[Veículos a venda] Anúncios diversos

Osternack

Novato
Recomendo este Golf, é o Sport 1.8T , quando meu amigo foi comprar eu que fui avaliar, o carro já estava zerado, ele pegou e ainda fez uma revisão fina, carro está bom mesmo, pneus novos e tudo.

http://curitiba.olx.com.br/golf-sport-gti-2005-mecanico-top-de-linha-so-78mkm-iid-621380192

1395855916_621380192_1-Golf-Sport-GTI-2005-Mecanico-Top-de-Linha-So-78mkm-Vila-Izabel.jpg

mitisurf

Novato
Procuro AUDI A3 1.8 Aspirado Automático 4 Portas. Não importa ano,cor ou km, somente o estado geral do veículo. Mandatório que esteja muito bem cuidado e revisões em dia. Dou preferência para carros que estejam no RJ;

marioaoliva

Moderador
mitisurf disse:
Procuro AUDI A3 1.8 Aspirado Automático 4 Portas. Não importa ano,cor ou km, somente o estado geral do veículo. Mandatório que esteja muito bem cuidado e revisões em dia. Dou preferência para carros que estejam no RJ;
@[member="Rodinei"] tem um aspro pra vender...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

Olá pessoal...

como comentei em um post aí do fórum, estou vendendo meu A3 por motivos de "Obras" maiores...hehehehe. Estou iniciando uma construção e preciso substituir a parcela dele (que não é nda puxada) por uma outra de material de construção que momento se faz mais importante que o proprio carro já que tenho tb um fusquinha 69 que nunca me deixa a pé. hehehehehe

Assim sendo, com muita tristeza, pois além de ser apaixonado por audi, acho que fiz uma boa compra e não me arrependi em nenhum momento em relação ao carro que adquiri....estou colocando a venda!

Se trata de um A3 1.8T 180cv Prata 4pts com rodas 16, todo original, com 104mil rodados...blindado (sem delaminação) onde sou o 3o. dono.

O carro está muito bem conservado...Tenho NFs de compra, blindagem, revisões...manuais...chave reserva ainda com lacre....enfim, ta bacana o carro.

O restante das infos estão no proprio anúncio de venda no ML.

O link do anúncio no ML:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-552173904-audi-a3-2004-18t-180cv-tiptronic-automatico-_JM

Estou pedindo 29mil (quitado) ou 15mil + financiamento (29 x 627,00). Aceito carro de menor valor no lugar dos 15mil.

* Fiz a troca do kit solenoides recentemente, onde tive problema com a mecanica que fez o trabalho e agora estou fazendo novamente pra entregar zerado!

Interessados, só entrar em contato. Sou de Mogi das Cruzes-SP

vlw.

Abraços!

Bruno
[email protected]
11 9 95517141

gwsalles

Membro
mitisurf disse:
Cara, achei esse aspro que parece estar filé demais. Apesar de 2001, tá com km bem baixa. Fiz contato com o vendedor pra ver se aceitava troca no meu a4, mas não rolou (mas disse que aceita troca em carro com maior liquidez)...

http://belohorizonte.olx.com.br/audi-a3-2001-1-8-20v-manual-impecavel-e-pouquissimo-rodado-o-audi-a3-mais-novo-de-bh-iid-591392739

chfilho

Novato
ola pessoal. acompanho o forum a algum tempo pela vontade de comprar um a3 e por gostar de carros em geral mas somente a 1 mes resolvi me dedicar a esta busca com mais afinco. como nao tenho permissao ainda para criar um topico de "compro" vou adiantar a situacao por aqui.
é impressionante o quão dificil é achar um carro mais antigo em condicoes dignas de quem gosta de carro.
por isso vou deixar aqui registrado que estou em busca de um a3 no RJ ( para mim nao adianta ser de fora ).
quem por favor souber de um realmente impecavel é só falar.

só para ser um pouco mais especifico, me refiro a um a3 de 99 até 2005/2006 e que nao passe ali dos 25 mil.

pode mandar msg e whastapp que vejo na hora. meu tel 21 976312306

grande abraco a todos,
carlos

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

VipIva

Membro
Amigos, boa tarde.
Tenho acompanhado o fórum a algum tempo e agradeço a todos pelas informações excelentes que aqui encontrei.
Como não tenho acesso para publicar um tópico na área de classificados, gostaria de pedir ajuda para comprar um Audi.

Preciso de um Audi A3 1.8 Turbo (150cv ou 180cv) Blindado, já dei uma boa olhada no webmotors, mercado livre, olx e se alguém aqui do fórum tiver algum diferente desses sites para me indicar, em boas condições, agradeço.

Grande abraço.

MarceloA3T

Membro
@freddymamede ta certo que o Rubinho é ruim é tal, não ganha nada na F1 rs ... mais veja um fato curioso que descobri em pesquisas que eu fiz recentemente...

Veja no link que ele é detentor de 4 recordes mundias em voltas mais rápidas de pistas na F1: Monza, Austria, Interlagos ( Sim o recorde mundial é dele), Xangai (China)

http://www.superspeedway.com.br/estat/fum_rhdp.asp