Turbo 180cv 2004

Takeshi

Novato
Carro muito bem cuidado heim, ta de parabéns! Estou atrás de um 180, tá difícil de achar, porém encontrei um 150 bem conservado, estou pensando em pegar, se fechar, com certeza vou perguntar sobre ups e oficinas aqui em Bsb, rsrs

Pincel

Membro
Pessoal, novo up pro audera: Junta Powergasket... Já instalei, mas ainda não dei umas puxadas mais fortes quando o carro estivesse bem quente... Daqui uns dias retorno com o feedback... Mas uma coisa eu digo: ela é bem mais grossa que a junta original... Abs
_securedownload_2.jpg

_securedownload1.jpg

Pincel

Membro
jsteam disse:
Acho que o do @Pincel ta entre os top10 de mais bem cuidados e oem aqui do forum ein...
Valeu pessoal, mas carro usado sempre tem uma coisinha ou outra pra arrumar... Mas procuro sempre deixar tudo em ordem... Nesse FDS estou querendo tirar umas fotos novas e postar aqui, vamos ver se consigo... abs

Morcegao

Membro
Pincel disse:
Valeu pessoal, mas carro usado sempre tem uma coisinha ou outra pra arrumar... Mas procuro sempre deixar tudo em ordem... Nesse FDS estou querendo tirar umas fotos novas e postar aqui, vamos ver se consigo... abs
posta ae.... qnd puder pra gente ver

prisco

Novato
Pincel disse:
Pessoal, novo up pro audera: Junta Powergasket... Já instalei, mas ainda não dei umas puxadas mais fortes quando o carro estivesse bem quente... Daqui uns dias retorno com o feedback... Mas uma coisa eu digo: ela é bem mais grossa que a junta original... Abs
E aí o que achou da junta? Vou trocar a minha e queria uma opinião de quem já usou..

Pincel

Membro
Cara, não sei te dizer com certeza absoluta, mas tenho a impressão q o carro consegue responder melhor quando está muito quente... O problema é que gosto de fazer ups mas não sou de ficar muendo o carro!!!! Kkkkkk... Tipo assim, faço os ups pra quando alguém quiser tirar uma onda comigo eu pisar no audera e o mané pensar: putz, o audim "véizim" do cara anda muito!!! Kkkkkkk... Zuação...

prisco

Novato
kkkkkkkkkkk entendo bem.. sou assim tbm! tem horas que acho que tem teia de aranha na turba.
Acho que vou de original mesmo, 40 reais contra 250 é muita diferença!!

Pincel

Membro
Scudiero disse:
lindo carro, quer vender ? hehe
Cara, acho que será um casamento longo com ele...kkk... Pelo cuidado que tenho com ele acho que não terei coragem de vendê-lo, uma vez que esses carros tem um custo benefício muito bom... Daqui um tempo se Deus quiser compro uma SPB pra mim e começarei a preparar o 8L pra track day, que é um sonho de infância meu poder correr em um autôdromo... E aqui em BSB tem track day direto... Valeu pelo elogio. Abs

Scudiero

Novato
Pincel disse:
Cara, acho que será um casamento longo com ele...kkk... Pelo cuidado que tenho com ele acho que não terei coragem de vendê-lo, uma vez que esses carros tem um custo benefício muito bom... Daqui um tempo se Deus quiser compro uma SPB pra mim e começarei a preparar o 8L pra track day, que é um sonho de infância meu poder correr em um autôdromo... E aqui em BSB tem track day direto... Valeu pelo elogio. Abs
haha blz, bora la realizar o sonho mano!! estou pra negociar um cinza só que 2p, mas vou ter que pegar cara pq ta muito muito dificil mesmo encontrar um 8l do jeito que eu quero inteiro, se tiver boom mesmo vou me atirar hahaha

RustyUcb

Novato
Ai Pincel seu carro realmente é lindo! Fiquei de cara com todos os Post's
Na época que postei aqui estava com um A3 na mesma configuração do seu mas surradinho... daí vendi... Agora peguei um mais novo e em ótimo estado de conservação e gostaria de seguir seus passos no cuidado com o carro principalmente no caso das importações de peças e acessórios...