Turbo 180cv 2004

Pincel

Membro
Mais ou menos isso... Adaptivo, é os padrões que a injeção adquire após algumas horas de uso, é um parametro de funcionamento que é formado após as leituras dos sensores... Mas volto a dizer... olhe o conector da maf... despluga e pluga novamente... Vc não lavou o sensor ou passou ar comprimido né?
Mário, já conferi o conector, tá bem encaixado, despluguei e pluguei de novo... nunca lavei e nunva lavarei meu motor...Nem ar tbm... Esse lance dele não falhar se a aceleração for progressiva é curioso né? só falha entre 3500 rpm e se o pedal do acelerador estiver entre o meio do curso pro final... Bobinas vou comprar de todo jeito, já era um dos itens de manutenção preventiva que iria fazer,,, velas coloquei as denso de iridium tem no máximo uns 10 mil km... Vamos ver se meu mecânico tem a manha mesmo ou é só gogó dele né?kkkkkkkk.... Abraço

marioaoliva

Moderador
Mário, já conferi o conector, tá bem encaixado, despluguei e pluguei de novo... nunca lavei e nunva lavarei meu motor...Nem ar tbm... Esse lance dele não falhar se a aceleração for progressiva é curioso né? só falha entre 3500 rpm e se o pedal do acelerador estiver entre o meio do curso pro final... Bobinas vou comprar de todo jeito, já era um dos itens de manutenção preventiva que iria fazer,,, velas coloquei as denso de iridium tem no máximo uns 10 mil km... Vamos ver se meu mecânico tem a manha mesmo ou é só gogó dele né?kkkkkkkk.... Abraço

Qual modelo de iridium vc coloco? Vc melhorou a entrada de ar e o combustivel não esta acompanhando... O filtro veio melado de oleo?? Vc passou algo nele antes de montar? Acho q o k&n já vem lubrificado de fabrica...

Pincel

Membro
Qual modelo de iridium vc coloco? Vc melhorou a entrada de ar e o combustivel não esta acompanhando... O filtro veio melado de oleo?? Vc passou algo nele antes de montar? Acho q o k&n já vem lubrificado de fabrica...
Coloquei essas aqui Mário: http://www.ebay.com/itm/1-X-DENSO-IRIDIUM-POWER-IK20-Spark-Plug-Performance-Racing-Tuned-Turbo-JAPAN-/160731168328?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item256c52fe48&vxp=mtr
O filtro veio húmido de óleo, não coloquei mais óleo não... uma coisa que notei é que quando dou uma puxada mais forte no carro a caixa do filtro de ar fica bem quente, isso é normal?

Flavio

Novato
Pode ser pressão baixa da bomba de combustível. Ela normal tem 6 bar se não me engano, pelo menos a original para alcool é. Se tiver algum lugar que tenha como medir faz isso antes de gastar com uma nova.

Pincel

Membro
Pode ser pressão baixa da bomba de combustível. Ela normal tem 6 bar se não me engano, pelo menos a original para alcool é. Se tiver algum lugar que tenha como medir faz isso antes de gastar com uma nova.
Valeu Flávio, é mais um questionamento a ser feito ao mecânico....

Pincel

Membro
Pessoal, levei meu carro na oficina hj... Passamos o VAG e não apareceu erro... Aí meu mecânico passou limpa contato em todos os pontos de aterramento, reapertando os parafusos/porcas dando uma lixada nas mesmas, passou limpa contato também nos conectores da MAF, a braçadeira que segura o inlet na MAF estava um pouco afrouxada... Daí andei no carro e tá liso denovo, sem aquela pequena falha entre 3.500 e 4.000 rpm quando pisava no acelerador até o final... Problema resolvido!!! Abraço

Lindasso ein colega pincel! Show de bola, um dos mais tops e bem cuidados que ja vi!

Sera q ainda tem ai por bsb esse kit do bombado com mangueiras vermelhas? Vc tem como ver isso por gentileza?

Pincel

Membro
Lindasso ein colega pincel! Show de bola, um dos mais tops e bem cuidados que ja vi!

Sera q ainda tem ai por bsb esse kit do bombado com mangueiras vermelhas? Vc tem como ver isso por gentileza?
Acabei de ligar lá... Ainda tem o kit por 1.000 dilmas à vista, ou 1.100 em três vezes no cartão... Mas só com as mangueiras azuis, iguais as que eu comprei... Qualquer coisa é só dar o toque... posso te ajudar a comprar... Abraço

MarceloA3T

Membro
Muito bonito mesmo hein Pincel
Parabéns !!

Tudo muito conservado por dentro e por fora !!

O aerofolio realmente é identico ao Original !! Ficou perfeito !!
As pedaleiras gosto muito, ainda não coloquei no meu

O Kit de mangueiras vem quantas no total ?? 6 mangueiras ?

Abraços

Pincel

Membro
Marcelo, são 8 mangueiras, tem uma foto delas aqui na minha garagem... Acho que elas são de boa qualidade, bem grossas e com aquele esquema tipo linhas entrelaçadas no meio do silicone... Valeu aí pelos elogios, o seu carro tbm é zerado!!! Única coisa q tinha vontade era de colocar umas molas esportivas pra baixar um pouco, mas como já acho a suspa OEM dura demais e uso o carro diariamente, ainda nao tive coragem... Quem sabe quando comprar outro carro pro dia a dia né?! Abraço

Acabei de ligar lá... Ainda tem o kit por 1.000 dilmas à vista, ou 1.100 em três vezes no cartão... Mas só com as mangueiras azuis, iguais as que eu comprei... Qualquer coisa é só dar o toque... posso te ajudar a comprar... Abraço

Shoooow. Vou me agilizar aqui pincel, acho que vou pegar...pq vai ter novidade em breve por aqui, rsrsrs.
Seria incomodo te mandar o cash e vc despachar pra mim aqui pra cwb, sera q rola??? Qq coisa tenho parentes ai em bsb, taguatinga norte e no plano piloto...

Pincel

Membro
Mário, o aero é o do ricardo, ele anuncia no ML sim... Tem um grupo aqui no forum que comprou dele tbm... Colega, posso comprar sem problemas pra vc... Amanha vou levar meu carro pra trocar o oleo em uma oficina que fica ao lado da loja q vende o kit das mangueiras/intercooler... Qualquer coisa é só falar... Abraço

Pincel

Membro
Ah mário, o aero foi colado com uma cola q esqueci o nome, mas muito resistente,,, o ricardo orienta a colar com cola de parabrisa preta... Valeu

Pincel

Membro
Shoooow. Vou me agilizar aqui pincel, acho que vou pegar...pq vai ter novidade em breve por aqui, rsrsrs.
Seria incomodo te mandar o cash e vc despachar pra mim aqui pra cwb, sera q rola??? Qq coisa tenho parentes ai em bsb, taguatinga norte e no plano piloto...
Posso fazer isso pra vc sim... Se for comprar agora me manda MP que a gente vê isso direitinho... Abraço