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Colega, comprei em uma promoção aqui em BSB, foi 1000 o kit das mangueiras + intercooler...Cara, só por curiosidade qnt custa esse kit de mangueiras?
Colega, comprei em uma promoção aqui em BSB, foi 1000 o kit das mangueiras + intercooler...Cara, só por curiosidade qnt custa esse kit de mangueiras?
Dá sim colega... Depois dá uma olhada nesse tópico do Max: http://www.a3clube.c...bdimensionados/Show! Parabens!
So uma duvida, aproveitando o gancho do intercooler. Mudando somente o intercooler da alguma diferenca? Se eu colocar um grande frontal, sem mexer em nada mais...
Show! Parabens!
So uma duvida, aproveitando o gancho do intercooler. Mudando somente o intercooler da alguma diferenca? Se eu colocar um grande frontal, sem mexer em nada mais...
Ah sim, tinha me esquecido, comprei tbm o short shifter OEM do audi TT pra reduzir o curso da alavanca... Um colega aqui de BSB colocou e disse que melhora muito a troca de marchas, fica com uma tocada bem mais esportiva...
Flávio, andei num 180 com esse short shifter e achei bom demais!!! Engates 30% mais curtos e mais precisos... fica filé, além de ser um up barato se vc comprar fora, o meu com o frete ficou em 70 obamas... AbraçoCuriosidade, muda alguma coisa quanto a força na alavanca para trocar as marchas? Fica mais duro ou mais macio?
Outra dúvida é se não raspa com facilidade o câmbio já que a mão fica mais rápida que o pé na hora da troca de marcha ou fica a mesma coisa?
Dá sim colega... Depois dá uma olhada nesse tópico do Max: http://www.a3clube.c...bdimensionados/
Com o intercooler bombado o carro não ganha potência, mas sim deixa de perder em situações de muito calor/esforço... No tópico tem até passagens do carro em dinamômetro sem e com o intercooler maior... Com o bombado a diferença da melhor com a pior puxada se não me engano ficou em 4cv... sem ele foi mais de 20cv...Ou seja, com ele vc quase sempre terá a potência máxima do sistema à disposição, mesmo em condições severas de uso... Abraço!!!
Não dá nada de CV a mais. Leia esse tópico aqui que vai entender e ver comparativo em dinamometro comprovando.... http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4665-intercooler-original-dos-a3-180cv-sao-subdimensionados/
Flavio acredito que não é maior nao. Esses da Draft tb são fabricados para serem plug and play.
Quanto ao Short Shift tb tenho interesse !! Se for importar ou onde importar comunica ai que quero trocar tb !!
Eu queria andar em um só para ver como é. Se gostar ai eu troco e te falo.
Ok Flávio. Comprei desse vendedor no ebay: http://www.ebay.com/itm/130684897758?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649Comprou onde e por quanto Pincel? Estou de olho nesse kit de pedaleiras também.
Colegas, acabei de pegar o carro, com as mangueiras e intercooler bombado... Putz, o carro tá mais forte, a colada no banco tá maior!!!kkkkkkkkk... Para vcs terem idéia, meu carro destracionou de 2ª marcha com o controle de tração ligado!!! Não instalei o filtro cônico da K&N, pois decidi que vou colocar o inbox mesmo... Meu mecânico disse que os ganhos em relação ao inbox não compensam os riscos de entrada de água, captação de ar quente, etc... Aí vou colocar o cônico à venda aqui no clube e no ML... Se alguém tiver interesse posso negociar um preço bacana para colegas aqui do clube... Flávio, o intercooler entrou blz, tava vendo meu original ali e ele é metade do tamanho do bombado!!! Marcelo, o short shifter ainda não chegou, comprei desse cara aqui no ebay: http://www.ebay.com/...984.m1439.l2649 Já está no brasil desde o dia 28/11 e a #### da receita não libera logo pros correios!!! Abraço.
Troquei essa do intercooler tbm Marcelo... Na verdade acho que meu carro não ganhou cv, mas deixou de perder após algumas puxadas um pouco mais fortes... Cara, aqui em BSB faz MUITO calor, direto estava andando no carro e dava umas 2 ou 3 puxadas no carro, aí se continuasse o IC não aguentava, parecia que o carro tinha perdido o remap... Aí com a troca das mangueiras e com o IC bombado não tem mais essa, a qualquer hora/situação o carro tá disposto!!! Estou só esperando meu filtro de ar inbox chegar pra levar meu carro no dino, aí a gente vê o que consegui ganhar com remap, IC bombado, mangueiras de silicone, velas iridium e filtro K&N inbox... AbraçoEntão... acredito que não seja resultado do intercooler. Pois como verificamos o Max fez testes com intercooler OEM e logo depois mediu novamente no Dina com o Lateral Bombado. A cavalaria não mudou !! Apenas a temperatura na admissão se manteve sempre na mesma, mesmo apos várias puxadas. Com o IC Oem a temperatura vai subindo e o carro vai perdendo rendimento.
O Ganho pode ter sido devido ao inlet, e a todas as outras mangueiras novas trocadas. Após tudo trocado e reapertando as abraçadeiras pode ter vindo mais pressão de pico e com o inlet a pressão se mantem alta por mais tempo, melhorando a curva de toque após os 5000 RPM. Por isso sentiu o carro ficar mais forte.
Voce trocou aquela que vem do intercooler e vai na admissão tb ??
O Wallace de outro forum me disse que só de trocar todas essas mangueiras por essas de silicone que são mais resistentes veio 0,2 a mais de pressão.
Troquei essa do intercooler tbm Marcelo... Na verdade acho que meu carro não ganhou cv, mas deixou de perder após algumas puxadas um pouco mais fortes... Cara, aqui em BSB faz MUITO calor, direto estava andando no carro e dava umas 2 ou 3 puxadas no carro, aí se continuasse o IC não aguentava, parecia que o carro tinha perdido o remap... Aí com a troca das mangueiras e com o IC bombado não tem mais essa, a qualquer hora/situação o carro tá disposto!!! Estou só esperando meu filtro de ar inbox chegar pra levar meu carro no dino, aí a gente vê o que consegui ganhar com remap, IC bombado, mangueiras de silicone, velas iridium e filtro K&N inbox... Abraço