[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
é o tempo dele "limpar" o doc por causa do leasing e talz....aí com essa etapa concluída farei o TED e pego o DUT assinado.

freple

Membro
Eu agradeço a todos aqui q foram me ajudando na busca por um S3....e agora continuarão a ajudar nas manutenções e up´s!!!hehehe....roletada e DP já estão no pacote dos primeiros ups!!

agora to na expectativa do carro chegar pra apresentá-lo corretamente aos nobres amigos!

gabrielm

Novato
parabens meu velho!

qual S tu fechou?..tava aqui no post?....vi a nota que é amarelo imola...tira uma foto mais pro lado pra ver por quanto ele saiu na época...meu a3 180cv em fev. de 2005 saiu por 93k e algumas dilmas...

que venham muitos kms..

Stack

Membro
Paaarabens frepleee!

Semana q vem to com a minha... Ai finalmente faco a apresentacao "formal" e decente no forum...

Na verdade, eu tava quase fazendo uma loucura esses dias.. Ia pegar a grana da S3 8L, vender meu carro e financiar mais ma graninha! http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/2-0-tfsi-sportback-quattro-turbo-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2010/9178036

Mais seria tenso andar cum uma nave desse daily.... Hahahaha

della

Membro
@stack, esse I30 é seu?
Branco envelopado?
Vi um igual perto de casa

Sent from my iPhone using Tapatalk

Stack

Membro
Eh branco envelopado sim... Eu ando pela Mooca, Paraiso, Jardim Paulista e Vila Madalena hehehe... Vc eh do Tatuape neh?

della

Membro
Isso, vi um I30 igual o seu (até a grade) parado aqui perto de casa, no tatuapé...
Faz uns dias já, tava perto de uma barraca de churrasquinho...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Stack

Membro
Vou te dizer q pelo menos no forum do i30 eu fui o primeiro a fazer isso... Dps outros fizeram... e minha garagem foi divulgada em outros foruns... tipo i30brasil tbm.... Mas esses dias nao fui pro Tatuape nao hehehehe

merotti

Membro
Galera estou olhando um Audi 150cv pra trocar, o carro parece estar zerado mas na foto do motor, o carro está sem as borrachas que ficam em cima da lanterna, estou meio receioso. Será que levou pancada ?

É ridiculamente fácil perder essas borrachas. Por mim, com certeza não deixaria de comprar um carro por elas, não garantem nada de o carro ter sofrido uma pancada. Se eu fosse vender o carro e tivesse perdido uma delas, tiraria a outra, pra não destoar...

freple

Membro
tem um user q foi ver essa S3 no RS....e está c/ um barulho mto estranho no freio....e não soube precisar doq se tratava...o Patrick até questionou mais detalhes pra q pudéssemos averiguar doq se tratava ....