[Veículos a venda] Anúncios diversos

alexsp91

Membro
as vezes pode ser dividas, nao?

e o seu caso seria pegar o carro nesse estado ou arrumadinho? pq vai dar um tequinho de dor de cabeca pra achar umas pecinhas...como o parachoque

marioaoliva

Moderador
Fred,

Sai fora...

Um membro do clube que conhecemos no ultimo Serra Azul me disse que até os carros de leilão que são pro falta de pagamento as asseguradoras estão negando de fazer seguro e quando fazem é 70% 80% do valor... Batido ainda é mais complicado ainda... Essa é minha opinião... Pq vc não olha o caro do @Piro e negocia com ele... Pelomenos vc sabe a procedencia...

AS555N

Membro de Honra
Esse ta com cara de ser recuperado de financiamento ou recuperado de roubo.....batida não acredito.....ja vi esses carros de leilão......as vezes algumas peças vão sumindo no caminho entre a seguradora e o pátio do leiloeiro heheheheheh

Acontece

Abraço
Renato

della

Membro
Tb acho que tem mais cara de ter sido recuperado de furto ou coisa do gênero... tem sinistros e tem sinistros... Não vejo por que não pegar esse, eu abraçaria!

Seguro vc não vai conseguir fazer mesmo, o Rodinei disse que a seguradora negou assegurar o dele pois já tem mais de dez anos e é mais novo que esse...

@freple, não tinhamos combinado de postar tudo sobre carros a venda em um único post? Vou mover essa jaca...

freple

Membro
puuutz é mesmo!!!....agora vi o PC lá dentro!

....meu, q p*rra será q aconteceu c/ esse carro?!?

Dellinha....foi mal véi!!
fiquei na dúvida se colocava naquele post q o Piro abriu....pois como eu tentei focar o assunto em "carro de Leilão"...."esclarecimentos sobre" pensei q fosse válido abrir um tópico a parte!! Novamente desculpa ae brother!

della

Membro
puuutz é mesmo!!!....agora vi o PC lá dentro!

....meu, q p*rra será q aconteceu c/ esse carro?!?

Dellinha....foi mal véi!!
fiquei na dúvida se colocava naquele post q o Piro abriu....pois como eu tentei focar o assunto em "carro de Leilão"...."esclarecimentos sobre" pensei q fosse válido abrir um tópico a parte!! Novamente desculpa ae brother!

Relaxa, já uni ao outro para mantermos a organização...
Não tem nada de mais vc postar suas dúvidas aqui, aliás acho que é o melhor lugar para essas discussões... Vamos criar o hábito de discutir compras de carros somente aqui, fica mais bacana o fórum.

Mais uma opinião: sei que vc é datalhista e "chato" com seus carros, então a pergunta é:
VAI SER FELIZ MONTADO NUM CARRO COM HISTÓRICO DE LEILÃO???
Deve ser a mesma coisa que perdoar namorada que te traiu... beleza... se acertaram, mas lá no fundo fica a mágoa (chifre)!!! kkkkk

Brincadeiras a parte mas acho que a comparação é a mesma... Vai ser feliz sabendo que ocarro já foi de leilão?
Provavelmente você nunca saberá a causa dele ter ido a leilão...

Mas se o carro te interessar mesmo assim, use isto como recurso para tentar mais desconto!

della

Membro
Outra coisa, avaliando bem as fotos, tem mesmo cara de que o carro enfiou o focinho numa valeta ou algo do tipo, pneus dianteiros murchos... PC dianteiro arrancado... frente aparentemente desalinhada... E carro desse ano e exclusivo com seguro é PT na certa ao menor sinal de dificuldade para consertar...
Não dá pra afirmar, mas parece que os Air Bags não abriram, tem que ver se tem avaria memorizada no módulo de Air Bag, ele costuma armazenar um código quando a panca acionou as bolsas...
Tb tinha que ver por baixo como está, tirar o protetor e inspecionar longarinas e talz...

freple

Membro
pra mim....passado é passado....hehehe....mas q isso será argumento pra eu jogar o preço no 40mil ....ahhh isso com certeza!!!

oq vale é a estrutura e o funcionamento do carro...ta tudo no lugar?!?! funfa direitinho?!?! o quattro ta riscando os 4 pneus no chão?!? então bora apertar essa maconha!

della

Membro
pra mim....passado é passado....hehehe....mas q isso será argumento pra eu jogar o preço no 40mil ....ahhh isso com certeza!!!

oq vale é a estrutura e o funcionamento do carro...ta tudo no lugar?!?! funfa direitinho?!?! o quattro ta riscando os 4 pneus no chão?!? então bora apertar essa maconha!
Então corre pro abraço!

