VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
não foi alterado o documento para alcool pois aqui no ABC ainda tem não essa vistoria anual de emissãoes mas é fácil alterar isso se quiser.
Qualquer despachante passa o caminho das pedras. O motor é todo preparado para aguentar fácil essa cavalaria mas o ponto é que o cambio limita o aumento de mais CV e eu não nunca quiz colocar aqueles cambios forjados nacionais e barulhentos portanto eu recomendaria (para motoristas menos experientes com carro acima de 320CV) abaixar a cavalaria para uns 380CV, pois o carro ainda assim fica um monstro.

jaltinier

Plantonista
que tópico é esse PB? vender o seu audera?

negativo!!! tópico será trancado por insanidade...rsrsrsr...

brincadeiras à parte...conheço o carro e PB...sem comentários...simplesmente animal...

é nobre amigo, dificil decisão de vender essa preciosidade, deve ser dificil pra vc, depois de investir tanto no carro ter que se desfazer...mas tenho certeza que é para um bem melhor...

carro 1000000% recomendado...não tem defeito nenhum...simplesmente animal mesmo...

p.s.: PB que precinho é esse? desculpa, mas acho que ele vale bem mais viu...

boa sorte amigo

abraço

paulobeto

Membro
eu sei, ta bem barato por isso eu já alinhei uma coisa: se não vender até 31/Dez , devo voltar atrás e ficar com a caranga.

Rodinei

Moderador
Porra Paulão, até 31 de dezembro eu levanto a grana e compro, carro assim como o seu é sonho pra qualquer dono de A3!!! Então esquece esta possibilidade de não vender o tesouro.

Boa sorte pra vc vender e parabéns ao felizardo que comprar.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
vou trancar o tópico...o PB tá com surto de insanidade só pq ficou mais velho essa semana...aí tá descontando no carro...rsrsrs

paulobeto

Membro
Rodinei, se depender de mim o carro é seu.

Claro que quanto antes eu pegar a grana melhor pois já aplico no meu projeto pois to precisando mas nada que não possamos conversar e ajustar uma maneira de viabilizar, pois eu ficaria muito feliz em passar meu carro para um amigo pois meu audera é quase um filho.

Tem um contato que conheci na Nascar que fez uma proposta mas acho que não vai vingar ...

Via MP te passo meu tel e conversamos.

*** quem sabe depois eu compro o A3 de volta de vc... afinal... era meu.. vendi para a Nascar ... comprei de volta ... endless....e... se comprei de volta é porque o carro é bom ..hehehe

Rodinei

Moderador
Vixe Paulão, então temos grande chance de fechar este tópico. Recebi a MP e conversaremos.

*** vender pra vc caso eu compre já é coisa de futuro... realmente o carro é um tesão... e com certeza eu sei a dor que vc ta sentindo ao se desfazer do brinquedo... mas pra andar adiante às vezes temos que dar uns passos pra traz e tomar impulso...

Vlw.

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
Vixe Paulão, então temos grande chance de fechar este tópico. Recebi a MP e conversaremos.

*** vender pra vc caso eu compre já é coisa de futuro... realmente o carro é um tesão... e com certeza eu sei a dor que vc ta sentindo ao se desfazer do brinquedo... mas pra andar adiante às vezes temos que dar uns passos pra traz e tomar impulso...

Vlw.

poético, mas pura verdade.

paulobeto

Membro
sim, 4k. O jogo com pneu = 6k

a roda não amassa, é muito boa mesmo. Sem contar os parafusos da roda que são anti-furto, os bicos são rosqueavies e tem um trava, portanto não tem como alguem tentar mexer, esvaziar..etc

JulioLock

Novato
Minha mão coçou e meu coraçao bateu mais forte agora huashusuhsahuhsa. Quando vi que vc ia vender pensei que vc ia pedir bem mais $$
Pena que me pegou desprevinido, acabei de fazer um investimento. se nao comprava com certeza hahahaha
Acho que com esse preço vc vende muitoo Facil. Da uma anunciada no http://www.dragsterbrasil.com tem a parte de classificados la que é so de carro de up forte a venda

paulobeto

Membro
JulioLock disse:
Minha mão coçou e meu coraçao bateu mais forte agora huashusuhsahuhsa. Quando vi que vc ia vender pensei que vc ia pedir bem mais $$
Pena que me pegou desprevinido, acabei de fazer um investimento. se nao comprava com certeza hahahaha
Acho que com esse preço vc vende muitoo Facil. Da uma anunciada no http://www.dragsterbrasil.com tem a parte de classificados la que é so de carro de up forte a venda

valeu pela dica.

eu já tenho 2 propostas oficiais, uma de um contato da preparadora que me contatou semana passada e outra de de um amigo aqui do forum... vamos ver...

JulioLock

Novato
Verdade Codezitoo. Ta muitoo baratoo, So nao Rala Ferrari V8 agora quem nao quer.
Tem varios A3 2005 ai com roda 18 e neguinho pedindo 35k - 38k
e o Do Mano PB ta zerado e so coisa de primeira, eu comprava de olhos fechados.

paulobeto

Membro
Rodrigo disse:
Muito lindo o carro, meus parabens, meu sonho, você tem planos de ir a SC este ano ainda com o a3?

não, infelizmente não.

Devo tirar férias la por volta de fev/março/2012 mas ai eu viajo para outro lugar, mas de avião.

abs,
PB

Status
Não está aberto para novas respostas.