[Veículos a venda] Anúncios diversos

adilsonjr

Novato
Concordo .
E achei o preço muuuito puxado para um blindado de 5 anos .
Com 5 anos de uso já se perde o investimento da blindagem e vale preço médio, infelizmente .

Abs !
Tambem to achando o valor muuuuito salgado...
Temos no proprio forum aqui o SPB do Caludiao por quase metade deste valor..

http://foto.webmotor...31817371720.jpg
Amigo, desculpe a pergunta... Essas 2/3 cores ai sao so problemas de iluminação ou rolou alguma coisa?
A porta parece estar desalinhada também

Abracos

A camera que é ruim, o carro é zero. Quanto a blindagem, ela foi feita em 2010. De qualquer forma o preço está um pouco acima do mercado de São Paulo mesmo porque não tenho pressa em vender o carro, nada que não dê para negociar rsrs. Esse carro não passava de 100km/h até chegar na minha mão, ele era usado como carro de apoio para um entusiasta de carros antigos em viagens que por sinal é muito cuidadoso com todos seus carros.

MarceloA3T

Membro
Piro o Marcos é seu amigo ? ... Lembra que te falei que fui ver uma S.

http://www.webmotors...as/2002/9548050

Foi essa S3 que eu fui ver. E ela não está nada legal. Acredito que ele não é do forum e tambem espero que ele nao fique chateado.
Fui ver esse carro e pedi ao Rafael Preto que ja teve uma S para ve-lo comigo.

O carro não está legal. Por fora está lindo, mais por dentro.... São muitos, muitos detalhes.
Vidro do teto solar já foi mechido ou trocado... o Vidro tinha uma cola preta estranha e com um acabamento feio.
O teto solar está com um problema grave... Não abre até o Final e faz um barulho de travando tudo ao tentar abri-lo
O Forro do teto foi trocado... e pra desespero foi colocado tecido claro e manteve as peças pretas. Está muito estranho !
Falta borracha no Farol dianteiro
Botões do Ar condicionado e Farol com muitos descascados
Foi montado som nas portas dianteiras... kit 2 vias aparecendo e alterado toda a lateral das portas dianteiras... Nao achei legal
Carro foi batido de traseira ! Deve ter sido grave... O local do estepe está pintado de preto (para disfarçar) não tem a etiqueta no local do step, e o acabamento inteiro onde tem o Brake Light está todo quebrado. Talvez a pancada afetou até a tampa !

Não falei nada disso para o dono do carro claro. Jamais iria desabonar ou desmerece-lo. Acho muito chato fazer isso.
Falei que o carro estava legal, mais que eu iria ver outros S3 antes de fechar qualquer negocio.

Baita coincidência, ontem a noite estava na WB dando uma olhada no que tinha de S3, parei e fiquei uns 10min babando por esta aqui http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2001-2002/9698392... sensacional.

gabrielm

Novato
cara, acho que a gente tem que dar a real sim. tanto quem vende como quem olha alguma coisa no carro quando ta comprando...

aqui tenho um amigo com loja de carro, apareceu um senhor com um golf iv bonito por fora.....mas achei estranho as portas...fui olhar e por dentro da porta nos marcos dela...era de outra cor. ou seja. pelo menos as portas foram trocadas...vi os vidros,,,,,todos os das portas nao eram do mesmo ano de fabricaçao do carro...vidro do parabrisa traseiro nao era do mesmo ano, sem etiqueta....

carro todo batido. a gente falou a real...carro foi batido, o senhor nao sabia?!

edit: claro que se o carro ta alinhadinho, tudo certo, e tiver mais barato...acho que da pra encarar dependendo, obvio, do que que seja.. o que nao pode é o dono querer cobrar o mesmo preço de um todo original lacrado...

