[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
dificilmente, ou quase nunca se saberá ao certo oq REALMENTE aconteceu pra ele ter ido pra leilão...a única info serão as fotos...

o cara de ourinhos está c/ o preço lá em cima na WM....qdo liguei e falei q vi o histórico de leilão a negociata mudou de figura....já foi pra R$40tinha rapidinho!

esse do S3 preto já anunciou o preço baixo, pois sabe q carro de leilão é isso...30% abaixo da tabela...

Stack

Membro
Eu n sei se vou conseguir chegar a tempo, vao ser umas 6 horas de viagem...
Mas em 6horas da pra ter uma confianca no carro e fazer em menos tempo hehehehe.... Foda q meus pontos ja tao estourando...

freple

Membro
Sei lá nobres Moderas.....sou da opinião q deveria ter um número mínimo de posts pra alguém vir fazer anúncio aqui no fórum do club....SNME no do Club do Fusca são 150posts pra liberar anúncio....

Evitar gaiato, q entra aqui só pra fazer anúncio e não contribui em nada com o fórum...

DouglasM

Novato
Concordo .
E achei o preço muuuito puxado para um blindado de 5 anos .
Com 5 anos de uso já se perde o investimento da blindagem e vale preço médio, infelizmente .

Abs !

Tambem to achando o valor muuuuito salgado...
Temos no proprio forum aqui o SPB do Caludiao por quase metade deste valor..

http://foto.webmotor...31817371720.jpg
Amigo, desculpe a pergunta... Essas 2/3 cores ai sao so problemas de iluminação ou rolou alguma coisa?
A porta parece estar desalinhada também

Abracos

A porta traseira parece estar de outra cor.

O carro é blindado, por isso está mais caro.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Rosscv

Membro
E o vermelhinho, quem já foi ver ?

http://www.webmotors.com.br/c/9716517?utm_source=WebMotors&utm_medium=Email_Transacional&utm_campaign=Proposta/Carro/Usado-PJ-142

gabrielm

Novato
carro blindado mais caro?! só se fosse como os bm security que ja sai de fabrica blindado...acho que audi nao tem isso aqui...

comprar carro blindado usado é muito querer...

Stack

Membro
Freple foi voce que foi olhar esse imola ae? o que achou?
Acho que ele abriu o limpa farol na estrada... hahaha

freple

Membro
o ex-dono do gemada deixava o lavador de farol desligado...pra evitar perder a tampa...pq pelo q me parece toda vez q se liga o xenon ele levanta pra dar uma esguichada...

esse ímola pareado com o preto eu não fui ver...
o vermelho de SC ta caro e faltando as grelhas do PC nos milhas....se o dele vale 48k...o meu vale 55k!!!kkkk
o vermelho de ourinhos tem todo o histórico dele aqui neste tópico, algumas páginas atrás...

ta c/ mto re-post aqui....vamos dar uma lida geral antes de colocar os anúncios...pra não poluir e talz!