paulobeto disse:ta quase.... 99,9%
Ynoshow disse:Verdade PB, o vídeo ta dando como privado.
paulobeto disse:Puxa ... achei que meu carro tinha mais prestigio ... hehehe.
Ninguem quer comprar e olha que eu até pensei em baixar para vender logo pois meu prazo é 31/12 assim não perdia o negócio que tenho em vista mas pelo jeito tá dificil ...
To vendo que nem se fizesse R$ 35.000 à vista eu venderia, então acho que o jeito vai ser ficar com ele mais 01 ano ... o tempo tá esgotando...
gian180T disse:35,000 dai até me coço pra ir no banco .. depois vendo minha audi e quito tudo !!!
gian180T disse:cheguei 1º rsrs
hoje a noite vo bater um papo bem serio com o meu pai ..... Tenho que passar no mercado comprar umas bohemias !!! :grin:
MarceloA3T disse:PB se fosse um tempo atrás, mais precisamente uns 4 meses, se ja tivesse o seu anuncio eu teria comprado seu carro a vista. Procurei um A3 por uns 10 meses até achar um em bom estado. Fechei negocio no meu no inicio de Agosto de 2011.
Aceita o meu 2006 180cv com 60.000 KM Todo original, 4 Pneus novos e todas as revisões feitas em concessionaria ?
Abraços
paulobeto disse:MarceloA3T disse:PB se fosse um tempo atrás, mais precisamente uns 4 meses, se ja tivesse o seu anuncio eu teria comprado seu carro a vista. Procurei um A3 por uns 10 meses até achar um em bom estado. Fechei negocio no meu no inicio de Agosto de 2011.
Aceita o meu 2006 180cv com 60.000 KM Todo original, 4 Pneus novos e todas as revisões feitas em concessionaria ?
Abraços
Agradeço em mjuito a sua oferta Marcelo, mas o ponto é que quero o valor em mãos, a não ser que vc tenha uma 335i 2008 em excelente estado, ai sim eu poderia ver uma maneira de pagar a diferença a vc ...