Swap de Câmbio 01M para Manual do 180

Aí sim ein, parabéns deve estar feliz! O meu se der pra colocar o câmbio dsg eu coloco ele mesmo, mas não sei se da, manual eu já tô desistindo, ninguém importa pra cá, não achei nem no ebay americano, nem no europeu, tá foda :/ alguém me dá uma luz, uma ajuda hauahauahauahaua

Ja procurou na Argentina? Lá eles tem o Vento/Jetta 2.5 manual até 0km... Se bobear dá pra ir até lá e vir com as peças no porta malas hahahaha

Então, eu procurei pra trazer de lá, até em auto peça, mas não achei nada! Vi a apr usando um conversor de tiptronic para dsg, mas no passat só,no jetta não achei, será que dá pra colocar manual mesmo?

Man, abre o mercadolibre.com.ar e joga "caja de cambio vento 2.5"... Vem bastante coisa, inclusive caixa nova e manual com seus suportes e eixos... Agora to no celular e num consigo colocar os links, depois coloco...

o meu ex tip 180 esta com swap com caixa do 1.8 aspro 2001 e a 100km/h fica em 3mil rpm curto pra ""caraiii"" . talvez os 1.8 aspro importados vinham com caixa mais longa , pq carro brasileiro que gosta de caixa curta, por causa dos morros do nosso pais.
então nem animo pegar estrada com o carro e andar a 120 e fica com giro la em cima deve ficar bebedor . meu fox 1.6 em 100kmh fica a 2.500 rpm ou seja mais longo que o audi.
ja uma a3 150 manual que eu tinha . tinha o cambio muito bom pra estrada super longo.

zap.beraldo disse:
Mas obrigado de verdade mesmo pela ajuda!
Que merda! Antes dava para usar a conta brasileira pro MercadoLibre.com.ar, e falo com propriedade pq comprei manômetros Orlan Rober por lá uma vez (sai bem barato, mas em compensação demorou mais de 45 dias para chegarem)

Refiz a pesquisa e achei, entre outros, este anúncio: http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-526406096-caja-de-cambio-5-velocidades-golf-passat-vento-rel-60-19-ctn-_JM

Alias, achei vários anúncio desse tal de "El Rápido II"... Ai joguei no google e veio bastante coisa, inclusive endereço, mas não veio site... Talvez valha a pena arrumar alguém que fale espanhol decentemente e pedir para ligar, ou então caçar um e-mail para entrar em contato...

bodó

Novato
Tiego disse:
Peguei o meu Hoje
Golf GTi 150cv Swap MANUAL
PUTA MERDA !!! AMEIII O CARRRRROOOOOOOOOOOOOOOO

Porem..... :leia:
Não sumiu os benditos
PRN321 :euhein:
Como foi tirado o banco do meu ( os 2 bancos )
agora ta dando problema no AIR BAG
Fica acesa a luz no painel e apitando.... :euhein:

No mais, tudo susssa :hehehe2:
Tiego, eu fiz o swap no meu Golf e o indicador de marchas ficou aceso no painel, também. Como não sabia outro procedimento para apagar, abri e cobri com uma fita isolante. Ficou imperceptível. Se quiser as fotos do DIY, avisa.

bodó

Novato
A luz do airbag do meu também acendeu, mas foi porque retirei o painel de instrumentos sem desplugar a bateria. Só apaga no scanner.

Tiego

Membro
O meu n apaga no scanner :/
Eu consegui tirar os números do painel tbem. Só não está ainda o problema do air bag ...

Morcegao

Membro
Luz do air bag apaga no vcds
Quanto as marchas sai só de remover o modulo do câmbio isso pros 150 já os 180 achobq tem q mecher pelo vcds

morcegao, bleza? rpz, to com uma duvida.. Embreagem da aspirada, iria servir no meu turbo ? 150 ? e outra seria os semi-eixos, vou usa o mesmo do AT, so vou mudar as 'tulipas' vc tem conhecimento se de fato iria servir ? mais minha duvida maior seria a da embreagem pois dependo disso pra armar a caixa de macha no lugar, estou usando volante do motor do LOGUS 1.8

Morcegao

Membro
daviditabuna disse:
morcegao, bleza? rpz, to com uma duvida.. Embreagem da aspirada, iria servir no meu turbo ? 150 ? e outra seria os semi-eixos, vou usa o mesmo do AT, so vou mudar as 'tulipas' vc tem conhecimento se de fato iria servir ? mais minha duvida maior seria a da embreagem pois dependo disso pra armar a caixa de macha no lugar, estou usando volante do motor do LOGUS 1.8

Não sei se irá servir, pq o meu eu troquei tudo, não aproveitei nada do Automático, fiz isso porque não quis ficar com nada de Automático no meu, seria legal acertar com seu mecânico de usar essas peças e se der problema trocar, o meu mecânico ainda me perguntou se eu iria ficar com alguma peça do AT eu disse que não (nunca mais, ramais, quero distância, fuja louco...... rrsrsrsrsrs)

Tiego

Membro
daviditabuna disse:
No meu tá a caixa e a embreagem do 1.8 aspirado.... tá tudo certo até agora... tá segurando bem o sarrafo shsueheuhsue

Tiego

Membro
150cv +chip do over...
Sim a embreagem eh a de 215mm....
Já tô a mais de um mês e tá tudo sussa...
Tbem deixei ela com um pé atrás ... ahsuehheueehusueh

Rpz. ve se vc pode me ajudar, to com a caixa aqui da aspirada, falta somente a embreagem, que vou comprar junto com o volante, nesse caso eu pegando um volante com embreagem da aspirada/golf/polo... 215mm.. iria servir perfeitamente entao!

Tiego

Membro
Se o da aspirada for o mesmo do golf polo etc.... vai sim...
O meu eu peguei tudo... volante plato etc tudo da aspirada...
Achei que pela mera diferença da embreagem de 215mm poderia patinar... mas nada disso aconteceu