Turbo 180cv 2004

Pincel

Membro
Eu acredito ser no sensor de rotação, no MAP acusa problema na hora e ele corta pressão imediatamente.
Pessoal, peguei o carro e parece que o problema realmente foi resolvido com a troca do map e do sensor de rotação... Tá liso de novo, e muito forte!!! E outra coisa, com a dv, maf, bobina e velas novas ele tá muito econômico, tá marcando 13 de média no cb... Se ele continuar roubando os 1.2 de costume, entaum tá fazendo 11.8 na cidade!!! Só vou comprar um map e um sensor de rotação novos no ebay, porque o mecânico colocou usados e me cobrou barato, mas não gosto de colocar nada usado no meu carro... @Guegué , porque vc não tenta trocar o sensor de rotação pra ver se resolve? É barato... Abraço

Guegué

Novato
É, nao é caro.

Vou mandar e-mail pro Diglio, ele pode ter essas peças a pronta entrega.

Eu preciso passar o vag no meu, fiquei o dia todo mexendo e n fiz isso.

Que bom man q vc conseguiu...hj dei uma volta e o carro desligou epc umas 4 vezes.

135393

Novato
colega, eu só raspei mais um pouco com estilete pra tirar a tinta e aumentar a área de contato dos adesivos... Não usei tinta... Tem quase 1 ano que fiz e até agora tá de boa... Mas pelo que andei lendo o jeito mais confiável seria mesmo tirar os botões, tirar a tinta velha, pintar com tinta de alta temperatura usando máscaras pra não pintar as partes onde passa a luz e colocar os adesivos... Mas aí o trampo é bem maior... Abraço e obrigado pelos elogios...

Valeu a dica @Pincel ! To decidindo oque vou fazer com esse painel. Mas pelo menos to vendo efeito que fica com o adesivo e ficou bom, achei que teria esse resultado não.

Abraço.

Pincel

Membro
Pessoal, outra coisa q fiz no audera foi colocar lâmpadas de led no lugar das amarelas OEM... Fica bem melhor!!! Nem se compara... Depois tiro foto à noite e coloco aqui... Mérito total pro colega @AdrianoY , que deu o canal pra galera do clube:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1374-projeto-camaleao-trato-no-protetor-de-carter-pg-35/page__st__80

RustyUcb

Novato
Gabriel poderia me passar via MP quais os vendedores vc tem importado peças e acessórios para o Audera? Estou querendo importar algumas coisas para o meu mas tenho um certo receio de comprar no ebay.

Pincel

Membro
Gabriel poderia me passar via MP quais os vendedores vc tem importado peças e acessórios para o Audera? Estou querendo importar algumas coisas para o meu mas tenho um certo receio de comprar no ebay.
colega, só compro na ecs tuning e no ebay mesmo... Se vc tiver a manha (vendedor top seller, verificar part number, etc) o ebay é tranquilo demais, compro lá deve ter uns 5 anos ou mais!!! Se precisar de ajuda é só falar!!! Abraço

Pincel

Membro
colega, só compro na ecs tuning e no ebay mesmo... Se vc tiver a manha (vendedor top seller, verificar part number, etc) o ebay é tranquilo demais, compro lá deve ter uns 5 anos ou mais!!! Se precisar de ajuda é só falar!!! Abraço
só as lâmpadas de led que comprei na deal extreme .... Muito bom, pode comprar 3 dólares q eles mandam com frete grátis!!!

Ja falei, mas volto a elogiar, so ups top, eh um dos mais tops do forum ein mano @Pincel parabens!!!
Em relacao aos discos de freios, vc ja testou firme, ta testando, vo upar o meu pra k04 e chip over e tal, e vou mexer no freio logico, mas to em duvida em relacao aos powerbrakes frisados 312mm e pastilhas de kevlar...qual seu setup de freios?

Pincel

Membro
Valeu pelos elogios @[member='jsteam'] !!! Cara, meus freios estão top para meu uso do carro... Eu uso discos slotados da fremax nas medidas originais, pastilhas de freio da brembo e fluído dot 5.1 da motul. Abs

Pincel

Membro
Pessoal, esqueci de postar aqui na minha garagem a compra dos falantes da Bose... Putz, tive que fazer umas adaptações mas no final valeu à pena demais... O som teve um ganho estimado em pelo menos 50% em potência... Como ainda utilizo aquele esquema da fita cassete com o fio pra plugar no ipod, com certeza o som irá melhorar ainda mais com o double din da pionner que vou instalar no começo de agosto... Abs

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us