[Veículos a venda] Anúncios diversos

ASCG

Novato
Minha hurmildi opinião já que aqui é um fórum, e já quase um Sr que digita !

acho que se deve chamar atenção e advertir no caso de chingamentos, e editar posts agressivos,

mas apagar post eu tb não concordo

eu tinha visto uns post do Jordão e do Della, pelo celular, fui ver para tentar entender o que aconteceu e até esses tão apagados

marioaoliva

Moderador
Galera, fiz amigos aqui no Forum, acredito que seguirão para o resto da vida, mesmo não tendo mais audera um dia... Vamos nos respeitar acima de tudo... Algumas pessoas são de opinião forte, mas sempre me coloco no lugar do outro... Não li quase nada da confusão, mas só queria pedir para não deixar a amizade que estamos criando se abalar por causa de algumas opiniões... Espero que tudo se acerte...

Abs Mario Família A3 Clube

http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/audi_s3_14344442.htm?

Fui ver essa é lamentável, por isso quando é barato todo santo desconfia
o carro tá sem protetor de carter, e quando aperto botão do ESP não desliga..
o lugar que fui ver é meio estranho ambiante mtu hostil com monte de carro abandonado, só tem uma chave nenhum manual comprovante de nada..
agora por forta e por dentro parte estética ta inteiro..

http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_porto_alegre__torres_e_santa_cruz_do_sul/audi_s3_quattro_13897060.htm?

achei esse bem interessante..

Micuim

Membro
Não tem jeito...
S3 ou o cara compra um com procedência e paga preço de tabela, sabendo o histórico e o que há prá fazer ou compra uma lasanha qualquer, pagando 15/20 conto a menos e assume o risco de nunca ter um S3 de verdade... na maior parte dos casos tem solução, resta saber se o cara vai ter grana e paciência prá levantar o carro...

ps.: como tem S3 no sul hein!

é realmente achei um bom número aqui pra vender, se comparado com outros modelos aqui é bem complicado de achar esse tipo de carro pra vender..

Guegué

Novato
De desprender o brioco das nadegas!!!

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-sauber-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009-2010/9487516

MarceloA3T

Membro
Essa 135i já vi em Ribeirão. É de um dono de uma rede de bares por lá !

É bem conservada, o cara gosta de esportivos... Antes desse Ele teve 130i, S3 8P, 135i sauber... só brinquedinho ruim ! rs

Essa sauber tem essas faixas laterais, tem um escape diferenciado... acho que tinha saidas duplas dos dois lados, e aerofolio Fibra de Carbono e Padle Shift Sauber...

Guegué

Novato
e só tem 12 no brasil !

ela custava 190 mil a uns meses atrás! difícil de vender, jogou o preço la embaixo.

pena n ter dinheiro....esse dai é o carro! ja vi uma na castelo acelerando forte, na hora da troca de marcha, o escape explodia, é lindo.

Lindona mesmo. +-300 cv originais, nada mau... tudo bem que é bem pouco rodada, 33mil km, mas quando chamar na manutenção, o preço vai ser bastante exclusivo também hehehe
Ah se eu pudesse....

freple

Membro
só as M tem 4 saídas essa daí é só 2....
namorei bastante essa série 1...tive uma manca...e pretendo voltar a ter BM....porém, com motor de hominho....no mínimo (1 ou 3)30, ou (1 ou 3)35...

DouglasM

Novato
O melhor c/b que tem entre 100k e 150k são a 135 e a 335 .
Chip + escape = 400hp .
Junta isso a tração traseira, é diversão garantida .

Abs !

Juniorzz

Novato
Atençao!!!!:

Um grande amigo meu está vendendo a audi dele, resumindo, ele tem mta grana, nao anuncia os carros, simplesmente entrega na css, o que se torna uma boa oportunidade para pessoas que nem nós meros trabalhadores rsrs, a garagem do cara é bem engraçada ele tem uma CLS AMG bi-turbo 12/12, um passat FSI 12/12, uma boxster 11/11, uma dakar 12/12, entao, ele nao aceita trocas e nao negocia o preço, ele esta vendendo a esse preço pq vai pegar uma A5 e entregar a spb na css por 53, nao vou tirar fotos, mas o carro é zero.

Sportback VERMELHA 2008 completa, dgs, 35.000km (se nao me engano), todas revisões feitas na audi, pede R$55.000

Sem fotos e sem especulaçao, reais!!!! interessados entrem em contato por MP.

Galera só to sendo direto pra nao levar 300 pessoas pra ver o carro se nao, nunca mais ele me liga pra avisar quando vai trocar de nave. Eu mesmo pegaria o carro, mas como ja disse, sem trocas, só dinheiro.
Boa tarde! O carro tem Teto? Como entro em contato com você? Abraço