rogeriocabral
Membro
Ops, eu tinha lido sobre a vermelha páginas atrás mas não associei com esta que postei, falta de atenção minha. Desculpe.
Vou editar o post anterior.
Vou editar o post anterior.
As fotos sao as mesmas de um S3 que estava a venda no interior de Santa Catarina em 2009
Na época cheguei a trocar emails com o propietário da loja, placa era MSK e o carro era muito zerado pelas fotos
As fotos sao as mesmas da época agora o carro eu já nao posso garantir que seja o mesmo!
o ex-dono do gemada deixava o lavador de farol desligado...pra evitar perder a tampa...pq pelo q me parece toda vez q se liga o xenon ele levanta pra dar uma esguichada...
esse ímola pareado com o preto eu não fui ver...
o vermelho de SC ta caro e faltando as grelhas do PC nos milhas....se o dele vale 48k...o meu vale 55k!!!kkkk
o vermelho de ourinhos tem todo o histórico dele aqui neste tópico, algumas páginas atrás...
ta c/ mto re-post aqui....vamos dar uma lida geral antes de colocar os anúncios...pra não poluir e talz!
só precisa ta com o farol ligado...esqueceu de dizer....
Fiz checkauto e....Nada consta no histórico dele...o som OEM Bose bate direitinho...a cx.selada, diqueteira, tape em pleno funcionamento...bcos elétricos tb 100%, teto solar 100%, alarme original fechando direitinho no botão da chave, retrovisores elétricos tb zerados...a única coisa q parece estar "emperrada" é o tal do lavador....tirei a tampa e dá pra ver o esguicho no lugar dele, mas ligo o esguicho do limpador de pára-brisa, c/ xenon ligado no farol e ele não fununcia....6f. vou levar no mecânico...
hmmmm....essa daí eu não fiz! confiei no meu conhecimento de funeca pra verificar isso....
Cara, uma vez eu levei um carro pra fazer esse Super Visão, pq o comprador tava querendo.
Achei ridiculo. O Super Visão é franqueado, acredito que tenha toda uma politica da franquia de qualidade, mas onde eu levei foi ridiculo, bem toscamente, eles só bateram o número dos chassi do carro com os da peça.. (motor e cambio)
Foi o Laudo completo e só saiu que as peças do carro eram originais e os chassis estavam certos. Tudo bem que o carro nunca tinha sido batido, mais tinha retoque na tinta (para-choque e porta) e não falaram nada...
Sei la.. Não confio em Laudos da Super Visão para batidas...
Uma triste constatação:
Com a queda de preços dos S3 8L, eles estão cada vez mais indo parar na mão de fuçadores, diferente de preparadores, ou seja, um esportivo clássico que marcou época está cada vez mais a caminho do fim... com FT... pistão AP treikilão... isso e aquilo e mais um monte de merd@ que tenho visto por aí...
Quem tem um S imaculado nas mãos (como vários aqui do club) tem cada vez mais uma raridade...
Rogerio essa amarela de 70 Mil a KM será que não é 11 mil Km depois de forjada ?
O pessoal ta com a mania de anunciar o carro depois de forjado e anunciar a KM depois de ter aberto o motor.
E outra 300 hp Fueltech e bla bla ... não manja nada de acerto !! rsrs Pra que tirar a injeção Bosch que é segura e corrige tudo... rs
Galera, para manter o bom clima por aqui, me vi obrigado a excluir alguns posts que sairam completamente do contexto do tópico, por favor, vamos manter a ordem!!
@Piro, por mais que eu entenda seus motivos, aqui não é lugar de desabafo e sair disparando indiretas pra todo lado, seus posts estavam cheios de indiretas e com conteúdo que dava margem a interpretação ofensiva, haja visto o número de replys confrontando sua opinião... Por isso excluí tal conteúdo para mantermos a boa vizinhança... Fique a vontade para fazer seus desabafos, mas faça no tópico do seu carro se desejar, ou mesmo crie um tópico para isto, ok?