[Veículos a venda] Anúncios diversos

gmorais

Novato
Vendo a3 braco turbo 180 reprogramado para 210 filtro k&n cambio manual painel fundo branco rodas 18 novas teto tudo em dia anda so com oleo pentosim 32 mil aceito proposta

ALBERTOLIMA

Membro
Apesar de tar realmente super 0 esse carro, nunca q vale isso!!
50mil eh bem pago pra esse carro nesse estado creio eu!!
Nunca vi esse carro aqui em moema, cara nao deve nem sair com o carro mesmo!!

diego4100

Membro
Sem dúvida é uma relíquia. Mas pelo valor fica complicado, da pra botar mais um dinheirinho e pegar um S3 novo em idêntico estado de conservação.

merotti

Membro
Gosto é gosto mas eu compraria um sportback, além de 2p amais ele tem teto solar panorâmico e opção de interior caramelo. É difícil achar um com interior claro, mas acho que vale a pena. Mas o Sport tem uma apresentação mais esportiva mesmo. Pra quem de carro mais tiozão igual eu se amarra fácil no spb

gian180T

Membro
Com certeza !!!

Mas digo pelo setup do carro !! 180cv 2p e teto. Difícil de encontrar !! para alguém que queria dar uma bela mexida !!

http://www.floripacarros.com.br/anuncio/1147950/usados/joinville/audi/a3-1.8-turbo-2005.html

Esse acho muito top. Descrição : A3 versão TOP de LINHA de 2º dono com 4 airbags, rodas liga 16, 4 pneus novos, aerofólio, alarme original, banco motorista regulagem altura, CD player original, chave reserva, check control, freio a disco 4 rodas, manual, nota fiscal 0Km, piloto automático, stepe zero de fábrica, câmbio tip tronic c/ troca volante, travamento a distância, vidro elétrico nas 4 portas, freio ABS c/ ASP, teto solar elétrico, faróis Xenon originais de fábrica

miesso

Membro
Cara, não entendo esses preços do nosso mercado. Sério, não me conformo...

Eu amo A3 - já tive 3 que me lembro e to procurando de novo, mas não tenho a mínima coragem de pagar 33k num carro velho (quase uma década de uso), cheio de problemas crônicos chatos pra caralho, um câmbio que é uma bomba quando dá pau, manutenção cara, seguro impraticável na maioria das ocasiões e espaço interno ridículo.

Aliás, só tenho visto carro lixo aqui por São Paulo... arrependimento de ter vendido a minha..hahah :(

merotti

Membro
@[member="miesso"] concordo com quase tudo o que você falou. A manutenção é chatinha e o carro é velho, mais ainda sim prefiro andar de 8L do que nessas carroças nacionais que temos. Qual carro até 32k hoje, acima de 2012 (carro novo) vai te te trazer o mesmo nível de equipamentos e desempenho ? Nenhum, sendo assim, na minha opinião o a3 8L é a melhor e a pior compra, pior pelos motivos que você citou e melhor pelos motivos que eu citei. Cabe então colocar na balança se um palio novo ou um a3 velho vai te fazer mais feliz.

miesso

Membro
merotti disse:
@[member="miesso"] concordo com quase tudo o que você falou. A manutenção é chatinha e o carro é velho, mais ainda sim prefiro andar de 8L do que nessas carroças nacionais que temos. Qual carro até 32k hoje, acima de 2012 (carro novo) vai te te trazer o mesmo nível de equipamentos e desempenho ? Nenhum, sendo assim, na minha opinião o a3 8L é a melhor e a pior compra, pior pelos motivos que você citou e melhor pelos motivos que eu citei. Cabe então colocar na balança se um palio novo ou um a3 velho vai te fazer mais feliz.
Obviamente que acima de 2012 nenhum. E concordo com o que o carro oferece, segundo vc msm disse, mas isso não tira o fato de que esse carro não tem TODO esse custo benefício assim @R$33k, pq a pouco mais, na casa de 37-39, vc consegue um Passat/Variant 2009 turbo, provavelmente bem melhor cuidado, muito mais forte, muito mais confortável, etc.

Eu acharia justo pagar em um A3 2005/2006 bem cuidado (stock/oem) uns 28k, estourando. Lógico que aí vc partiria pra um outro mundo de manutenção/confiabilidade/etc. (e não é nem a discussão do tópico), mas com 20k vc compra um Focus Duratec 2007, com 6-8k monta turbo num lugar legal minimizando riscos de quebra, tipo Esther aqui em SP e tem muito mais conforto, espaço e desempenho que o A3.

@topic

esse aqui parece bem cuidado... alguém já foi ver?

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-180cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2004-2005/9717809

esse aqui já deve ter feito uns 2 aniversários na webmotors, e o cara é péssimo de negócio, mas pra quem tiver coragem de pagar oq ele pede:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2001/8402806