[Veículos a venda] Anúncios diversos

joao.junior disse:
Vendo Audi A3 2005/2006 100mil km 1.8T 180 CV
Câmbio TipTronic com troca no volante
Banco de Couro
Teto Solar
Xenom na baixa, alta e milhas (com regulagem automática)
Rodas 16 com Pneus bons, inclusive step
Controle de estabilidade
Ar digital
Som original (disqueteira 6 cds)
Porta copos funcionando

Carro NUNCA batido nem retocado. SEM DETALHE

Segue link do anúncio

http://go.bomnegocio.com/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/carros/audi-a3-1-8-turbo-180cv-tiptronic-teto-b-couro-34668343

Carro pra quem é exigente !!!
cara antes de anunciar vê o objetivo do tópico para o seu tem outro lugar..e outra é que tu mesmo perde credibilidade parece que entrou no fórum só pra tentar vender o carro..

joao.junior disse:
Matheus, olha o nome do tópico "[Veículos a venda] Anúncios diversos
1º Isso me sugere que é um tópico de venda
2º eu não tenho permissão para criar um tópico de venda para o meu carro, como vi outras pessoas fazendo
3º eu realmente entrei no fórum para vender o carro, e não tenho interesse de esconder isso de ninguém. Não vejo qual o problema nisso.
1° TU NÃO LEU O OBJETIVO DO TÓPICO
2° TU NÃO TEM PERMISSÃO PQ É UM MEMBRO NOVATO, E MEMBRO NOVATO É BLOQUEADO EXATAMENTE POR ISSO PARA EVITAR QUE PESSOAS ENTRE AQUI SOMENTE PARA VENDER..

Desnecessário essa discussão ai em cima......tudo bem que o cara não criou um TOPICO pra venda do carro dele, mas como MUITOS MEMBROS aqui estão fazendo, colocando links de anúncios externos, qual o problema do cara aproveitar e colocar o link do próprio carro dele? quem tiver interessado procure o cara, olhe o carro.......não tem ninguém aqui recomendando a compra do mesmo! Sei que sou novo aqui no a3clube (apenas cadastro) pois acompanho o fórum a anos, desde 2009 quando comprei meu primeiro A3, mas acho que não precisa disso tudo ai não, relaxem os ânimos! rsrsrsrs.....

Lucas Zanin

Novato
marcuspower disse:
Parabéns pelo carro João se fosse MT poderia ser meu!

Esse aqui parece estar bem inteiro. Pena que está a 800km de distância.

Pra quem é de Ribeirão Preto SP vale a pena conferir. Se alguém conhecer o carro até arriscaria a viagem.

http://sp.bomnegocio.com/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/carros/a3-1-8t-180cv-mecanica-2005-36003091
Marcus, sou de Araraquara, fui ver este carro de perto.

O PC dianteiro precisa ser pintado e esta com a grade inferior quebrada. O traseiro tem um detalhezinho tbm.
O forro do teto esta descolado.
Como o dono disse que o carro não é rebaixado, os amortecedores devem estar muito cansados, pois o carro está bem baixo.
O couro do banco do motorista está brilhando muito, tem aquele aspecto de velho.
Esta com mais de 140 mil KM.
Tem bastante detalhe de pintura.

Enfim, não vale o que o dono pede, na minha opinião!

marcuspower

Novato
Lucas Zanin disse:
Marcus, sou de Araraquara, fui ver este carro de perto.

O PC dianteiro precisa ser pintado e esta com a grade inferior quebrada. O traseiro tem um detalhezinho tbm.
O forro do teto esta descolado.
Como o dono disse que o carro não é rebaixado, os amortecedores devem estar muito cansados, pois o carro está bem baixo.
O couro do banco do motorista está brilhando muito, tem aquele aspecto de velho.
Esta com mais de 140 mil KM.
Tem bastante detalhe de pintura.

Enfim, não vale o que o dono pede, na minha opinião!
Valeu Lucas Zanin!

Com esses detalhes e 140k km não vale a pena mesmo. Ele tinha colocado no anúncio 45k km SNME e depois retificou.

victorgyn

Novato
Seguinte galera me add no whats que eu passoa as fotos do audera 06481311168 sou o 2 dono carro ta com 75.000 km rodados o carro e o ultimo qye saiu amo 2006 180 CV prata com teto ele esta chipado e se encontra com 225 cv no.dyna peneua novos particularmente pra. Esse é o mais zero de goiania vale a pena ver motivo da venda mulher ta gravida de novo e preciso comprar uma camionte se algyem tiver alguma faço troca preferência pela a l200 garanto que vcs nao ver uma carro tao novo quanto esse

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Galera ja posso realizar meu sonho, estou procurando uma A3 180cv manual com teto. Entre 2004 a 2006. no maximo até 100.000km quem souber de alguma vendendo por favor me avise.

cintra_bartel disse:
Galera ja posso realizar meu sonho, estou procurando uma A3 180cv manual com teto. Entre 2004 a 2006. no maximo até 100.000km quem souber de alguma vendendo por favor me avise.
Tem uma vendendo por 25,000,00 2004.. Prata creio eu que esta chipada
Ligue qualquer coisa