VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
Pessoal,

embora o interesse em vender rápido tenha passado e eu esteja mais tranquilo agora, ainda vou manter a venda do carro pois tenho objetivos maiores...hehehe

Um colega meu que tinha fechado a compra infelizmente teve problema particulares (quer dizer... hum hum .. com o Banco) ai ele desistiu. Fazer o que neh.. acontece... e olha que eu quase pedi para os moderas trancarem esse tópico mas vamos lá novamente.

Mas... quem se interessar conversamos por MP.

abraços,
PB

Golf20T

Novato
fala amigo,

uma dúvida, tem pistão e biela forjado?
em qtos rpm vem a "pegada" da turbina?
qual a pressão está usando?
a embreagem é muito pesada e trepida na saida?

desculpe o interrogatório.. :grin:

paulobeto

Membro
pegada em 4000rpm
cofre aguenta 600CV se quiser, mas limitado ao cambio original o qual eu não colocaria mais que 50kgm torque
embreagem de Carbono é macia pois trabalha com carga do plato original e nao trepida nada . O que trepida é embreagem de ceramica
se não me engano a pressão de trabalho é 1.6 - 1.65bar

se quiser mais detalhes, me passe por MP.

paulobeto

Membro
Ynoshow disse:
Verdade PB, o vídeo ta dando como privado.

sim .. hehehe.. eu tirei os ar os tais videos pois a PF está procurando na Internet videos de carros tirando racha.

Apesar de eu não estar fazendo isso, o video pode dar dupla interpretação então ... tirei. Te mando os links por MP.

abs,
PB

paulobeto

Membro
Puxa ... achei que meu carro tinha mais prestigio ... hehehe.

Ninguem quer comprar e olha que eu até pensei em baixar para vender logo pois meu prazo é 31/12 assim não perdia o negócio que tenho em vista mas pelo jeito tá dificil ...

To vendo que nem se fizesse R$ 35.000 à vista eu venderia, então acho que o jeito vai ser ficar com ele mais 01 ano ... o tempo tá esgotando...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Puxa ... achei que meu carro tinha mais prestigio ... hehehe.

Ninguem quer comprar e olha que eu até pensei em baixar para vender logo pois meu prazo é 31/12 assim não perdia o negócio que tenho em vista mas pelo jeito tá dificil ...

To vendo que nem se fizesse R$ 35.000 à vista eu venderia, então acho que o jeito vai ser ficar com ele mais 01 ano ... o tempo tá esgotando...

Perai mano, vc aceita 35 conto a vista? tá loco? só de trampo e peça leva o carro de graça?

gian180T

Membro
cheguei 1º rsrs

hoje a noite vo bater um papo bem serio com o meu pai ..... Tenho que passar no mercado comprar umas bohemias !!! :grin:

MarceloA3T

Membro
PB se fosse um tempo atrás, mais precisamente uns 4 meses, se ja tivesse o seu anuncio eu teria comprado seu carro a vista. Procurei um A3 por uns 10 meses até achar um em bom estado. Fechei negocio no meu no inicio de Agosto de 2011.

Aceita o meu 2006 180cv com 60.000 KM Todo original, 4 Pneus novos e todas as revisões feitas em concessionaria ?
Abraços

chedid

Administrador
Se eu tivesse a grana este carro seria meu! carro bem cuidado e, te conhecendo, sei que não vem bomba! se o cara for fazer por fora, gasta pelo menos 15 a 20k para fazer o que vc tem fora o valor do carro!

paulobeto

Membro
MarceloA3T disse:
PB se fosse um tempo atrás, mais precisamente uns 4 meses, se ja tivesse o seu anuncio eu teria comprado seu carro a vista. Procurei um A3 por uns 10 meses até achar um em bom estado. Fechei negocio no meu no inicio de Agosto de 2011.

Aceita o meu 2006 180cv com 60.000 KM Todo original, 4 Pneus novos e todas as revisões feitas em concessionaria ?
Abraços

Agradeço em mjuito a sua oferta Marcelo, mas o ponto é que quero o valor em mãos, a não ser que vc tenha uma 335i 2008 em excelente estado, ai sim eu poderia ver uma maneira de pagar a diferença a vc ...

della

Membro
paulobeto disse:
MarceloA3T disse:

Abraços

Agradeço em mjuito a sua oferta Marcelo, mas o ponto é que quero o valor em mãos, a não ser que vc tenha uma 335i 2008 em excelente estado, ai sim eu poderia ver uma maneira de pagar a diferença a vc ...

Nooooooossa :medo:

Status
Não está aberto para novas respostas.