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae... minha opniao é que o vermelho é bem raro e se te agradou não passa vontade !! Faz o que vc tem vontade que com certeza é um carro diferenciado !

Primeiro analize bem, se não houve avarias no carter, em suspensão dianteira, bieletas, eixo, verifique se os airbags ñão foram ativados etc.
Manda o preço lá em baixo que com certeza vão aceitar uma proposta !

Duvida... Aqui não abriu as fotos... esse vermelho era o mesmo que o Rodinei chegou a olhar por e-mails para possivel negociação ha uns 8 meses atras direto com o proprietario ?

freple

Membro
@[member='Marcelo H.'] é esse mesmo, porém está na mão de um outro dono e não mais o mesmo cara q negociou nesta época q vc comentou....inclusive foi o mano Rodinei, q me mandou o link das fotos desse S3

Opa, vi errado e editei...

DouglasM

Novato
A galera aqui é muito exigente .. Qualquer carro fora do clube é mamão . hehe
Aquele cinza de Petrópolis é zerado demais, foi de leilão por dividas e já meteram o pau .
Eu no seu caso olharia bem o carro, se estiver tudo OK, vai ter margem pra diminuir o preço e estará com um S3 Vermelho na garagem .. Quanto a Seguro, acredito eu que seja impossível fazer seguro de um S3 ano 2000, não fará diferença .
Boa sorte e não deixe de comprar caso esteja bom por opiniões alheias .

Abs !

Piro

Novato
@freple calma hahaha, te dou CERTEZA q esse parachoque foi arrancado na hora de descer o carro da plataforma...eu sei pq eu ja fiz isso com um civic si haha, ajudando meu amigo a levar pro patio do sodré haha, ainda mais q s3 é baixa...mtooooooooo baixa...e o fato de estar com os pneus e etc nao significa nada tbm, pq esses carros ficam meses parados em patios mtos descobertos e que nao sao asfaltados, entao quando chove respinga no carro quando venta e etc...

Em segundo caso, o carro pode nao ter mtos danos, mas tendo o registro de leilao se um dia vc quiser vender, pode sentar e rezar, ou vc paga 36mil nesse ai...ou nem compra...pq na hora de vender vc vai ter que vender barato, pq desculpa do mesmo jeito q eu alertei q akela s3 q era do meu amigo era pt, vou alertar alguem um dia q seu carro tbm ja foi de leilao (mesmo sendo quase certeza q por dividas), e as fotos vao assustar 90% dos futuros compradores. Se for pra fazer merda assim, vem aki no tatuape q tem um cara vendendo uma s3 2000 vermelha por 36mil.
A de pretopolis é zerada mais ninguem comprou até agora.
Se for pra fazer merda tira logo um financiamento e vamos buscar uma evo9 por 65mil a venda tbm de leilao

freple

Membro
a de petrópolis-rj ta prometida pra um cara....já mandei MP pro atual dono, q me disse preferir fechar c/o cara q é um amigo dele do RJ

@Piro eu vou chegar no "dono da X5" nesses termos....carro de leilão...blá, blá, blá...o dia q eu for pensar em revender vão puxar a capivara do mamão e vai estar lá o registro da Porto Seguro...só q farei isso pessoalmente...pra ver se o cara quer mesmo fazer negócio, ou continuar vendendo....o máximo q vou gastar é combustível e pedágio, além dos 30,00 do relatório da checkauto....

obrigado pela ajuda amigo!

Rodinei

Moderador
freple, TU ENLOUQUECEU??

Claro que é loucura pegar este S3 batido, depois de ter vendido seu carro impecável, já apareceram S3 ZERADISSIMOS aqui e meteram a lenha sem saber nem da procedencia, e agora aparece um todo arrebentado e vc se empolga.

Mano, em menos de 2meses aparece um carro impecável pra vc comprar, este mesmo qdo te mandei o esquema tava inteirão.

Vlw.