Update audi 180 2003 para 350cv, o que indicam?

zender

Novato
So pra constar eu uso a embragem de carbono da displato! Acho top, no inicio ela da uma trepidada mas depois fica 100%! Pedal manteiga e nao patina nada! Comprei ela pois o PauloBeto usava no seu antigo audi com 425cv!

chedid

Administrador
Pessoal, só um alerta, aqui não postar videos que violem a lei, o que inclui regras legais e normativas trânsito.

cassianorg

Novato
Sim sim, queria ver um vídeo do pessoal participando do driver ou coisa do tipo que dai da para perceber a real pegada do carro, retomada,etc

cassianorg

Novato
Tudo instalado.
Indo hoje para fazer o escapamento / pressurização
Perguntas:
O respiro do motor que ia ligado antes do MAF precisa continuar ligado ou posso deixar ele aberto?
Quais sensores eu desligo e como desligo eles?

primeira partida no carro (ainda na gasolina por isso o pessoal fala no vídeo "Ta fumando" mais na verdade é o excesso de gasolina (bicos de 80lbs)
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... o1bHVAsZEA

cassianorg

Novato
pr7ldu1w5

Olha o que "sobrou" - detalhe para a turbina do s3 que eu provavelmente vou vender!! Interessados? uhahua

freple

Membro
Como ficou seu intercooler?!? fez frontal? na super cooler mesmo?
pressurização fez com eles tb?!?

@paulobeto,
teve q recortar mto seu para-choque pra montar este intercooler frontal?
vc fez a pressurização tb na super cooler? tem idéia de qto ficou no total (intercooler frontal+pressurização)?

obrigado!

cassianorg

Novato
a pressurização eu fiz no porco do cara que faz scapamento aqui na minha cidade.
O intercooler eu fiz o "parrudo" que coloca no lugar do original
O carro ainda faltando acerto deu 310 cv

Uploaded with ImageShack.us

freple

Membro
eu já tinha até abolido a idéia de fazer o frontal e partido pra um lateral bombado, mas depois q o paulobeto falou q "recuperou" 40cv qdo montou o frontal....refiz minhas considerações!rs

esses 310cv são no motor, ou na roda??

paulobeto

Membro
eu recuperei 40CV porque no meu sistema anterior a pressão de trabalho batia 1,65bar constantes.. pressão fixa....portanto esquentava demais

... acima de 1,5 bar a coisa muda muito ... esquenta muito ....

quando coloquei tudo 3", FMIC frontal gigante e escape paralelo sem abafador (sem passar pelos 02 abafadores) + valvula eletronica de regulagem) .. afff... veio a portencia total sem choro nem vela...pois não havia qq restrição. Até a minha MAF era da TTS... lia tudo que entrava mas mesmo assim foi colocado um clamper da HIS de forma a manter os 5V constantes quando batia pico de pressão e muita entrada de ar...

Eu diria que normalmente em regime de 1,2bar e sem calor exagerado no sistema, um FMIC frontal recupera uns 25 a 30Cv.

freple

Membro
paulobeto,

teve q recortar mto o para-choque pra montar o FMIC?
por acaso lembra de qto foi a pressurização+FMIC lá na Supercooler?

paulobeto

Membro
eu não recortei o parachoque em nada. Olha ... FMIC + canos ... ficou uns 2k.

mas é aquele negocio.. tudo que fiz no meu carro foi feito pela nascar portanto não corri atras de peça alguma (apenas suspensão fiz na Impacto).

Claro que isso eleva o custo mas... para quem não tem tempo de correr atrs de peça, ...etrc .. até achei o preço excelemte

freple

Membro
vlw!
mandei um e-mail pro cara da supercooler (MARCELO FERNANDES) com a foto q vc postou aqui nesse tópico pra ver se ele lembra do seu projeto e assim me cotar exatamente um igual ao seu e tb a pressurização....

paulobeto

Membro
ahhh com certeza vai lembrar pois o carro foi ajustado varias vezes até ficar no meu gosto.

Fale que foi o Marquinho da Nascar que levou meu carro lá e ele vai lembrar na hora...

PS: recomendo vc ligar no tel deles pois por email é doido ficar esperando ... mecanico é tudo igual .... nunca le emails...

boa sorte.

cassianorg

Novato
no a3 é fácil "recuperar" cavalaria fazendo somente acertos em canalização / intercooler. Têm sempre que pensar que a regulagem do carro "tira" ponto dependendo da temperatura do ar. Então mais frio mais ponto mais potencia!

vfhaquim

Novato
Fala Cassianorg, blz?

Vc gostou da sua preparação?? No final quais mods vc fez no carro ?

Tenho interesse em fazer no meu tb, se vc puder falar a ideia de investimento que vc teve, agradeço.

abs..