MarceloA3T

Membro
cara, acho que a gente tem que dar a real sim. tanto quem vende como quem olha alguma coisa no carro quando ta comprando...

aqui tenho um amigo com loja de carro, apareceu um senhor com um golf iv bonito por fora.....mas achei estranho as portas...fui olhar e por dentro da porta nos marcos dela...era de outra cor. ou seja. pelo menos as portas foram trocadas...vi os vidros,,,,,todos os das portas nao eram do mesmo ano de fabricaçao do carro...vidro do parabrisa traseiro nao era do mesmo ano, sem etiqueta....

carro todo batido. a gente falou a real...carro foi batido, o senhor nao sabia?!

edit: claro que se o carro ta alinhadinho, tudo certo, e tiver mais barato...acho que da pra encarar dependendo, obvio, do que que seja.. o que nao pode é o dono querer cobrar o mesmo preço de um todo original lacrado...

Então Gabriel mais eu pensei o seguinte... já pensou que chato o dono desse carro entra aqui e ve o que eu falei sobre o carro ?
Não falei nenhuma mentira... fui ver o carro com intenção de negocia-lo...
Postei mais para ajudar quem está pensando em ir ver, e já pode ir direto nesses detalhes que falei e ver ser vale a pena ou não

Piro

Novato
Piro o Marcos é seu amigo ? ... Lembra que te falei que fui ver uma S.

http://www.webmotors...as/2002/9548050

Foi essa S3 que eu fui ver. E ela não está nada legal. Acredito que ele não é do forum e tambem espero que ele nao fique chateado.
Fui ver esse carro e pedi ao Rafael Preto que ja teve uma S para ve-lo comigo.

O carro não está legal. Por fora está lindo, mais por dentro.... São muitos, muitos detalhes.
Vidro do teto solar já foi mechido ou trocado... o Vidro tinha uma cola preta estranha e com um acabamento feio.
O teto solar está com um problema grave... Não abre até o Final e faz um barulho de travando tudo ao tentar abri-lo
O Forro do teto foi trocado... e pra desespero foi colocado tecido claro e manteve as peças pretas. Está muito estranho !
Falta borracha no Farol dianteiro
Botões do Ar condicionado e Farol com muitos descascados
Foi montado som nas portas dianteiras... kit 2 vias aparecendo e alterado toda a lateral das portas dianteiras... Nao achei legal
Carro foi batido de traseira ! Deve ter sido grave... O local do estepe está pintado de preto (para disfarçar) não tem a etiqueta no local do step, e o acabamento inteiro onde tem o Brake Light está todo quebrado. Talvez a pancada afetou até a tampa !

Não falei nada disso para o dono do carro claro. Jamais iria desabonar ou desmerece-lo. Acho muito chato fazer isso.
Falei que o carro estava legal, mais que eu iria ver outros S3 antes de fechar qualquer negocio.

E man relaxa, pra ser sincero nao vi essa s3 dele, vi uma vez na 23 e depois nunca mais tinha visto, ele sempre teve uns carros bons e todos montados no herreira, mas pode ser que ele nao tenha aguentado o ''fardo'' de manter uma s3...nunca sabemos, eu ''conheço'' ele só, mas ele nao é meu best hahaha

Mas eu se fosse vc buscava essa preta com 43000km..

Ps: eu li uma coisa interessante no forum das Bimmer's esses dias, os caras tavam falando de uma M3 Evo la, ai foram olhar o carro parece q deu uma batidinha de frente, NINGUEM do forum se importou com isso, contanto q a estrutura nao tivesse sido prejudicada, parachoque e farol, se troca de boa e terminaram dizendo ''Nao da pra esperar q um carro com 10 anos de rua, nunca tenha dado uma batidinha, carro q anda bate''

Thomas

Administrator
isso eu Concordo também galera...

Eu levei meu carro pra pintar o parachoque traseiro e tinha um cara la em uma saveiro mexida.. rodão.. rebaixada... e não sei o que no motor que tinha relogio no inteior do carro pra tudo quanto é lugar.... parecia um " mini".. kkk

O cara falo: " poxa seu parachoque ta zero, se vai pintar, depois quando tu for vender vai desvalorizar seu carro, achar que foi batido e etc"...

