[Veículos a venda] Anúncios diversos

marioaoliva

Moderador
@freple achei esse mto lindo... Paga os 50 e seja feliz... Vc tinha um carro perfeito zerado... e se for economizar no próximo vai se arrepender de ter vendido um pra pegar o outro... Vai pro mim... Eu paguei fipe no meu, e tinha varios por 5 a menos e até hj não me arrependo nem um pouco por isso...

Guegué

Novato
porra, o carro do piro vale 51 de tabela, ta pedindo 47 com motor forjado e k16, tudo pronto pra usar.....ainda estao achando caro ?

vou anunciar a minha por 500 reais e de bônus leva minha irmã de 18 aninhos. S3 nao ta valendo nada mesmo, devia ter comprado um Jac J3 com kit turbo montado na 25 de março.

ThiagoF

Membro
Esse vermelho que esta em questao. é daquele usuario daqui do forum, que depois descobriu que o Ynoshow estava se passando por dono do s3 red dele e tals ??????
Pq snme o S3 daquele cara era zeroooo, zero, zero, (Pelo menos parecia) ainda ele tinha um civic Si e tals...
é o mesmo carro ??
Ele o dono será que o bateu ?
Pois a cidade é a mesma né Ourinhos.

freple

Membro
@Rodinei não entendi o "[background=rgb(253, 250, 247)]não pegou qdo tava interão e agora quer pegar batido pra ter arrependimentos[/background]".... :euhein:

esse S3 foi pra leilão em 2008 (época da foto dele sem o PC dianteiro, q imagino ser o "batido" q vc mencionou)!!!
s3leilatildeo2_zpsdc3f3585.jpg

ou seja, o Helton já pegou ele "batido", caso vc tivesse concluído a negociação tb teria pego carro "batido"....é q eu, fui tirar a limpo os detalhes e levantei a capivara dele antes de fazer negócio...não tinha como eu ter pego antes dele ter ido pra leilão!

Mario....quero um S3 c/ Haldex OEM....e a do Piro ta blocada....qdo pensei em vender o meu ex-manco já tínhamos conversado sobre a venda do S3 dele....q fique bem claro q não foi questão de valores q eu e o Piro não concluimos a negociata, ok?!?!
...a S3 dele está bem barata se for considerar tudo q foi feito/ instalado e ele tem me orientado mto nesta busca por uma S3, ou até pela S4!!

ThiagoF

Membro
Helton!!
Esse é o nome do cara, é o mesmo carro entao.
Freple vc ja viu aqui no clube o topico de apresentação do Helton e sua S3? snme ele tinha aberto um.
O carro parecia ser zerado, lembro até de um dia que ele fez uma cristalização dos farois e tinha ficado muito bom.
Acho que vc tem que ir ver o carro, andar, ser de leilão ou não é indiferente, estando em perfeito estado é o que conta.

freple

Membro
@ThiagoF

o carro está impecável pelas fotos q o @Rodinei me mandou....por isso fiquei super empolgado em rodar 400km só pra ver de perto, mas qdo vi o histórico do leilão, o comentário de um amigo da família - q é corretor de seguros - disse q o preço médio de um carro de leilão é 30% abaixo da tabela....ai comecei a perder o tesão e considerando o preço q ele pede cerca de R$44mil (tabela é R$46mil)...vou tentar negociar melhor c/ outros tão bonitos qto, porém, s/ o histórico de leilão...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468848002-vendo-troco-enkei-ev5-evo5-17-5x100114-zero-_JM

alguém acha que ficaria legal num A3 prata ?

DouglasM

Novato
Um WRX não te pega não ?

wrxlatesq.jpg

Rodas BBS forjadas do STI 2006, Cor bronze,
Pinças de Freios dianteiros Brembo do STI 2006,
Pastilhas Hawk HP Plus,
Discos de Freio dianteiros e traseiros DBA Slotados,
Antilift kit whiteline
Intercooler do STI 2006, com o defletor de ar do STI,
Embreagem ACT, Stage 1,
Escape Inox Injen c acabamento em titânio,
Downpipe Invidia,Radiador Japonês Mashimoto,
Mangueiras do Radiador Mashimoto,
Capa dos retrovisores de Carbono,
BOV Perrin,
RBF 600 nos freios,
Motul Gear 300 no cambio e no diferencial,
Aeropuip Goodridge,
Buchas da caixa de direção de poliuretano whiteline,
Buchas do trambulador da caixa de cambio kartboy,
Suspensão toda original,
Turbina VF
Valvulas Brian Crower
Prisioneiros ARP
juntas Cosworth
Intake e SRI KN
SubWoofer Slim OEM
Barras superior e inferior

57k km rodados .. Todo feito no KIKO de petrópolis, referência em Subaru no Brasil .
Única coisa a se fazer é botar o câmbio do STI, snme é 6k e tem a pronta entrega .
O Câmbio original tá funcionando, o problema é que o carro tem muito torque, se abusar ele não aguenta .
Te falar que se tivesse com $$$ ia nesse carro .

