E agora Lucas, andando mais com elas, notou algo diferente?Lucas Zanin disse:Galera...fica a dica para quem for comprar velas novas.
Talvez a maioria já saiba, mas eu quase quebrei a cabeça por conta disso...rs
Comprei as Denso IK 20, assim que chegaram já tirei da caixa e instalei. O carro ficou falhando muito (depois do remap.)
Eu esqueci de calibrá-las...vieram com mais de 1mm de GAP!! Deixei com pouco mais de 0,7mm. Mudou da água para o vinho!
Sendo assim, é sempre bom calibrar antes de montar!!
RandorBR disse:E agora Lucas, andando mais com elas, notou algo diferente?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tem uma galera que não gosta do ADG, principalmente lá do Clube do Marea. Profissionalmente acredito que ele seja realmente bom, pois já tem a oficina há 9 anos e não possui nenhum processo judicial contra ela.RandorBR disse:Comprei as minhas, chegaram ontem, já marquei com um mecânico pra fazer limpeza de bicos, corpo de borboleta, regulagem de válvulas, troca das velas e correia dentada.
Vou levar na High Torque, alguém aí já viu os vídeos dele no YT? O cara é fera pra caralho!!
Deve ser pelo fato que ele é arrogante as vezes, não responde as pessoas, etc. Mas entendo o lado dele, tem muita gente sem noção; ficam incomodando o cara nas redes sociais, pedindo pra resolver mecânica por telepatia, falando abobrinha e tal.RandorBR disse:ohhhh não sabia cara, rsrs
ele pareceu ser bem simpático e atencioso, fui lá antes pra conhecer a oficina, achei tudo bakana!
Vlw pelo comentário, se o meu aparecer no vídeo posto aki, vlww
É o seu A3 que aparece nesse último vídeo do ADG (12:00)?RandorBR disse:Humm bakana, vlw pelo toc, não tinha nem ideia sobre sobre as válvulas, hehehe
Não tenho muitas ferramentas pra desmontar o bicho, nem sei como calibrar as velas, aí pra não fazer cagada preferi agendar lá pra fazer tudo, ainda mais pq já ia trocar a Correia mesmo.
Mas brigadão pelo toc!!
Denso Iridium IK20Matheus Ferreira disse:Galera, sou novo aqui no grupo, adquiri a minha a3 a 5 meses atrás...
Estou para trocar as minhas velas, quais vocês indicariam pro meu argola 180cv 2001??
Desde já agradeço!
Tranquilamente!MONGS disse:pode usar essas ik20 no 180cv?