O meu brother que é dono da oficina falou : " o carro é 2006, se acha que não vai ter nenhum retoque? é normal, desde que não seja pancada forte, o carro não desvaloriza. Se acha que sua saveiro não tem nenhum retoque? " hahahah ai caimos na risada e o cara rio também sem graça..

Abração

Guegué

Novato
é o q eu penso....carro com mais de dez anos, ta batido com ctz, ah nao ser q passou o tempo todo na garagem.

quer carro zero? vai na concessionária, desembolsa a grana e para de chorar.
_______

Marcelo, ta de olho em S3 safadeeeeenho? hahahahahaha

fiquei de cara com essa preta, apesar de nao gostar muito da S3 preta em especial, pois nao da pra ver os detalhes e ser de facil confusão com o A3, essa dai ta linda demais, e se jogar uns 47 da pra pegar.

MarceloA3T

Membro
Então galera... mais essa prata aí deve ter sido feia a pancada... sei la.

Regis estou vendo hahah... sempre curti o carro. Agora quem sabe não rola, porem não tenho pressa. Quero algo que esteja legal e que não me de trabalho. O do Piro por exemplo é muito Top... pena que está vendido ... rs
Tambem achei muito bonita essa S Preta... mais preciso sair um pouco de carro preto. Esse é meu 4 carro preto. É lindo limpo e encerado, brilha demais ! mais acho que preciso mudar um pouco de cor...

No Prata em questão... Dá pra ver soldas, e porque o cara pintaria ali no porta malas todo em baixo do carpete de preto sendo que ali é prata ?

E o acabamento do brake light ta todo quebrado... ai vc já imagina uma pancada feia na traseira de alguma coisa alta e que afetou todo o porta malas. Não sou perito... mais na hora que vi aquilo desanimei do carro em geral...

AlissonA3T

Administrator
@Piro

Seja mais educado ao se referir aos companheiros, isso pode acarretar em alerta ou suspensão do fórum, não a necessidade de xingamentos a outras pessoas ou provocações etc, no mais já esta tudo resolvido. Abraços.

freple

Membro
olha....essa q o @Piro pegou na WM tem mais fotos no site da loja:
http://www.speedcleanautomoveis.com.br/webSite/pages/default.asp?Secao=ListaUsado&Filtro=Nenhum&Detalhe=Veiculo&Ordenacao=Nenhum

ta mto bonita....phoda é ser preta....rsrs....sei q escolher cor em carro usado é difícil, maaassss....se o interessado não se importar com isso....alguém poderia ir buscá-la....

Piro

Novato
@Piro

Seja mais educado ao se referir aos companheiros, isso pode acarretar em alerta ou suspensão do fórum, não a necessidade de xingamentos a outras pessoas ou provocações etc, no mais já esta tudo resolvido. Abraços.

EDITADO: Faz o seguinte, exclui a garagem do meu carro e cancela meu cadastro, o problema aki sou eu nao é!? entao, eu tenho 25 anos te garanto q eu nao vou mudar meu jeito de ser hj, eu sou do cara que respeito as regras mas nao sou obrigado a concordar com tdo com empoem a mim, eu nao posso falar de racha pq eh ilegal, eu nao posso chamar o outro de viado, pq é homofóbico, eu nao posso chamar o cara nem de bobao pq é bullying. Resumindo agora eu sei sobre o que se trata esse post seu, é o fato q eu nao posso colocar carioca e caralho na mesma frase? Sabe o Danilo Gentili que é um cara muito culto poucos sabem, formado em filosofia, historia das artes entre outras coisas alem de humorista, uma vez no progama do Justus aonde o mesmo atacava danilo dizendo que era infame ele fazer piadas sobre judeu, danilo respondeu da seguinte forma ''Vou te contar uma outra piada entao pra descontrair, vc sabe como uma loira troca a lampada? Justus responde: Nao. Ela segura a lampada e espera o mundo girar'' Justus da uma risadinha, e danilo diz, entao me diga, vc riu da piada da loira, a partir desse momento vc ja nao tem direito a reclamar sobre a piada dos judeus, ou seja, quando é com os outros foda-se, quando é com voce é falta de educaçao.

