Reprogramação câmbio DSG

Claudião

Novato
O negócio é cheio de uma resina fela pra remover... se os caras tem a moral, melhor pra nós.

Ótimas indicações !!!

Só temos que lidar com a distância !
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O negócio é cheio de uma resina fela pra remover... se os caras tem a moral, melhor pra nós.

Ótimas indicações !!!

Só temos que lidar com a distância !

Claro, distancia e uma pena, mas e melhor do que pagar uns 12K para uma nova mechatronica.

mais um site que os caras da Europa recomendam : http://www.ecutestin....html?model=475

Reparação de mechatronica : 250 pounds, 2 anos de garantia.
Reparação da central : 250 pounds, 2 anos de garantia.
 
Agora sim.
Mas já tem no Brasil gt que faz a reprogramação do DSG certo? Acredito que não demore muito pra começarem a fazer esses reparos por aqui tb, pelo menos assim espero.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
eu também pensei nisso, mas como não entendo muito nesse mundo não sei qual e a complexidade duma reparação dessas.
 
GaReila!

Só para esclarecer algumas dúvidas!

As embreagens na CCs são R$ 21.300,00 montadas! Eu paguei R$ 5.340,00 + R$ 990,00 de revisão.
Mecatrônica custa R$ 28.000,00 montada!

Meu carro é um A3 2010 e apresentou problema com cerca de 45.000 Km.

O carro está sendo finalizado amanhã! Hoje vi o estado das minhas embreagens antigas e elas estavam com cheiro de queimada! Coisa lindia!

Amanhã devo pegar o carro!
 

Claudião

Novato
Eu paguei na Eurobike, embreagem original, com M.O. R$ 7.000,00. Caraca, te passaram 21.300 ?

O orçamento da Meca (18 000) com a Embreagem junto dava 25.000.

Claro que eu ainda não tinha os canais pra trazer as peças originais de fora.

Meca na Europa tá 1600 euros, x 2,7 = 4300 !!

Essa de 5340,00 é donde ?
 
Galera!

Peguei meu carro ontem na Audi Rio!

TÁ PERFEITO!!! Realmente o problema estava nas embreagens! Estou muito feliz e aliviado hehehe

@Claudião e @mmjlopes, paguei isso na Audi Rio, pois depois de muita tentativa eles aceitaram me dar um desconto e eu paguei só pela peça, que saiu por 5.380,00 já instalada e acertada no carro. Aproveitei e fiz a revisão com limpeza de motor com Tunap 327 e bicos, corpo borboleta e etc... Carro está ZERO!
Recomendo fortemente esse produto, que acaba de ser homologado pela Audi! TUNAP para limpeza de motor e sistema de injeção!

A parada faz milagre hehehehe! A Audi adotou esse produto para evitar problemas ocorridos pela carbonização causada nos bicos por conta da nossa gasolina! Para a galera que não faz revisão na Audi, pode encontrar no ML o distribuidor desse produto:

Limpa sistema de injeção: http://produto.merca...s-de-injeco-_JM

Limpa motor: http://produto.merca...no-do-motor-_JM

Outra dica que dou é o PARAFUSO MAGNÉTICO DO CARTER DA ECS. Pra quem não conhece, ele possui um imã na sua ponta onde magnetiza toda limalha produzida no motor e armazenada no cárter, mantendo o óleo livre de metais! Quando o parafuso é removido para manutenção, dá para ver em sua ponta a "gosma" contendo as sujeiras coletadas, é muito intereçante e um UP bem barato e legal de se ter! A Miami Rio tem a pronta entrega!

http://www.miamirio....-Beetle-Audi-A3

Abração!
 

Thomas

Administrator
legal ver mais umn problema resolvido....

Legal ver o desconto... pelo menos fizeram algo por vc.. kkkk

Sobre o bujão magnetico.. eu já uso, de fato é excelente e recomendo!!!

Abração e curta a caranga agora....
 

DrekTo

Novato
Vamos la... Upgrade de software feito... coisa rapida... 2 horinhas...
Diferenças... o Kick-down nao existe mais... no D nao senti nada... no S ele segura um pouco mais as marchas e parece que responde mais rapido... no "manual" ficou do mal... leva bem mais pra baixo da Red Line, quase 8 pau de giro...
Moral da historia, recomendo, gostei... embora seja salgado o valor, vale a pena...
 

f4h

Membro
Vamos la... Upgrade de software feito... coisa rapida... 2 horinhas...
Diferenças... o Kick-down nao existe mais... no D nao senti nada... no S ele segura um pouco mais as marchas e parece que responde mais rapido... no "manual" ficou do mal... leva bem mais pra baixo da Red Line, quase 8 pau de giro...
Moral da historia, recomendo, gostei... embora seja salgado o valor, vale a pena...

esse hi flow pipes eh aqueles dutos maiores pro intercooler ?

sprint booster tu colocou tb ?

tirando isso acho que o unico up que faltou foi turbina ?

jah pensou em por esse up http://www.goapr.com/products/rfd_20t_ea113.html ??

parabens pelo tsi, ta top, deve ser um foguete... tb quero fazer um projeto igual....
 
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