@Guegué
Manda as fotos da irmã no meu email. Pega outro carro na troca? kkkkkkkkkk
Cara,não é que S3 não ta valendo nada, muito pelo contrário, até subiu novamente na FIPE. O problema é justamente o tal do carro "fuçado" que perde mercado, pois não é todo mundo que conhece o suficiente pra comprar um carro deste nível.
O carro do Piro é fino, só coisa top, mas veja também o caso do Chedid e o meu anuncio do A3 fuçado, onde 100% das mensagens é querendo comprar só os ups.. kkkk
Coisa de brasileiro mesmo.. Por essas e outras que as revendas ganham muito dinheiro, pois dão uma "maquiagem" no carro, volta a KM e faz um bobo feliz..
[]s,
@Guegué
Manda as fotos da irmã no meu email. Pega outro carro na troca? kkkkkkkkkk
Cara,não é que S3 não ta valendo nada, muito pelo contrário, até subiu novamente na FIPE. O problema é justamente o tal do carro "fuçado" que perde mercado, pois não é todo mundo que conhece o suficiente pra comprar um carro deste nível.
O carro do Piro é fino, só coisa top, mas veja também o caso do Chedid e o meu anuncio do A3 fuçado, onde 100% das mensagens é querendo comprar só os ups.. kkkk
Coisa de brasileiro mesmo.. Por essas e outras que as revendas ganham muito dinheiro, pois dão uma "maquiagem" no carro, volta a KM e faz um bobo feliz..
[]s,
Eu ia perguntar se tinha 18 anos mesmo HAHAHA, mas fiquei com o pé atrás de brincar já que não conheço ele.
Cara, brasileiro tem muito preconceito com manutenção, poucos tem aquela paixão pelo carro mesmo e o que ele vai te proporcionar. É 1.0 completo? tá perfeito, tem tudo e não vai dar manutenção, é assim que rola no Brasil.
Isso acontece justamente por essas maquiagens que as lojas fazem, eu mesmo peguei um carro maquiado e gastei uma fortuna, ouço reclamação até hoje que devia ter pego um 1.0 completo e etc... Como essas lojas fazem muito, muita gente se ferra e fica na boca do povo que qualquer carro mais completo( supostamente complexo) é dor de cabeça, imagina um mexido. E olha que isso vai ficando marcado um pouco em mim, eu juro que pensei em jogar meu a3 por um preço lixo como entrada em um novo gol 1.0, imagina como fica marcado no povo.
Além disso brasileiro não cuida do carro por gosto, usa até moer e não restar mais nada, só depois vende. Tudo isso fica entrelaçado à ideia que carro usado, supostamente complexo(a3, golf gti) e mexido são dores de cabeça na certa, a pesar de pegar um carro como o seu ou do zé é quase certeza de se incomodar MUITO menos do que eu me incomodei.
cara eu não ia brincar tb pq não conheço pessoalmente, mas q a irmã de 18 anos fez sucesso....e merecia uma foto aqui no tópico!!....ahhh merecia!!!rsrs
HAHHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAA
tem foto da Suellen no golf club do facebook....prostivânia danada
se bem q acho q apagaram, tava muito da perversão.
@Rodinei não entendi o "[background=rgb(253, 250, 247)]não pegou qdo tava interão e agora quer pegar batido pra ter arrependimentos[/background]".... :euhein:
esse S3 foi pra leilão em 2008 (época da foto dele sem o PC dianteiro, q imagino ser o "batido" q vc mencionou)!!!
ou seja, o Helton já pegou ele "batido", caso vc tivesse concluído a negociação tb teria pego carro "batido"....é q eu, fui tirar a limpo os detalhes e levantei a capivara dele antes de fazer negócio...não tinha como eu ter pego antes dele ter ido pra leilão!
não reparou descrito na NF?!?!rsrs
agora fiquei doce, doce, doce, doceeee....
sim...a própria!