Morcegao disse:Tesão esse 180... está muito conservado, parabens
Valeu pessoal, mas carro usado sempre tem uma coisinha ou outra pra arrumar... Mas procuro sempre deixar tudo em ordem... Nesse FDS estou querendo tirar umas fotos novas e postar aqui, vamos ver se consigo... absjsteam disse:Acho que o do @Pincel ta entre os top10 de mais bem cuidados e oem aqui do forum ein...
posta ae.... qnd puder pra gente verPincel disse:Valeu pessoal, mas carro usado sempre tem uma coisinha ou outra pra arrumar... Mas procuro sempre deixar tudo em ordem... Nesse FDS estou querendo tirar umas fotos novas e postar aqui, vamos ver se consigo... abs
E aí o que achou da junta? Vou trocar a minha e queria uma opinião de quem já usou..Pincel disse:Pessoal, novo up pro audera: Junta Powergasket... Já instalei, mas ainda não dei umas puxadas mais fortes quando o carro estivesse bem quente... Daqui uns dias retorno com o feedback... Mas uma coisa eu digo: ela é bem mais grossa que a junta original... Abs
Cara, acho que será um casamento longo com ele...kkk... Pelo cuidado que tenho com ele acho que não terei coragem de vendê-lo, uma vez que esses carros tem um custo benefício muito bom... Daqui um tempo se Deus quiser compro uma SPB pra mim e começarei a preparar o 8L pra track day, que é um sonho de infância meu poder correr em um autôdromo... E aqui em BSB tem track day direto... Valeu pelo elogio. AbsScudiero disse:lindo carro, quer vender ? hehe
haha blz, bora la realizar o sonho mano!! estou pra negociar um cinza só que 2p, mas vou ter que pegar cara pq ta muito muito dificil mesmo encontrar um 8l do jeito que eu quero inteiro, se tiver boom mesmo vou me atirar hahahaPincel disse:Cara, acho que será um casamento longo com ele...kkk... Pelo cuidado que tenho com ele acho que não terei coragem de vendê-lo, uma vez que esses carros tem um custo benefício muito bom... Daqui um tempo se Deus quiser compro uma SPB pra mim e começarei a preparar o 8L pra track day, que é um sonho de infância meu poder correr em um autôdromo... E aqui em BSB tem track day direto... Valeu pelo elogio. Abs