Sim sim, ele diz que o recorde de velocidade máxima da F1 é dele tb, n sei se é verdade ou se é tipo estatística de futebol na globo "no ano X, com chuva, na curva Y, às 11h54m36s, o recorde é do Rubinho"Marcelo H. disse:@freddymamede ta certo que o Rubinho é ruim é tal, não ganha nada na F1 rs ... mais veja um fato curioso que descobri em pesquisas que eu fiz recentemente...
Veja no link que ele é detentor de 4 recordes mundias em voltas mais rápidas de pistas na F1: Monza, Austria, Interlagos ( Sim o recorde mundial é dele), Xangai (China)
http://www.superspeedway.com.br/estat/fum_rhdp.asp
O cara é medíocre, me desculpa. Ganhou alguma coisa em F3 na Europa e só. Nunca fez nada na F1, foi pra Indy e passou vergonha, está passando vergonha na Stock...Cfacioli disse:Eu nao acho o rubinho ruim. Eh um baita piloto, soh q nao foi nada excepcional. O cara eh super respeitado em todas categorias de automobilismo, alem de ter alguns recordes conforme o marcelo lembrou.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Top kart esse final de semana:freple disse:ele manja dos paranauê no kart pelo q sei....mas não é o perfil de piloto q cative fã....eu gosto do Hamilton, por ele ser fã do Senna e não fugir dos pegas...EHHEHEHEH
Esse carro ta meio estranho, parecendo cabrito, pois não tem teto solar (ao menos na foto) e no br só veio s3 8L com teto solar, e o próprio anúncio diz que o carro já foi batido e pode-se notar que a frente está bem desalinhada. Eu não teria coragem de comprar esse aí, apesar do preço atrativo. Além disso, nada é citado a respeito do Haldex. Mas pra ter certeza de isso que eu falei é só indo olhar o carro mesmoFercondini disse:
Eu pensei... Pensei... E tb nao soube o q dizer. Soh tive pena do s3 doador. Um s3 vermelho deve ser lindo.Fercondini disse: