Turbo 180cv 2004

Pincel

Membro
Olha aí as fotos do meu A3... Agora só falta o Over vir aqui e chipar...hehehehehe...

Detalhes:

Só roda com gasolina podium, óleo sintético pentosynth a cada 5.000 km (com troca dos filtros de óleo e ar), kit correia dentada trocado agora (correias, bomba d'água, tensionadores, etc), chave de luza trocada por uma semi-nova sem descascados, botões do climatronic recuperados, forro do teto em perfeito estado, tapetes e stepe originais, faz 12,5 km/l na estrada a 130/140... Tenho um app para iphone (dynolicious) que marcou 7,73 segundos no 0 a 100 km/h, enfim, o carro é top pelo preço de um 1.0 pé duro!!! Abraços

Fotos:














 

daponte

Novato
Parabéns conservadíssimo!

Concordo, uma puta máquina pelo preço de um 1.0 ridículo e é por isso que eu e todo mundo não troca de carro...

Abrs e bom proveito
 

Pincel

Membro
AndreDal disse:
Um dos mais conservados que ja vi aqui no clube. Pena que não é preto.
Pois é André, preto tbm é minha cor favorita... sempre tive carros nessa cor, só que aqui em BSB é muito quente, o que me fez partir pro meu primeiro flecha de prata...heheheheheh... E aí, já tá confirmada a vinda do over? Não esquece de me avisar, ok? Abraço
 

Pincel

Membro
della disse:
Lindo carro Pincel, parabéns!
Valeu pelo elogio Della, ainda mais vindo de vc, um "expert" em a3 8l... Cara, sabe aquela expressão: "o fulano é chato demais com o carro..."??? Pois é, sou eu em pessoa... Para vc ter uma idéia, eu mesmo lavo meu carro toda semana e uso até cotonetes para limpá-lo!!! Cera Meguiar's NXT na lataria e hidratação no couro com 3M Refresh a cada 2 meses, óleo pentosinth 5w40 com troca de filtro de ar é óleo a cada 5 mil km, acabei de trocar todo o kit da correia dentada (mesmo com meu mecânico dizendo que ainda não precisava...), mangueiras sem nenhum tipo de gambiarra, só peças originais, paguei uma fortuna em uma chave de farol só porque a minha estava um pouco descascada, silicone em todas as borrachas aparentes pelo menos 1 vez por mês, só roda com gasolina Podium, revisões em oficina especializada em AUDI, botões do climatronic recuperados, embreagem (com volante) original da LUK trocada a menos de 3 mil km (tá uma manteiga de tão macia), bateria Moura nova, filtro de ar condicionado trocado, enfim, tudo isso com apenas 3 meses de uso!!! Uma coisa eu posso falar: Meu carro não tem nada pra arrumar!!! Agora é só esperar o Overspeed vir aqui e remapear pro 0 a 100 ficar na casa dos 6 segundos!!!heheheheh... Abraços, Gabriel
 

MarceloA3T

Membro
Muito lindo o carro !!

Parabéns pelos cuidados !! Também sou exatamente assim com o meu !! Trato com tudo o que há de melhor, cera, hidratamento do couro, lavagem, limpeza interna, manutenções, oleo e Podium !

E vale cada centavo pois o carro é TOP e quando bem cuidado soh traz alegrias !! rs
Continue assim !


grande Abraço !
 

Pincel

Membro
Agora não falta mais o remap do Overspeed!!! Ficou muito bom o remapeamento, tá mais forte, principalmente nas retomadas... O júnior é muito gente boa e me deu várias dicas de up's que não prejudicam a durabilidade do motor/turbina... Próximo up que pretendo é um filtro de ar cônico da K&N... Essa semana comprei o aerofólio do S3 que o ricardo de SP faz, que o pessoal aqui do clube indicou... Também comprei uma badge S-Line pra colocar na grade dianteira e o Dead Pedal junto com os 3 pedais em alumínio OEM na alemanha, todas as lâmpadas internas de LED SMD e mais as do farolete... Nesse fim de ano acho que instalo tudo no carro e em janeiro faço novas fotos e posto aqui pra galera dar a nota!!! Abraço a todos e boas festas... Gabriel
 

Pincel

Membro
Agora não falta mais o remap do Overspeed!!! Ficou muito bom o remapeamento, tá mais forte, principalmente nas retomadas... O júnior é muito gente boa e me deu várias dicas de up's que não prejudicam a durabilidade do motor/turbina... Próximo up que pretendo é um filtro de ar cônico da K&N... Essa semana comprei o aerofólio do S3 que o ricardo de SP faz, que o pessoal aqui do clube indicou... Também comprei uma badge S-Line pra colocar na grade dianteira e o Dead Pedal junto com os 3 pedais em alumínio OEM na alemanha, todas as lâmpadas internas de LED SMD e mais as do farolete... Nesse fim de ano acho que instalo tudo no carro e em janeiro faço novas fotos e posto aqui pra galera dar a nota!!! Abraço a todos e boas festas... Gabriel
Ah sim, tinha me esquecido, comprei tbm o short shifter OEM do audi TT pra reduzir o curso da alavanca... Um colega aqui de BSB colocou e disse que melhora muito a troca de marchas, fica com uma tocada bem mais esportiva...
 
Topo