VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
kkkkk

Fico lendo tudo isso e achando massa.... não tenho " apetite" para tudo isso, mas acho interessante as histórias.

Ainda mais quando se tem um carro preparado que não dá " na cara" e algum desavisado tenta tirar onda!!
Isso sim que é bom.... ficar rindo depois do mané...

Um dia na cidade mesmo aqui, um golf de um cara de fora fez graça em uma curva aqui e aceleramos no começo do quarteirão... no meio do quarteirão o golf já tava atrás... kk a sensação é boa demais!

isso ai pessoal..

Abração

paulobeto

Membro
é muito divertido ter um carro forte mas no estilo "sleeper" .... os caras olham ... e não entendem nada que está acontecendo.

Isso quando eu não fecho a valvula eletronica do escape e o som fica igual a uma original com filtro esportivo.

É Cômico.

MarceloA3T

Membro
Então Code... nas estradas paulistas tipo Bandeirantes, Rodoanel, Anhanguera vc encontra de tudo !! Cayenne Turbo, Ferrari F360, F430, Maseratti, Porsche 911 Turbo, Carrera 4s, BMW M5, M6, X5, fora os outros diversos tipos de carros. Ja estive em várias situações como essa que descrevi, eu viajo bastante. Não sou nenhum fanático, tento ser o mais prudente possivel, mais gosto de vez em quando dar uma boa esticada, principalmente em subidas longas e retas onde não ha radares.
As vezes é o dia da caça... outros é o dia do caçador heheh

Thomas

Administrator
paulobeto disse:
é muito divertido ter um carro forte mas no estilo "sleeper" .... os caras olham ... e não entendem nada que está acontecendo.

Isso quando eu não fecho a valvula eletronica do escape e o som fica igual a uma original com filtro esportivo.

É Cômico.

kkkk
queria achar esse nome.. " sleeper".. curto carros assim.. kkk a tal " surpresa" do oponente é sempre um ingrediente especial...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
apenas para atiçar a galera...

ahhh... este Domingo por volta das 16h00 dei uma volta no carro e peguei a nova Imigrantes em direção a Santos ... ai .... um fdp folgado com aqueles Mini Cooper S turbo (com adesivo da Nascar ....chipado)... ficou enchendo o meu saco.

Não vou dizer que o MiniCooper não anda pois se fez na Nascar devce ser o mesmo que instalaram IC frontal tb + chip o que da mais 50 a 70Cv.... batendo nos 230-250CV e o carro sendo leve até que andava bem pois pesa uns 200kg a menos que o A3.

Quando deixei ele passar e pisei foi muito engraçado.... na hora que ele tava me passando e meu giro bateu na casa dos 4.000rpm... pqp... parecia que o carro dele tinha freado. O cara não acreditou e depois de uma 3 tentativas fustradas de me passar o cara tirou o pé e ficou na maciota.

Mas uma coisa falo... em baixa rotação o Mini Cooper até que engana e anda bem .... mas em alta ... da DÓ.

Simplesmente DÓ .. o cara tentava de tudo para tentar me pegar ... kakakakaka... playboys amadores kakakaka

PB, o mini era vermelho ? se for tem 250CV !

paulobeto

Membro
sim, vermelho mas é turbo essa joça? pelo barulho que ouvia do escape do cara (grande por sinal e alterado com certeza), parecia um turbo.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
sim, vermelho mas é turbo essa joça? pelo barulho que ouvia do escape do cara (grande por sinal e alterado com certeza), parecia um turbo.

Sim, já vi esse carro nos irmão 2 vezes e vou te falar, não é turbininha não, pelo que vi tem uma boa turba e
o escape é um tucho desde a saida da turba até a ponteira...ai coloca na mão dos irmão, já viu, saiu 250CV !!!
os ultimos 20cv vieram qdo instalaram o IC frontal, mas devem ter dado mais um tapa no chip;

paulobeto

Membro
galera... carro congelado para venda/novas propostas.

