Pois é pessoal o vag bluetooth que comprei não funciona nos 8L, só no 8P. No encontro testamos num SPB e funcionou direitinho, mas no meu... :euhein:
até onde eu sabia só os ponteiros acendem...
sera que eu consigo fazer os piscas ficarem ligados com o vag?
pra deixar aceso eu teria que ligar nos minímos junto? é facil né? outra coisa..tu sabe se tem como mudar alguma coisa com a intensidade da cor do pisca? to com umas ideias ai...
Ja fiz muito isso... Seguinte, troquei o soquete da lâmpada de seta por um dois pólos e lâmpada dois pólos, a lâmpada fica com duas fases, a mais fraca eu usava como lanterna e a mais forte seta, cortava o fio da lanterna, o mesmo passa a alimentar a nova fase da seta... Isso foi moda a muitos anos...
Lembrando que alteração na iluminação do veiculo é proibido e já tive um carro apreendido por isso...
ae galera... alguem sabe como acessar a central de travas? queria configurar a parte da buzina ao travar o carro, e o travamento automatico apos 20km/h... mas nao consigo acessar o modulo 35 ( ou 36 nao lembro agora) pra utilizar os parametros que estao no primeiro post do topico aqui...
PEssoal
gostaria de saber como deixar o fundo do painel sempre aceso
já pesquisei e no manual do cara da audituning diz para ativar alguns bits lá, blz fui no 17 - painel de inst. codigo 19 e lá consta como o valor atual "10010" se eu mudar para "00010" os ponteiros se apagam. (isso é um exemplo que o canal esta certo)
até ai tudo bem, o problema é q não consigo fazer o fundo acender, ja mudei todos os bits possíveis deste canal, ele somente aceita o primeiro bit e os 2 ultimos bits da direita, mudar os outros causa erro. e os que posso mudar não acendem o painel, tem um outro que desliga o medidor de temperatura externa.
alguém já conseguiu ativar o fundo nos audi 8L ?
Boas notícias, consegui deixar os ponteiros e o fundo do painel sempre aceso quando a ignição esta ligada!
Para quem tiver o VAG-COM faça o seguinte:
1 - Vá no grupo 17 - INSTRUMENTS
2 - selecione a opção 10 - ADAPTATION
3 - selecione o canal 19 e clique em READ
No meu carro o código lido era "10010" originalmente
O que precisa fazer é mexer no primeiro número desta palavra de 5 dígitos,
o número "1xxxx" significa que somente os ponteiros ficam acesos (padrão de fábrica)
se quiser alterar tem as seguintes opções:
0 - Nada acende
1 - Somente ponteiros
2 - Somente o fundo
3 - Ponteiros e Fundo.
basta então mudar o valor de "1xxxx" para "3xxxx" e SALVAR!
eu havia me batido nisso pois achei q fosse um número binário, onde valores maiores que 1 não são aceitos, neste caso somente o primeiro dígito pode ser aumentado até 3!
:valeu: :uhu: