[Veículos a venda] Anúncios diversos

André 14

Novato
boa noite, não sei se este é o lugar correto, e como não consegui abrir um tópico novo vou por aqui mesmo, sou novo no clube, e estou querendo entrar pra família audi, estou interessado em um S6, aquele modelo de 95 até 97 ou 98(não tenho certeza), ou talvez dependendo do valor até ano 2000 por ai, queria saber de vocês se sabem algum carro zerado desses pra vender, e também dicas de se o carro é bom, se tem alguma doença crônica ou algo do tipo, queria de preferência uma perua mecânica, mas dependendo do carro até pode ser sedan ou até automático.

muito obrigado.

merotti

Membro
@[member="André 14"] você disse S6 mesmo ou quis dizer A6 ? O S6 é um carro que não tem como escolher muito devido ao fato de ser um carro bem raro, por exemplo no webmotors hoje tem apenas 2 a venda em todo o Brasil. Se for mesmo S6 que você está procurando, o preço do carro pode ter uma grande diferença do preço anunciado pois é um carro que não tem muita procura, gerando um bom desconto.

Eu encontrei os seguintes carros em uma pesquisa rápida:

http://jundiai.olx.com.br/audi-s6-1995-iid-564129606

http://itu.olx.com.br/audi-s6-2002-v8-350-hp-iid-591229724 (bonito demais)

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/audi-s6-1995-iid-588643567

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/carros/audi-s6-automatico-34299148

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/audi-s6-audi-s-6-v8-4-2-2001-automatico-35980337

Esses tempos tinha um preto 2002 se não me engano a venda por 40k, teve ter sido vendido pois não achei mais o anúncio.

André 14

Novato
e ai dr.
muito obrigado pelas dicas, ja tinha visto quase todos, a perua é mais ou menos o que queria, só que além de estar muito longe, não me pareceu muiiiito confiável, mas nem sei dizer o porque, hehe, e como não é fácil de ir dar uma olhada, vai ficando pro fim da lista, mas não descartada, o v8 de 63,000 é muito pra mim, o preto de 26,000 é aqui perto, e "parece" muito bom, vou ver se consigo ver essa semana, é um forte candidato, o das fotos de cabeça pra baixo parece muito judiado, e o prata ta bonito, vou pedir valor e mais informações.

e alguma S2, sabe alguma ? (mais raridade ainda, hahaha)

e uma pergunta, esses carros dão muita manutenção, o carro sendo bom, é tranquilo de dar manutenção se necessário ?

mais uma vez obrigado.

merotti

Membro
Então, desconheço totalmente a disponibilidade e valores de peças de modelos além do a3 para poder te afirmar com segurança. Mas relatos são que não é nada barato e difícil de ser encontrado, porém sempre há a possibilidade de se fazer manutenção preventiva e trazendo peças de fora talvez seja possível ter um carro bom por um tempo maior. Quanto ao S2 não conheço nenhum

JulioRJ

Membro
Pessoal, to procurando um 1.8T ou aspirado nacional branco + teto... se alguém souber ou estiver pensando em vender no futuro, me dá um toque...

abs

diego4100

Membro
André 14 disse:
e ai dr.
muito obrigado pelas dicas, ja tinha visto quase todos, a perua é mais ou menos o que queria, só que além de estar muito longe, não me pareceu muiiiito confiável, mas nem sei dizer o porque, hehe, e como não é fácil de ir dar uma olhada, vai ficando pro fim da lista, mas não descartada, o v8 de 63,000 é muito pra mim, o preto de 26,000 é aqui perto, e "parece" muito bom, vou ver se consigo ver essa semana, é um forte candidato, o das fotos de cabeça pra baixo parece muito judiado, e o prata ta bonito, vou pedir valor e mais informações.

e alguma S2, sabe alguma ? (mais raridade ainda, hahaha)

e uma pergunta, esses carros dão muita manutenção, o carro sendo bom, é tranquilo de dar manutenção se necessário ?

mais uma vez obrigado.
Carro velho não tem jeito, por mais que seja cuidado, dá manutenção frequente.

As peças? Aqui você não vai achar nada, tem que importar tudo. Pra carro de uso diário é sem chance. Isso é bom pra quem tem outro carro e tem uma boa garagem para fazer as manutenções por conta própria. Nenhuma oficina vai aceitar ficar com um carro pendurado no elevador 2, 3 meses esperando peça. Eles vão querer te vender a peça, cobrando, obviamente, 10x o que elas custariam por importação direta.

leo.mts

Novato
Vendo a3 ano 2001 1.8 turbo 150 cv manual 4 portas mais teto solar carro completao só não tem bancos de couro. Valor 16.500 tem detalhes de funilaria p fazer e precisa trocar os pneus. Aceito troca, interessados mandar email. [email protected] ou watszap 98230-2433

miesso

Membro
Esse parece estar bem íntegro de estrutura. Não sei quanto à mecânica, que no anúncio diz chip e tals, mas na verdade o cara trocou a turbina por uma Master Power que não consegui identificar:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-580739717-audi-a3-18-turbo-150-cv-top-de-linha-c-teto-solar-_JM

Tem um coletor que deve ser SPA (pq tem umas mangueiras lá que são) e parece ter uma solda trincada. Escapamento com ronco bem agradável, filtro cônico e DV oem.

No cofre, reparei que não tem praticamente gambiarras (tirando furos nas tampas dos farois pra xenon, que já não está mais instalado) e a junta da tampa de válvula está começando a ficar melejada de óleo. O reservatório de expansão também não é original e o carro está rodando sem aditivo. Sem borra alguma visível pela tampa do óleo.

O carro está bem baixo mesmo, com pneus Yokohama bem largos e praticamente novos. Apesar de ter vários risquinhos, a pintura é boa e quase toda OEM - na lataria (nem me atentei aos parachoques) eu só identifiquei retoque no para-lama traseiro direito, que na verdade já precisa ser repintado visto que tem um amassadinho que é visível nas fotos que expõe a lata. O para-choque dianteiro está meio solto, mas não foi batida, aparentemente.

O forro do teto e portas traseiras está soltando, sendo que o do teto não vai poder ser reaproveitado pq o dono anterior meteu super bonder ou algo do tipo no tecido e já era. Mas o resto do painel, lcd do pc de bordo, puxadores, bancos, etc, está bem novo.