VELAS IRIDIUM

Lucas Zanin

Novato
Os modelo da NGK é BKR6E-IX

As duas são excelentes, uns dizem que as DENSO tem o eletrôdo mais fino e com isso a queima é melhor!

Mas tbm tem gente dizendo que as NGK duram mais....

Enfim! ninguém agrada todo mundo. As NGK são mais fáceis de encontrar na minha opinião!

Mas vc estará bem servido com qlq uma delas!

Little

Novato
@[member="DIEDE"] Só para confirmar a média de preço é R$ 165,00 o jogo correto?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Little

Novato
@[member="DIEDE"] aonde comprou as mais baratas que achei no ML foi R$ 161,00. Obrigado

Qual a vela correta pra A3 1.8T 180cv 2005 original?
Pelo que pesquisei aqui na minha cidade ta 92 reais cada uma, mas quero saber o modelo correto!

Alguém sabe onde encontro mais barato?
Aqui na minha cidade ta 368 o jogo, achei salgado mais se não achar vou ter que comprar

DIEDE

Moderador
@[member="Júnior Schmitz"],

Tem as BKR6EIX (Iridium) também. Você acha por coisa de R$150..160 o jogo.
São as que uso no meu 150cv, e vi aqui no fórum que um pessoal usa nos 180cv também.

TuRBoY

Membro
A um tempo atras rolou uns papos no golf clube que vela nos 1.8t tem q ser somente as oem, nao lembro o cerne da questão mas envolvia o grau e algo a mais. Assim q tiver um tempo dou uma pesquisada.

Nos 150 diz a lenda que vela com um eletrodo só não queima tão bem quanto a vela original de três eletrodos... Eu troquei no meu as originais pelas Iridium e não notei nenhuma diferença

ressuscitando um tópico antigo.

to com duvidas em qual GAP devo usar nas velas.

o meu e um aspirado 2006 motor AGN, as velas originais vem com GAP de 1,0mm. comprei as NGK BKR6EIX-11 elas vem com GAP de 1,1mm igual as Denso lK20.

to em dividas se regulo o GAP para 1,0 mm ou deixo com 1,1 mesmo.

to querendo mais deixar com 1,1mm. com uma folga maior a centrelha fica mais longa podendo melhorar a queima, porem exigem mais da bobina. mas penso que pelo fato da velas serem de iridium podem compensar a maior demanda de corrente.

quero priorizar mais o desempenho e economia de combustível.
meu motor e original, nao tem nenhuma modificação.

alguem aqui esta usando velas com gap um pouco maior que a original? sentiu melhoras ? o que vocês me recomendam ?