Notei que ultimamente as compras internacionais estão demorando um monte, tem coisa minha da China que já faz 4 meses e ainda não chegou, antes, no máximo em 45 dias chegava. É a comunização do Brasil, em vez de proibir de vez as importações, fazem esse tipo de coisa pras pessoas desistirem de importar.shu disse:Pessoal acredite se quiser, chegaram HOJE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quase 3 meses, nunca demorou tanto assim, não sei o que houve mais chegou!
Lucas Zanin disse:E quanto as Denso ik22....são superiores às Iridium ou não?
No meu melhorou, só que agora eu estou usando somente gasolina Podium, meu carro esta fazendo cerca de 1,5km/l a mais do que fazia antes. Só que com as velas vieram reparos de algumas mangueiras que estavam vazando ar por ex, isso tudo não deve ter vindo somente das velas.Leandro_cwb disse:E em relação ao consumo, alguem percebou alguma melhora perceptivel?
vou precisar trocar as minhas logo logo. A3 180 OEM, posso ir sem medo na NGK BKR6EIX ?
Não só isso, o eletrodo das velas de Iridum da DENSO é mais fino que da NGK, com isso há quem diga que melhore a qualidade da queima... Sobre grau térmico, a própria DENSO disponibiliza um catálogo de equivalência de aplicação no site deladiego4100 disse:As IK22 também são de Iridium. O que muda é o grau térmico da vela, que a Denso usa diferente da NGK.
Antes de comprar minhas velas de iridium pesquisei bastante e vi alguns relatos de pessoas que compraram da marca DENSO e as velas com pouco tempo de uso quebraram o arco que contorna o eletrodo por isso optei pelas NGK que não tinha nenhuma contra indicação e estou muito satisfeito com elas...victorarrabal disse:Não só isso, o eletrodo das velas de Iridum da DENSO é mais fino que da NGK, com isso há quem diga que melhore a qualidade da queima... Sobre grau térmico, a própria DENSO disponibiliza um catálogo de equivalência de aplicação no site dela
Pelo que andei lendo:Lucas Zanin disse:E quanto as Denso ik22....são superiores às Iridium ou não?
DIOGO MUCHANTE disse:BOA TARDE GALERA, TENHO UMA A3 180 CV, AS VELAR ORIGINAIS SÃO AS NJK :
[SIZE=large]Código Original:[/SIZE] PFR6Q, JÁ ACHEI O JOGO POR R$ 280,00 NA MERCADO CAR,
POREM ACHEI UMAS BEM MAIS EM CONTA MAS DE OUTRA MARCA EKLASS QUE SUBSTITUI A MESMA NUMERAÇÃO DA NJK!!!!
SEGUE O LINK ABAIXO E SE ALGUM JÁ USOU DE A SUA OPINIÃO POIS ESTOU QUASE COMPRANDO !!!!
[SIZE=large]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568664908-vela-ignico-iridium-audi-a3-a4-a6-e-audi-tt-golf-18-turbo-_JM[/SIZE]
ABRAÇOS!!!