[Veículos a venda] Anúncios diversos

alexsp91

Membro
eh a dela...zerada ainda mais por ser 70mil km

agora o "freios de caiman e rodas de rstt" doeu um pouquin

oq sera q o patrick pegou agora???

Pincel disse:
BMW 330 MOTORSPORT 2003 MANUAL:

http://www.reginaldodecampinas.com.br/2013/quero-comprar/?id=352

Isso deve ser uma delícia pra andar ein?!

Mas é melhor comprar um hb20s com essa grana né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo meu comprou uma igual manual tb, que são raríssimas de achar, tração traseira é um tesão, mais meu S com chipzinho anda mais eu acho hahahahha

@[member="della"],

E vc acredita que ainda teve gente que quis "malhar no futuro" o carro??Fizeram todo tipo de comentário idiota, que se fosse original comprariam, que não gostam do Herrera e isso e aquilo.Andaram no carro, babaram, gozaram, se lambuzaram e depois disseram que desse jeito o Haldex iria quebrar um pouco mais à frente, que o câmbio e a embreagem iriam estragar se não fossem modificados, que com o tempo o teto descola e sei lá mais o quê...Meu Deus, quanta asneira!!ÔÔÔ gente infeliz!!!

Sabe aqueles curiosos de plantão ( bando de malas sem alça ), que não tem $$ prá porra nenhuma e só querem dar uma voltinha em um S3 preparado e no final dão uma desculpa qualquer para "sair pela tangente"??É bem por aí...

O carro teve uma proposta firme de venda com 3 dias de anúncio, mas não aprovaram o financiamento para o comprador ( Thanks God!! ).Ainda assim, ele continua tentando resolver isso até hoje, mesmo eu já tendo dito que não venderia mais.Veio do Rio de janeiro para olhar o carro.

Della, descobri que o que tenho na mão é uma tremenda relíquia.Como não tenho a grana para um S3 Sedan 0 Km ou uma RS3, vou ficando com ele e a cada dia me apaixono mais pela Silver Bullet.

Abs,

Patrick Mello