Abs !

DouglasM

Novato
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468848002-vendo-troco-enkei-ev5-evo5-17-5x100114-zero-_JM

alguém acha que ficaria legal num A3 prata ?
Te falar que não fica legal .
O desenho da roda faz com que ela pareça pequena ..
Já vi um A3 prata pessoalmente com essa roda e não gostei . Vou procurar a foto dele e posto .

Abs !

ThiagoF

Membro
Freple

Entao pelo que me disse do preço, tem que dar uma matada no cara!
Tem que ser mano a mano, vai ver o carro, se gostar chega no cara e da a letra,
Amigo pago X, tendo em vista o historico do carro e tals, ..ai vc força mesmo, joga uns argumentos bons, não tem erro....
Ctz que os caras vendem!

ThiagoF

Membro
Matheus essas rodas são tops, porem nossos A3 pra roda eh tenso, essa ai vai ficar parecendo 15 no danado.
Se fosse maior tbm teria que ser preto o carro pra ficar legal Black/gold

Piro

Novato
Um WRX não te pega não ?

wrxlatesq.jpg

Rodas BBS forjadas do STI 2006, Cor bronze,
Pinças de Freios dianteiros Brembo do STI 2006,
Pastilhas Hawk HP Plus,
Discos de Freio dianteiros e traseiros DBA Slotados,
Antilift kit whiteline
Intercooler do STI 2006, com o defletor de ar do STI,
Embreagem ACT, Stage 1,
Escape Inox Injen c acabamento em titânio,
Downpipe Invidia,Radiador Japonês Mashimoto,
Mangueiras do Radiador Mashimoto,
Capa dos retrovisores de Carbono,
BOV Perrin,
RBF 600 nos freios,
Motul Gear 300 no cambio e no diferencial,
Aeropuip Goodridge,
Buchas da caixa de direção de poliuretano whiteline,
Buchas do trambulador da caixa de cambio kartboy,
Suspensão toda original,
Turbina VF
Valvulas Brian Crower
Prisioneiros ARP
juntas Cosworth
Intake e SRI KN
SubWoofer Slim OEM
Barras superior e inferior

57k km rodados .. Todo feito no KIKO de petrópolis, referência em Subaru no Brasil .
Única coisa a se fazer é botar o câmbio do STI, snme é 6k e tem a pronta entrega .
O Câmbio original tá funcionando, o problema é que o carro tem muito torque, se abusar ele não aguenta .
Te falar que se tivesse com $$$ ia nesse carro .

Abs !

Se esse carro for usado de verdade nao dou 4 meses pra quebrar feio.

Canaleta de hawk (q era o mesmo do meu 2009) ja quebra com 300cv, imagina com 400, no cambio original, e embreagem st1, eu se fosse esse cara, nao tinha investido tanto em perfumaria e colocava esse dinheiro nos pontos mais criticos desse carro pra andar com 400cv...ele ta no fio da navalha pra quebrar...

Jordaum

Aro 99
porra, o carro do piro vale 51 de tabela, ta pedindo 47 com motor forjado e k16, tudo pronto pra usar.....ainda estao achando caro ?

vou anunciar a minha por 500 reais e de bônus leva minha irmã de 18 aninhos. S3 nao ta valendo nada mesmo, devia ter comprado um Jac J3 com kit turbo montado na 25 de março.

@Guegué
Manda as fotos da irmã no meu email. Pega outro carro na troca? kkkkkkkkkk

Cara,não é que S3 não ta valendo nada, muito pelo contrário, até subiu novamente na FIPE. O problema é justamente o tal do carro "fuçado" que perde mercado, pois não é todo mundo que conhece o suficiente pra comprar um carro deste nível.

O carro do Piro é fino, só coisa top, mas veja também o caso do Chedid e o meu anuncio do A3 fuçado, onde 100% das mensagens é querendo comprar só os ups.. kkkk

Coisa de brasileiro mesmo.. Por essas e outras que as revendas ganham muito dinheiro, pois dão uma "maquiagem" no carro, volta a KM e faz um bobo feliz.. :)

[]s,