Valeu pelos elogios rogério!!! Eu acho que sou até meio paranóico com carro (minha esposa tem certeza!!!KKKKK)... Gosto muito de dar um trato federal nele... Porque já é um carro mais antigo e se a gente desleixar a idade fica muito aparente... Agora esteticamente só colocaria umas molas esportivas (Eibach) e de performance quando e se minha turba abrir o bico colocaria uma K04 com downpipe/Escape... Mas como ainda não tenho um segundo carro, vou deixar do jeito que está por enquanto... AbraçosCarro show!
Paguei úma madeira.
Os botões estão todos zerados, o dead pedal valorizou muito os pedais, que bonito, (quero um!), muito conservado por dentro e por fora, roda impecável, uns up´s com gosto..´.
Tá de parabéns.
Valeu pelos elogios colega... Realmente eu prezo muito pelo interior e mecânica do carro, vejo muitos carros que por fora "parecem" novos mais estão todos zuados por dentro, com mecânica cheia de gambiarras, etc... É por essas e outras que o A3 8L é uma carro com má fama no mercado, sendo que quem tem um bem conservado sabe que um carrro desses tem um custo benefício fantástico, acho que o melhor do país... Quando vc pega uma estrada bem lisinha, engata uma quarta a uns 100 e vê a turba empurrando é fóda, isso que é prazer em dirigir pra mim... AbraçoPooxa hein? Parabéns pelo veículo.
As fotos internas ali do painel me surpreenderam. Tudo muito novinho (climatronic, symphony, etc).
Valeu pelos elogios colega... Realmente eu prezo muito pelo interior e mecânica do carro, vejo muitos carros que por fora "parecem" novos mais estão todos zuados por dentro, com mecânica cheia de gambiarras, etc... É por essas e outras que o A3 8L é uma carro com má fama no mercado, sendo que quem tem um bem conservado sabe que um carrro desses tem um custo benefício fantástico, acho que o melhor do país... Quando vc pega uma estrada bem lisinha, engata uma quarta a uns 100 e vê a turba empurrando é fóda, isso que é prazer em dirigir pra mim... Abraço
Valeu della, acho q o problema principal quanto a conservação dos a3 8l é que são carros baratos de comprar e caros de manter... Aí tem gente q tem os 25, 30 mil pra comprar o carro mas não tem grana pra colocar óleos de qualidade, peças OEM, etc... Mad a gente q pensa diferente é outro papo... Tipo, prefiro comprar o audera por 30 mil, saber que vou gastar uns 10 mil nele durante uns 3/4 anos do que comprar um punto 1.8 manco zero por 53 mil... E não é preconceito naum, porque já fiz essa cagada... Abraço
vc tem garagem do seu? Se tiver manda o link aí pra eu dar uma olhada nele... Valeu pelos elogiosParabéns!
Seu Audi é quase um clone do meu, inclusive com o adesivo Team Goh colado EXATAMENTE no mesmo lugar que o meu!
O dead pedal e as pedaleiras do New Beatle também...
Abraço.
Valeu della, acho q o problema principal quanto a conservação dos a3 8l é que são carros baratos de comprar e caros de manter... Aí tem gente q tem os 25, 30 mil pra comprar o carro mas não tem grana pra colocar óleos de qualidade, peças OEM, etc... Mad a gente q pensa diferente é outro papo... Tipo, prefiro comprar o audera por 30 mil, saber que vou gastar uns 10 mil nele durante uns 3/4 anos do que comprar um punto 1.8 manco zero por 53 mil... E não é preconceito naum, porque já fiz essa cagada... Abraço
É Aléssio, questão de gosto é complicado mesmo... Eu particularmente acho as rodas do meu carro lindas, não tenho a menor vontade de trocá-las... E outra coisa, são originais... Um jogo de rodas original do TT custa uma fortuna!!! E nunca que eu tiro minhas originais pra colocar réplicas, nem a pau juvenal!!!kkkkkk... Quanto à altura, reconheço que um pouco mais baixo ficaria bem mais bonito, porém, como uso o carro no dia a dia e já acho a suspa OEM bem dura, daí não tenho coragem de sacrificar ainda mais meu conforto, ainda mais que quando viajo o carro vai carregado de tanta mala da patroa!!!kkkk... Mas valeu aí pelo elogio... AbraçoEu andava de GTI com 300cv e CupKit HR é de boa para o dia a dia !!!
Carro é muito inteiro, mas vamos dar uma quedinha? e trocar essas rodas? hehehhehe, vai de gosto, mas acho essa roda sem graça de mais. Poe da TT q fica muito melhor.