Cassianorg,
Tem varias receitas por ai... eu prefiro recomendar apenas turbina e bicos e sugerir downpipe de 3" e inlet com minimo de curvas possivel.
Pra mais de 350cv recomendo bielas e pistões forjados, e já que vai abrir...porque não montar um stroker 2,0 com 10:1 de taxa ?
embreagem, acima dos 300cv é preciso uma reforçada...
300cv => GT2560RS
350cv => GT28RS
400Cv => GT2876R ou GTX3071R se vc quiser deixar uma margem pra upgrade
bicos no alcool
300cv => 60lbs
350cv => 70lbs
400Cv => 80lbs
Podemos ver de ir até ai sim...
Tem varias receitas por ai... eu prefiro recomendar apenas turbina e bicos e sugerir downpipe de 3" e inlet com minimo de curvas possivel.
Pra mais de 350cv recomendo bielas e pistões forjados, e já que vai abrir...porque não montar um stroker 2,0 com 10:1 de taxa ?
embreagem, acima dos 300cv é preciso uma reforçada...
300cv => GT2560RS
350cv => GT28RS
400Cv => GT2876R ou GTX3071R se vc quiser deixar uma margem pra upgrade
bicos no alcool
300cv => 60lbs
350cv => 70lbs
400Cv => 80lbs
Podemos ver de ir até ai sim...