bruno velasquez disse:Boa tarde, meu carro e um bora 2001 automático estou passando para manual, alguém pode me dizer se eu preciso trocar o motor de arranque também? Desde já agradeço.
bruno velasquez disse:Amigo você pode detalhar quais as peças certinho que vou precisar pra fazer esse serviço, alem do câmbio, alavanca das marchas com os cabos,pedais. lá na frente eu troco só os semi eixos?
bruno velasquez disse:Eu sou aqui de São Paulo- SP, você fez o seu aonde?
De nadabruno velasquez disse:Ok amigo obrigado pela atenção.valeu
Q eu lembrePaulorbrto disse:Ola bom dia. Se pfvr puder responder meu comentario, quais foram as peças que vc trocou?
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Cambio de Escort??? Eu li isso ?notAnderson disse:Opa galera, blz?
Tenho um 180 tip e vou fazer swap.
Descolei a caixa de cambio do escort xre 2.0 Sapão, alguem sabe me dizer se serve?
E o restante das peças, alguem poderia me dar uma luz?
Tomanda jánotAnderson disse:Postado 05 abril 2015 - 19:58
E ai galera do A3 clube, vou compartilhar com vocês minha história com o audera 1.8 t 150 cv 98automatico, vi o carro e logo quis, conservado demais, era de uma empresa de São Paulo,novo dono veio pra Rio Branco-AC, meu pai comprou com o motor batido, fizemos o motor e colocamos pra rodar, interior muito conservado, resposta muito rápida do acelerador, carro bem forte, porém só engatava até a terceira, fui buscar um amigo meu que ficou no prego na estrada ( cerca de 90 km ida e volta ), no outro dia o carro só engatou até a segunda, orçamento do câmbio muito caro, resolvi fazer o swap, como estava com muita dor de cabeça de andar com o carro só de segunda e com pouca grana, fiz um swap com pouca grana com o câmbio do escort europeu 1.8, mesmo câmbio do golf e logus, claro que vou colocar a original do Audi ainda, mais minha esposa está grávida ai já viu, prioridade é o mlk que vai nascer. Liguei para um ferro velho chamado San Martin de Curitiba, me fizeram o câmbio completo por 3000 do turbo 150 cv ( tudo que vou precisar ), futuramente vou pegar, mas gastei no swap que fiz caixa de marcha 400 reais com os eixos, motor de partida 150, trambulador tinha um do fox 2010 aqui por casa ( só adaptei as pontas ), pedal de embreagem e freio logus, volante do motor do logus, kit de embreagem do escort mesmo disco de 215 mm ( só mandei fazer a pastilha mais larga ficou igual do audi aspirado ), cabo de embreagem do logus ( o suporte do cabo de embreagem foi cerrado e furado pra que fosse preso no coxim superior da caixa de marcha, foi colocado umas buchas, ficou top kkk ) o suporte de baixo soldei um ferro de lado pra ser preso em um buraco da caixa de marcha que n foi preciso parafusar no motor), os eixos eu fiz a medição certa e soldei o do audi no do escort ( na caixa de marcha do escort não é tulipa por isso tive que soldar um no outro, assim ainda aproveitei as juntas homocinéticas do audi) em relação as soldas todas são de cromo níquel, mão de obra é minha mesmo, gastei 150 pra soldar os eixos, gasto de 700 reais em um swap, vai me evitar dor de cabeça por uns tempos, mesmo a relação de marcha sendo curta, segunda termino o carro e posto as fotos pra entenderem, e quem tiver com pouca grana e sem opção como eu, dá pra salvar enquanto não tem o kit manual do audi mesmo.
Aqui do forum!!
Vai la tomar sua cerveja!!
Pode ser solenoide com problemaodiastor disse:Alguma ideia p tranco no engate da ré do Bora 2001? Agradeço diagnósticos.Grimaldo
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