Simples assim.

Piro

Novato
Então galera... mais essa prata aí deve ter sido feia a pancada... sei la.

Regis estou vendo hahah... sempre curti o carro. Agora quem sabe não rola, porem não tenho pressa. Quero algo que esteja legal e que não me de trabalho. O do Piro por exemplo é muito Top... pena que está vendido ... rs
Tambem achei muito bonita essa S Preta... mais preciso sair um pouco de carro preto. Esse é meu 4 carro preto. É lindo limpo e encerado, brilha demais ! mais acho que preciso mudar um pouco de cor...

No Prata em questão... Dá pra ver soldas, e porque o cara pintaria ali no porta malas todo em baixo do carpete de preto sendo que ali é prata ?

E o acabamento do brake light ta todo quebrado... ai vc já imagina uma pancada feia na traseira de alguma coisa alta e que afetou todo o porta malas. Não sou perito... mais na hora que vi aquilo desanimei do carro em geral...

Entao marcelao na epoca q ele pegou essa s3 vc ja estava colando inclusive na 23...e lembro do carro ser impecavel...agora ele teve ter sofrido algum acidente mtoooo serio entao...mas eu falo e vou falar de novo...na duvida super visao! rsrsrs

della

Membro
Olha eu tinha deixado passar, mas ja que fazem tanta questao, por favor disserte por extenso a quem agredi DIRETAMENTE como voce cita e até mesmo o xingamento, nao sou obrigado a gostar do que voce gosta, mas vou falar sim do jeito que eu considere justo (sem ficar lambendo ninguem ou passando a mao na cabeça) mas sem agredir diretamente alguem ou até mesmo xingar, mesmo pq eu tenho 2 coisas, barba na cara o que sujeita se eu chegar a esse ponto de querer xingar alguem nao vai ser por tras de um computador, e educaçao que minha mae me deu, eu respeito as regras, mas nao quer dizer que eu siga...agora se isso nao esta de acordo, pode cancelar a minha conta, pq eu nao frenquento topico de preparaçao, eu nao frequento topico de encontros, só frequento topicos de boa praça e jogar conversa fora, ou seja, nao acrescento nada no forum e tbm nao busco nada, só as poucas amizades q eu tenho aki, de forma q eu posso tbm ter no facebook, entao se eu encomodo a maioria com algumas verdades, por favor sintam-se a vontade, só que antes, eu quero ver o topico da garagem do meu carro EXCLUIDO, pq o carro é meu e eu nao gosto q 90% daki fique sabendo o que eu faço e o que eu deixo de fazer com meu carro, depois visto q foi feito pode cancelar, pq quem me conhece sabe q esse é meu jeito...e quem ta começando a cansar sinceramente sou eu.

La vai o @della...
O @AlissonA3T te advertiu no lugar errado, já avisei ele...
A advertência foi por conta de vc ter usado o termo "cariocas do caralho" em outro tópico, onde vc mesmo já se retratou...
Esse forum tá chato pacarai nos últimos dias, só neguim caçando assunto ao invés de tocar o barco A3Clube...
Segue o jogo!

Piro

Novato
La vai o @della...
O @AlissonA3T te advertiu no lugar errado, já avisei ele...
A advertência foi por conta de vc ter usado o termo "cariocas do caralho" em outro tópico, onde vc mesmo já se retratou...
Esse forum tá chato pacarai nos últimos dias, só neguim caçando assunto ao invés de tocar o barco A3Clube...
Segue o jogo!

Eu concordo, e ja editei la em cima ao invez de responder aki...