VELAS IRIDIUM

damiel

Membro
Retomando este tópico pois a maioria do pessoal ta postando que colocaram IRIDIUM (denso ou ngk) em audi 8L, quero e preciso saber se "POSSO" por IRIDIUM e não platina no meu A3 2010 2.0 TFSI 2010, pois depois que recebi esta msg do site MR CENTELHA fiquei na dúvida, segue abaixo:

Olá Damiel, boa noite.

Sim, as velas Iridium são melhores, mas a vela usada no seu carro tem menor resistência(1k ohm) que o padrão das de Iridium(5k ohms). Se tivéssemos uma Iridium com 1k ohm de resistência, seria melhor que a platina, mas não existe para o seu motor.

Se pudermos ajudar em algo mais, volte a nos escrever.
Obrigado.
[SIZE=10pt]Atenciosamente,[/SIZE]
[SIZE=10pt]Equipe Mr. Centelha[/SIZE]
[SIZE=10pt]www.mrcentelha.com.br [/SIZE]

então... independente do preço, qual devo comprar? originais platinum ou iridium ?

Abraços
 

damiel

Membro
damiel disse:
Retomando este tópico pois a maioria do pessoal ta postando que colocaram IRIDIUM (denso ou ngk) em audi 8L, quero e preciso saber se "POSSO" por IRIDIUM e não platina no meu A3 2010 2.0 TFSI 2010, pois depois que recebi esta msg do site MR CENTELHA fiquei na dúvida, segue abaixo:

Olá Damiel, boa noite.

Sim, as velas Iridium são melhores, mas a vela usada no seu carro tem menor resistência(1k ohm) que o padrão das de Iridium(5k ohms). Se tivéssemos uma Iridium com 1k ohm de resistência, seria melhor que a platina, mas não existe para o seu motor.

Se pudermos ajudar em algo mais, volte a nos escrever.
Obrigado.
[SIZE=10pt]Atenciosamente,[/SIZE]
[SIZE=10pt]Equipe Mr. Centelha[/SIZE]
[SIZE=10pt]www.mrcentelha.com.br [/SIZE]

então... independente do preço, qual devo comprar? originais platinum ou iridium ?

Abraços

ainda no aguardo
 

damiel

Membro
Entao.. depois de muito tempo achei um pessoal no youtube e facebook que me ajudaram a tirar as dúvidas

o pessoal da BRUTUS MotorSports https://www.facebook.com/brutusmotorsports/

de acordo com eles :

"Boa noite, se vc vai manter o turbo original, mesmo com upgrades, mantenha a vela original que é a PFR7S8EG grau 7. Vc só terá ganhos com Iridium e mudando para grau 8 se instalar um turbo grande."


valeu, abraços
 
Topo