Valeu Monte!!! "Acho" que com o filtro esportivo meus up's de desempenho vão parar por aqui, o desempenho do meu carro já me atende perfeitamente... Só quando minha turbina abrir o bico penso em uma K04...Mas do jeito que ela está acho que aguenta muitos km ainda!!! Desses up's o que tem melhor custo benefício pra mim é o remap do over... o problema é que ele mora longe daí né? quem sabe vc não encontra mais alguém daí e banca uma ida dele pra remapear seu carro não é mesmo?! Vi sua garagem e seu carro tá show demais tbm!!! Parabéns!!! Minhas fotos foram tiradas num lugar muito feio, uma delas o carro tava até molhado... Vou colocar o aerofólio no meu nesse fds e tirar fotos novas pra mostrar os up's pro pessoal!!! AbraçoCara show de bola a audera...Parabens...e os ups show de bola...Tenho uma 180 mas é tip...to pensando em fazer esses up pra deixar mais espertinha, ja que nao da pra fazer um remap mto forte por conta do cambio...Parabens pelo carro!
Novo up pro audera: Filtro de ar inbox K&N... Pessoal, instalei hj de manhã e quando dou umas puxadas mais fortes no carro tá falhando de leve entre 3.000 e 4.000 rpm.. Antes da troca do filtro tava lisinho... Será que a MAF está se adequando ao novo fluxo de ar? Isso dura muito tempo? Abraço
Ok Mário, vamos aguardar um pouco pra ver se passa... Mas de toda forma vou comprar novas bobinas pra ele, pois elas ainda são originais e qualquer hora começa a dar problema... Valeu!!!O meu qdo coloquei acho q senti dar umas falhadinas tb... Mas logo passou...
Ok Mário, vamos aguardar um pouco pra ver se passa... Mas de toda forma vou comprar novas bobinas pra ele, pois elas ainda são originais e qualquer hora começa a dar problema... Valeu!!!
Não tenho... Se continuar falhando vc recomenda fazer esse procedimento?Vc tem o cabo Vag?? Eu zerei o adaptivo da minha injeção...
Não tenho... Se continuar falhando vc recomenda fazer esse procedimento?
Cara, foi 720 os amortecedores/coxins/rolamentos...AbraçoPincel,
Quanto você gastou em média com o kit de amortecedores e batentes/rolamentos?
Abraços,
Thiago
valeu guegué, o sintoma de bomba de combustível pedindo água é esse mesmo? Vou só confirmar na oficina q sempre levo meu carro... Se não acusar erro entaum pode ser ela né? Meu carro dificilmente fica 2 dias sem rodar... Ele pega numa boa... E o interessante é que o carro só começou a falhar depois q coloquei o filtro de ar inbox da k&n nele...quanto à bomba, se for ela mesmo, vou comprar essa mais barata mesmo, porque acho que agora vou querer no máximo um downpipe, mas bem pra frente... Muito obrigado.acho q bomba de combustível nao acusa no vag
o carro quando fica uns 2 dias desligados, demora pra pegar ? a minha bomba foi pro saco em dezembro, o carro demorava a ligar, e em alta, deu umas falhadas.
na ancona vende uma Walbro 155 por 180 reais, se vc n tiver muito up em mente, ela serve pra vc, se vc for mexer em muita coisa, ja compra uma LPH255 no ebay ,ou senao, compra o lancamento da AEM , q tem 320LPH e custa uns 20 dolares a mais só!!!
eu comprei uma walbro 255 semana passada , gastei 108 dolares, agora chega aqui vao dar uma taxadinha, mas vai ficar uns 320 reais no maximo, ja ta bom.
Pois é guegué, pode ser várias coisas mesmo... Só a gasolina que acho difícil, porque só abasteço com podium sempre no mesmo posto... Sábado eu vou levar o carro na oficina e passar o VAG, daí coloco o resultado aqui... Valeu!!!Passa o VAG nele e ve, pode ser milhares de coisas, bomba é uma opção. Até gasolina ruim pode ser. Da uma pesquisada no fórum que tem uns tópicos falando sobre bonina tb. Com seu filtro novo, vc aumentou o fluxo de ar, pouca coisa mas aumentou, o certo é a injeção corrigir sozinha isso com o tempo, mas só os especialistas pra falar isso, minha opinião é amadora.
o link da bomba:
http://www.ancona.co...064-p-1064.html
Della, o que seria esse adaptativo? zerá-lo é a mesma coisa de passar o VAG e zerar possíveis erros?Tempos atrás eu tb instalei K&N inbox e não alterou nada na lenta do carro e nem deu falha alguma... Tb acho que pode ter surgido algum mau contato nos conectores de MAF que vc obrigatoriamente mexeu quando instalou o filtro, todo caso:
Para zerar o adaptativo sem o VAG é só desconectar a bateria, deixar um tempo desligada, coisa de alguns minutos e depois conectar novamente, dessa forma o adaptativo zera.
Daí vc vai precisar esperar ele se ajustar novamente, o procedimento é o seguinte, reconectar a bateria, ligar o carro e deixar na lenta por uns 20min, simples assim. Espere a ventoinha ser acionada pelo menos uma vez.
Só não se esqueça que desconectando a bateria pode zerar ajustes de vidros elétricos e memória do rádio.
Della, o que seria esse adaptativo? zerá-lo é a mesma coisa de passar o VAG e zerar possíveis erros?