comprei o carro pq devido a gastos inesperados na viagem de férias, a grana não dava mais, e teria ainda que vender meu aspiradinho num curto espaço de tempo, que não ta sendo fácil.
Quem tiver o prazer de comprar o carro do PB estará adquirindo um excelente carro pra andar forte sem medo de ser feliz.

Vlw.

Rodinei sentiu o motor sem fim...eu não imagino o que seja andar mais que aquele monster !!

paulobeto

Membro
a quarta e quinta marcha são absolutamente impressionantes.... no meu ponto de vista, é o que mais me surpreende a força da 4 e quinta puxando ... parece 2 e terceira marcha ... e vai até o corte muito mas muito rápido. Pena que o cambio corta após 260km/h (reais! no GPS)) pois acho que de motor teria folego para uns 280km/h de boa.

O legal é depois parar o carro, abrir o capô e ver que o motor está apenas morno (para não dizer frio).

Claudião

Novato
paulobeto disse:
a quarta e quinta marcha são absolutamente impressionantes.... no meu ponto de vista, é o que mais me surpreende a força da 4 e quinta puxando ... parece 2 e terceira marcha ... e vai até o corte muito mas muito rápido. Pena que o cambio corta após 260km/h (reais! no GPS)) pois acho que de motor teria folego para uns 280km/h de boa.

O legal é depois parar o carro, abrir o capô e ver que o motor está apenas morno (para não dizer frio).

mano, pra quem lado a lado com uma GTB, dispensa mais comentários...

Vou ter que arrumar um conjunto de suspensão e rodas tipo lagartixa, mais um haldex, pra TENTAR,
juntar com sua BB...pra resumir o caldo... Bmw Biturbo... PB de BB ave!!

paulobeto

Membro
opaaaaa.......meu carro faz na cana 380km / tanque ... garanto.... desde que ... claro ... rodando abaixo dos 3500rpm ... ou seja.. abaixo dos 140km/h

mano... taca fogo no Focus...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
opaaaaa.......meu carro faz na cana 380km / tanque ... garanto.... desde que ... claro ... rodando abaixo dos 3500rpm ... ou seja.. abaixo dos 140km/h

mano... taca fogo no Focus...

Mano, é de gratis, igual seu honda... não dá, tem que levar na boa... por mim passo longe de ford
daquia 2 meses não sei se melhora ou piora, linea...

paulobeto

Membro
entendi ...

preciso o focus... não pela estética mas pelo carro seguro que é.

Fiquei com um Linea T-Jet por 03 meses e foi suficiente para perceber o que é uma fabrica que só sabe fazer popular. Carro barulhento, "oco" ... esquisito mesmo, tanto que nem vendeu muito e já virou mico de mercado.

qto ao honda ... que saudade do meu 6cc, 24 valvulas, 240CV originais, pqp ... motor cheio dos 2.000 a 7000rpm... e ainda assim mais economico que seu Focus ... kakaka

mano.. to no aguardo do seu stage3+...

Status
Não está aberto para novas respostas.