Update audi 180 2003 para 350cv, o que indicam?

cassianorg

Novato
Vou fazer um orçamento nas empresas que conheço e depois publico aqui; Alguém indica mais alguma na região de São Paulo? Estou pensando em:
Nascar
Herrera
 

kikohonda

Membro
Valeu Cassiano! Quando tiver os orçamento, favor postar para podermos ter um parâmetro de valores para definir o mais adequado para cada um.
Abraço.
 

paulobeto

Membro
cassianorg disse:
Vou fazer um orçamento nas empresas que conheço e depois publico aqui; Alguém indica mais alguma na região de São Paulo? Estou pensando em:
Nascar
Herrera


Nascar. Sem sombra de dúvidas.
 

cassianorg

Novato
Over me passa um orçamento então da box7 "montando" e você acertando. Na verdade dois: 1: 300 a 350 cv 2: 400 a 450 :)
 

cassianorg

Novato
queria algo assim...
marea.jpg

Marea com kit update da SPA e Fueltech
 

paulobeto

Membro
acho que assim nesse setup vc num vai gostar ... a pegada da turba nessa marea está muito pra cima para uma potencia media-baixa apesar de um respeitavel torque.

No A3 recomendo a pegada por volta dos 3000k-3200k no maximo para ser forte na cidade e se for como eu ... estradeiro ... ai tem que apartir dos 4k rpm senão qq carro te engole de 4 e 5 marcha. Na estrada que domina é quem tem força de 4 marcha em diante ...
 

overspeed

Comerciante
Marea num é muito comparação porque o motor é muito mais agudo, 2.0 e taxa baixa...

Golf20T20VGT28761413barwallace.jpg


esse é stroker 2.0 com 10,5~11 de taxa AGU, GT2876R 1,3Bar, escape 3" no alcool

Golf180GT2560Rgasolina1412Bar.jpg


esse é GT2560R 1,1~1,2Bar na gasolina... qdo mediu tinha um vazamento, hoje deve estar perto dos 300 com 1,2bar

golfgt2811Bar.jpg


GT28RS com 1,1Bar miolo forjado, mas medidas std ( 1,8 e 9,2:1 de taxa)

preciso ver com o pesoal da box7, ams seria melhor vc ir pessoalmente lá conevrsar com eles... se quise marcamos e vou junto assim vc vê os orçamentos
 

cassianorg

Novato
Da para acertar no chip para deixar com os 400+ ou o certo é colocar uma fueltech?
Sou do interior de São Paulo, precisaria pegar um sábado para ver!!!
 

overspeed

Comerciante
cassianorg disse:
Da para acertar no chip para deixar com os 400+ ou o certo é colocar uma fueltech?
Sou do interior de São Paulo, precisaria pegar um sábado para ver!!!

Esse de 436cv ai de cima é feito no chip (só trabalho com a central original) Fultec é em linha (a original é matricial) e fullgroup (a original é sequencial) nem se compara
 

alexandresk

Novato
!!!!!! 400cv com 1.8L, 1.1bar e gt28rs? legal!! alcool certo?

mas over, pq a pressão foi subindo devagarinho invés de ficar mais estavel? controlado pela central?

e o casório cade? abraço
 

overspeed

Comerciante
alexandresk disse:
!!!!!! 400cv com 1.8L, 1.1bar e gt28rs? legal!! alcool certo?

mas over, pq a pressão foi subindo devagarinho invés de ficar mais estavel? controlado pela central?

e o casório cade? abraço

Este é um Kit inteiro da APR, eu fiz apenas o acerto... é uma GT28RS modificada por eles, e tem algumas outras modificações que não sei se posso descrever aqui... mas o ganho foi acima do esperado realmente.

Qto ao boost threshold é a configuração da Wastegate que vem no kit, o controle de pressão estava desligado
 

alexandresk

Novato
APR é foda mesmo. parece que se tivesse mais giro vinha mais. ou pelo menos uma parte bem plana com 400cv

e isso tudo com wastegate interna?

abraço
 

overspeed

Comerciante
É, pelo jeito ia ficar plano até o corte (pelo menos foi o que eu vi em outros carros com setup parecido)..agora me pegou num sei se é interna ou externa... acho que incorporada mesmo


PS: casório foi bom... e lua de mel em cabo frio foi show de bola tbm ! valeu !!!
 

overspeed

Comerciante
Chip : faço todas as alterações nos mapas pra que funcione da mesma forma que originalmente é

Fueltec: um aparelho que substitui a ECU original (vc precisa fazer instalação elétrica, acerto e dar seus pulos pra fazer funcionar AC, painel, etc)

Fullgroup: modo de operação em que todos os bicos são pulsados de uma vez, de forma assincrona com a admissão em cada cilindro... poderia ser por bancada (pulsa par de bicos) ou sequencial cada bico sincronizado com a admissão no cilindro respectivo o que traz mais economia e emissões menores.
 

cassianorg

Novato
@overspeed, entendi
O painel, ac,etc funcionariam normal a única vantagem que vejo no uso da fueltech é a eliminação de dor de cabeça padrão audi/golf da queima dos sensores maf,etc.
Que tal você me mandar por dm duas configurações de peças que preciso para montar - faixa de 300 e faixa de 400cv . Eu compraria montaria no mecanico da minha cidade e pagaria para você o deslocamento até americana onde tem dino e pode funcionar até de noite para acertar o carro?
 
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