[Veículos a venda] Anúncios diversos

Micuim

Membro
Galera estou olhando um Audi 150cv pra trocar, o carro parece estar zerado mas na foto do motor, o carro está sem as borrachas que ficam em cima da lanterna, estou meio receioso. Será que levou pancada ?

Olhando pessoalmente você consegue perceber se foi batido, porque peças trocadas geralmente destoam das demais, pela cor, encaixes, faróis muito novos...
Vai pelo estado geral do carro. Se não tem vazamentos, se está andando bem, se o interior tá preservado...

mandei email pedindo mais fotos... e realmente o carro está espetacular !!!

Se te enviar mais fotos, compartilha aí. Esse carro parece estar bem cuidado e esse barulho no freio que o freple falou pode ser simples de resolver... desde que seja mesmo no freio e não a tração, porque aí é tenso. Mas é muito pouco rodado pra dar problema no câmbio/tração.

Foi eu que fui ver essa S3 ela tem barulho estranho no freio mesmo, não sei pq, mas demais o carro é mtu show rodas 18 o cara tem as original ainda tb revisões feita na Audi o carro é lindo bem cuidado, tá chipado tb, só não comprei pq não vendi meu A3 ainda e não quero torrar ele, agora uma S3 amarela o cara se apaixona na hora..

MarceloA3T

Membro
Ross vai voltar ao Mundo dos S ?? rs

Conheci seu ex carro... andei certa vez nele com o Rafael. Carro Top hein !! PQP
Ah e o que foi seu está a venda novamente viu !! Se quiser te mando o contato.

Esse aí em questão acredito que não é de nenhum forum.
Não me lembro de ter visto algum com essa placa e dessa regiao

Mais pelas fotos está legal por fora e ruim por dentro. Os bancos estão bem enrugados e o botão do Farol está zuadão!

Rosscv

Membro
Ross vai voltar ao Mundo dos S ?? rs

Conheci seu carro... andei certa vez nele com o Rafael. Carro Top hein !!
Ah e o que foi seu está a venda novamente viu !! Se quiser te mando o contato.

Esse aí em questão acredito que não é de nenhum forum.
Não me lembro de ter visto algum com essa placa e dessa regiao

Mais pelas fotos está legal por fora e ruim por dentro. Os bancos estão bem enrugados e o botão do Farol está zuadão!

Grande Marcelo,
olha, confesso uma coisa, depois do S3, fui pra série M e Nismo, e cara, não tem carro, pelo menos não neste patamar de verba, que tenha o grip e a sensação de carro na mão, que o S3 passa. E olha, adoraria poder voltar a ter o meu de volta, mas minha situação financeira atual é inferior aquela, pelo menos temporariamente, então, teria de ajustar bem estes ponteiros, mas tenho interesse sim.
Sei que o Rafa já o vendeu, pois tenho contato com ele, mas por ora eu tava na toada dos A3 180, bem mais acessíveis, porém, se achar um S3 bacana e se principalmente, chegar num consenso de preço, aí fecho.
Abs irmão,

MarceloA3T

Membro
Entendi...

Bom se estivesse com o S3 agora eu poderia até ver essa troca e voltava o necessário na negociação,

O Nissam é muito carro !! Mais pra mim tb não daria ...

O seu ex está com vários Ups, ele instalou aquele aparelho que monitora o motor do carro no difusor de ar do motorista, mais realmente o preço está muito acima do normal rs

Bom tomara que de tudo certo !
Precisando de algo é só falar
Grande Abraço !

Rosscv

Membro
O Zeto já era, vendi a Nissan na semana passada, e agora procuro um carro de valor inferior, até uns 30k dá pra agarrar, os S3 seriam um pulo + finame entende ?

DouglasM

Novato
O Zeto já era, vendi a Nissan na semana passada, e agora procuro um carro de valor inferior, até uns 30k dá pra agarrar, os S3 seriam um pulo + finame entende ?
Só tem interesse no 180 ?
Vou vender meu 150 com a descrição da assinatura . Ainda sobra um $$$ para a K04 e escape .

Abs !

DouglasM

Novato
Tava pensando em 25k com IPVA 2013 quitado na hora .
Andei pouco mais de 200km esse ano com o carro, to 1 mês sem andar pois estou com Dengue e perna quebrada, meu pai que tá ligando todo dia e andando 1 vez na semana .
O carro tá novinho, chegou do polimento hoje brilhando .

Abs !

DouglasM

Novato
Quando a esmola é grande todo santo desconfia .. Alguém conhece esse S3 ?
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-471234297-audi-s3-preto-2p-2002-18t-com-225-cv-de-fabrica-_JM

Abs !!

Rosscv

Membro
Como assim, quer dizer que todo A3 180 é obrigado a ter o esguicho limpador no parachoque ? se não tiver pode ser indicativo de troca da parachoques ?

freple

Membro
acabei de ligar pro cara do S3 preto....tem histórico de leilão....por isso pedindo esse preço!!hehehee...
o vermelho de Ourinho q eu ia pegar chegou em R$40mil pelo telefone qdo falei do histórico do leilão...

Se alguém tiver real interesse acho q se chegar c/ R$35mil leva fácil....

acabei de ligar pro cara do S3 preto....tem histórico de leilão....por isso pedindo esse preço!!hehehee...
o vermelho de Ourinho q eu ia pegar chegou em R$40mil pelo telefone qdo falei do histórico do leilão...

Se alguém tiver real interesse acho q se chegar c/ R$35mil leva fácil....

Leilão busca e apreensão ou o carro foi recuperado de porrada?!

Não sou contra aquisição de carro de Leilão, só acho que o comprador tem que ter ciência que na hora de vender vai ter uma.dificuldade devido ao preconceito e que na verdade irá comprar o carro para ficar um booomm tempo, pois carro desvaloriza, agora carro de Leilão a estória e outra.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2