Vou segurar por mais alguns dias as 02 propostas que já tenho em mãos para venda do meu carro, e uma delas é inclusive um colega dos manos nascar.

Caso os 02 colegas interessados desistam da compra, então eu estarei definitivamente tirando a venda do meu canhão e deixarei na garagem pegando pó mesmo. A não ser que me ofereçam algo como 50k.... 60k ....

Já que perdi a compra da 335i ( o maluco queria que eu desse 5k adiantado para segurar o carro ... mandei o cara enfiar o 5k no c... dele) , agora não tenho mais pressa alguma

abs,
PB

chedid

Administrador
poxa Paulo, um carro como o seu era para vender rápido! acreditas que perdi seu tel de novo? me manda ele por mp, em especial algum fixo, quero falar com vc e pedir uns conselhos... abração nobre

paulobeto

Membro
te passei meu cel via MP!

Ehh... acontece que decidi vender o carro em época de férias/final de ano ... ai fica dificil nehh, mas olha que recebi umas 8 propostas mas é que aparece muito oportunista querendo pagara nada nada e sinceramente falando, eu não tava vendendo por causa de grana então agradeci as odertas e abraço.

Como sei o carro que tenho, manutenção impecável, peças TOP, então ... não vou vender de graça pois não rasgo dinheiro.
EXATO Paulo... quem comprem um lixo todo ferrado e mal feito... vai fazer o que vc fez vai...acho que dá mais da metade do valor que tá pedindo!

della

Membro
:eek:k:
paulobeto disse:
te passei meu cel via MP!

Ehh... acontece que decidi vender o carro em época de férias/final de ano ... ai fica dificil nehh, mas olha que recebi umas 8 propostas mas é que aparece muito oportunista querendo pagara nada nada e sinceramente falando, eu não tava vendendo por causa de grana então agradeci as odertas e abraço.

Como sei o carro que tenho, manutenção impecável, peças TOP, então ... não vou vender de graça pois não rasgo dinheiro.

:eek:k: :eek:k: :eek:k:

chedid

Administrador
paulo, deixa os lixos para os oportunistas! vai fazer tudo que vc fez no carro para o cara ver, chuto mais de 18K de peças e mão de obra!

Claudião

Novato
como faria meu acessor:

Inhéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, inhéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, snif, snif, Inhéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

douglas83 disse:
PB é verdade que tu vendeu o canhão? Tem um cara chamado José que disse que comprou.

Olá Douglas, é isso mesmo cheguei ontem de SP com o carro, inclusive dormimos aí em Bauru de 6º para sábado !!!!! (muito arrumada o cabaré brasil)

Agora o filho é meu, ja esta na oficina para fazer umas personalizações mecânicas na criança.

Abs a todos, José.

paulobeto

Membro
cheguei de viagem hoje pois tive um imprevisto familiar e tive que pegar um vôo para Santa Catarina urgente ... mas agora já voltei pra SP .. chegue a uns 30 minutos.

O José Ribeiro (que por sinal uma pessoa muito bacana) tinha dado um sinal verde para ficar como o carro e outro colega que não sei se acessa aqui (Arthur) tambem queria ficar com o carro ....mas como o José deu um Ok primeiro e fiquei na sexta vendo isso e depois precisei viajar na pressa .. enfim ... acabei fechando com o José, mas não deu tempo de avisar o outro colega pois estava em Santa Catarina esse fds inteiro...

Enfim, monstro vendido e agora preciso fazer o balanço para ver o que pego de carro pra fazer outro UP, mais forte é claro, isso é uma certeza.

abs
PB

jaltinier

Plantonista
poxa PB...vc deve estar triste...eu vendi o meu audera que num tinha nada de up e já fiquei...imagino vc que investiu e deixou o audera chapado...

vamos aguardar o próximo...acho que este que vira´poderá participar do campeonato de força livre...rsrsrs..

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.